Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Justin Bieber se desculpa por “varrer” bandeira na Argentina

O cantor achou que se tratava de uma camisa

Justin Bieber

Foto: AgNews

Dessa vez, Justin Bieber não ficou calado sobre o que está rolando na mídia a seu respeito. O cantor usou o Twitter para explicar o que aconteceu na Argentina, onde foi filmado “varrendo” uma bandeira do país: “Acabei de saber sobre o que houve na Argentina e estou chocado. Eu amo a Argentina e tive alguns dos melhores shows da minha turnê lá. As pessoas jogam coisas no meu palco durante todo o show e eu deixo com o pessoal do palco para tirar de lá para que ninguém se machuque. No vídeo eu vi um sutiã e pensei que fosse uma camisa.”

“Estou sendo avisado pela minha equipe que era uma camisa mas mesmo que fosse uma bandeira eu nunca faria nada que desrespeitasse a Argentina ou seu povo ou os fãs. Peço desculpas à todos que viram minhas ações da maneira errada e peço desculpas por meus erros. Espero que vocês possam aceitar isso…” afirmou.

Justin também falou que gostou de sua passagem pelo país e que, como seus fãs, deu tudo de si. Ele também comentou que não gosta de se explicar mas que, dessa vez, foi preciso. Por fim, agradeceu o carinho de seus fãs por todo o mundo.

6 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais Lidas