Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Justin Bieber revela que hesitou para pedir Hailey em casamento: “Sou capaz disso?”

Reprodução / Instagram

2020 é o ano do comeback de Justin Bieber e não cansamos de falar sobre isso. Agora, nesta terça-feira (28), foi ao ar uma entrevista do cantor com Ellen DeGeneres em que ele comenta sobre, além do novo projeto musical e do documentário, a vida amorosa dele.

Justin revelou que, inicialmente, sentiu medo ao pedir Hailey em casamento. Ellen começou perguntando: “Quando você pediu Hailey em casamento, você estava muito nervoso?”.

O gato respondeu: “Sim. No passado, a gente já tinha conversado sobre eu fazer o pedido e eu sentia que ela diria ‘sim’, então eu não estava muito preocupado com isso. Acho que eu estava mais nervoso, tipo ‘será que conseguirei manter esse compromisso? Será que conseguirei honrar o que eu disse? Sou capaz disso?’ Porque é um compromisso muito sério dizer que vai amar alguém nas partes boas e ruins’, acho que foi contra isso que eu estava lutando”.

Durante a entrevista, Ellen ainda comentou que acha que Bieber vai ser um bom pai, já que ele se dá muito bem com crianças.

Para assistir o bate papo completo, deixamos o vídeo aqui:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.