Connect with us

Entretenimento

Justin Bieber posta foto em terapia e anuncia estar melhorando da depressão

O gato ainda mandou uma mensagem de carinho aos fãs

Published

on

depressão de justin bieber

Todo mundo ficou triste com a notícia de que a depressão de Justin Bieber era algo que estava afetando o cantor. Em um período que é preciso se manter longe das redes sociais – e até mesmo do trabalho – uma luz no fim do túnel apareceu para o boy. O gato está fazendo terapia e se recuperando aos poucos.

Na quarta (3), o cantor postou um stories durante uma das sessões com a seguinte legenda: “É bom ter uma mente saudável e emoções saudáveis”. É um alívio para todas as fãs que a depressão de Justin Bieber está melhorando e que pessoas ao seu redor estão dispostas a ajuda-lo.

depressão de justin bieber

Justin na terapia – Foto: Reprodução/Instagram

É importante ressaltar que diversas doenças mentais podem acometer as pessoas e que, infelizmente, ninguém está livre disso, afinal diversas pessoas famosas já afirmaram sofrerem com depressão, ansiedade, entre outros. E com a ajuda de pessoas queridas e profissionais, as patologias podem ser amenizadas.

Entenda como começou a depressão de Justin Bieber

Uma fonte próxima ao cantor afirmou que “Justin parece triste e cansado”. O recente casamento, porém, não teria relação com o quadro. “Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve“, contou.

depressão de justin bieber

Justin e Hailey Bieber – Foto: Reprodução/Instagram

Justin também chegou a comentar como se sente “Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado“.

E um pedido especial do cantor foi destinado aos fãs: “Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas“.

A notícia de que a depressão de Justin Bieber está melhorando alegrou o seu dia? Conte para nós!

Entretenimento

Grávida, Gigi Hadid revela o que mais sente falta de fazer!

Published

on

Grávida, Gigi Hadid revela o que mais sente falta de fazer!
Reprodução/Instagram

Esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Zayn Malik, Gigi Hadid revelou que está sentindo muita falta de algo que ama muito fazer.

Apesar de a gestação estar sendo bastante tranquila, é super normal que mulheres grávidas deixem algumas práticas de lado em prol da saúde do bebê, incluindo andar a cavalo, como a modelo adora.

Ao ser questionada no Twitter sobre o hobby, Gigi respondeu: “No começo estava (só andando) mas não mais. Estou sentindo falta!”.

No entanto, ela contou ainda que isso não a impede de passar um tempo com seus queridinhos, enchendo-os de amor (e de comida).

“Eu ainda passo tempo com eles e levo cenouras”, disse a musa a uma outra fã, que afirmou que os cavalos devem sentir falta de Gigi.

Desde muito novinha, a estrela é apaixonada por cavalos e costuma passar grande parte de seu tempo cavalgando. Com certeza, assim que o aguardado bebê chegar ao mundo, Gigi não apenas voltará a praticar como também o fará amar os animais.

Fofa, né?

Continue Reading

Entretenimento

Um ano após divórcio, fonte fala sobre atual relação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Published

on

Reprodução / Instagram

Pouco tempo depois de um casamento intimista em casa, Liam Hemsworth e Miley Cyrus pegaram os fãs de surpresa ao anunciar o término definitivo da relação por meio do divórcio. Em 2020 este rompimento completa um ano, por isso o Entertainment Tonight reviveu a história com uma fonte falando sobre como os dois estão no momento atual.

Segundo a fonte não identificada, desde que os papeis foram assinados em agosto do ano passado tem sido “um ano enorme com desafios difíceis e grandes mudanças para Miley”. Entretanto, para a cantora o período foi vencido no “verdadeiro estilo Miley”, afinal, após o fim da relação ela encontrou o amor novamente com Cody Simpson, produziu um talk show no Instagram com convidados ilustres, e agora se prepara para divulgar um álbum.

“Miley e Liam falaram muito pouco depois da separação final e qualquer comunicação era mais sobre a tomada de decisões sobre planos e propriedades”, afirmou a fonte. “Eles não entram em contato há meses e tem sido melhor porque ambos precisam deste tempo para se curar e seguir em frente”, completa.

“A sobriedade de Miley a tornou muito presente em seu relacionamento. Sua decisão de ficar sóbria mudou a maneira como ela pensa sobre a vida. Ela se descreveria como uma crente neste novo estilo de vida e está procurando fazer da sobriedade um estilo de vida de longo prazo”, conta a fonte sobre a nova fase de Cyrus.

Como já noticiamos por aqui, no momento Hemsworth está solteiro. O ator permaneceu sem ser visto com alguém durante os primeiros meses do divórcio, enquanto Miley se relacionou brevemente com a influencer Kaitlynn Carter.

Depois de alguns meses, a cantora começou a ser vista na companhia de Cody Simpson, com o qual permanece em um namoro até então. Neste mesmo período, fotos de paparazzi do ator na companhia da modelo Gabriella Brooks em Nova York começaram a circular.

O casal tornou o relacionamento público em meados de dezembro de 2019, com beijos fotografados na praia e um almoço em Byron Bay, na companhia dos pais do ator. Em uma entrevista recente à People, Liam chegou a confirmar que estava em quarentena com Gabriella em Phillip Island, na Austrália, e o principal entretenimento eram partidas de Scrabble.

Depois de alguns meses, a revista australiana New Idea anunciou o fim do namoro durante a quarentena. A informação do tablóide veio acompanhada da confirmação de que ambas as estrelas já não se seguem mais nas redes sociais. Em uma sociedade tão conectada, essa informação é quase um anúncio oficial – apesar de nenhum dos dois ter se manifestado até então sobre o fim do romance.

Continue Reading

Entretenimento

Patrick Estrela ganhará um spin-off na Nickelodeon

Published

on

Divulgação

Nesta segunda-feira (11) a Variety divulgou que o melhor amigo de Bob Esponja, Patrick Estrela, ganhará uma série para chamar de sua no canal Nickelodeon. O spin-off será sobre a estrela do mar e sua família em meio a um talk-show. Não foram reveladas mais informações sobre este projeto até o momento.

Este é o segundo trabalhado derivado do clássico, já que a Nickelodeon confirmou a série “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years”, parceria com a CBS sobre a infância de Bob Esponja, com data de estreia marcada para 2021.

Variety relatou com exclusividade no início do ano passado que a Nickelodeon estava planejando outras opções de spin-offs para a franquia de animação, como uma história original sobre Bob Esponja e Patrick, ou uma história autônoma de Sandy Cheeks. “Esse é o nosso universo Marvel”, disse o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins na época.

A novidade vem poucos meses depois da confirmação da emissora de que Bob Esponja é um personagem que pertence à comunidade LGBTQIA+. O anúncio veio em celebração do mês do Orgulho LGBTQIA+, em um post no Twitter com alguns personagens da programação que são ícones do movimento. Na publicação, estão Bob Esponja, o personagem e Schwoz Schwartz, da série Henry Danger, e Korra, da animação Avatar: A Lenda de Korra.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.