Connect with us

Entretenimento

Justin Bieber

Published

on

Justin Bieber Wallpaper (Fullscreen)

Clique na imagem desejada e faça o download!

Foto: Getty Images

Justin Bieber Wallpaper (Tablet)

Tablet

Justin Bieber cover (Facebook)

Cover para Facebook

Justin Bieber Lovato Wallpaper (Widescreen)

Widescreen – 1920×1080

Justin Bieber wallpaper (IPhone)

IPhone

Justin Bieber Wallpaper (Fullscreen)

Fullscreen – 1600×1200

Justin Bieber Wallpaper (Android)

Android

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: Juliette canta música de Gabi Martins e cantora responde: “Vou convidar para um feat”

Published

on

BBB21: Juliette canta música de Gabi Martins e cantora responde: "Vou convidar para um feat"
Reprodução/ Instagram

Que Juliette é talentosa ao soltar a voz, não é novidade para ninguém. A participante do BBB21 já deixou o público e até mesmo os confinados do reality surpresos com a facilidade que tem para cantar. Dessa vez, nesta segunda-feira (1), foi a hora da maquiadora impressionar com a canção “Prints” de Tierry e Gabi Martins, e até a cantora respondeu.

Vi um vídeo da Juliette cantando Prints. Ficou lindo demais! Quem sabe vem um feat Gabi e Ju? Assim que ela sair vou convidá-la. Ia ser uma honra pra mim“, disse Gabi.

Veja o momento:

Vale lembrar que a sister já recebeu uma proposta de Giulia Be! Poderosa, né?

Continue Reading

Entretenimento

Manu Gavassi fala sobre amor por Taylor Swift e Selena Gomez durante entrevista internacional; vem ver

Published

on

Divulgação

“Nenhuma artista é melhor em ser um talento multifacetado do que Manu Gavassi, definiu a revista Schon, para quem a dona de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, deu entrevista nesta segunda-feira (1). Ela falou sobre sua paixão por Taylor Swift e Selena Gomez, de quem é fã e se inspira em sua carreira.

Eu cresci com artistas pop. Acho que são quase meus amigos…. Exceto pelo fato de que eles nem me conhecem“, brincou Manu. “Eu admiro a Taylor por sempre ser fiel a si mesma e ao seu trabalho… Eu sempre as admirei porque comecei muito jovem e é um ambiente difícil. Eu ainda estou crescendo. Estou menos com medo de tentar agora“.

Manu também falou sobre a nova etapa de sua carreira e o que tem escutado para se inspirar ultimamente:

“Estou no momento de descobrir quem sou agora ”, diz . “Já faz um tempo que eu lancei um álbum, então talvez seja a hora dessa etapa […] Eu tenho ouvido muita música brasileira também, especialmente dos anos 70. É precioso abraçar nossas raízes e aprender com o passado. Isso tem me inspirado muito.”

 

Continue Reading

Entretenimento

Katy Perry, Post Malone e J Balvin farão álbum juntos em comemoração aos 25 anos de Pokémon

Published

on

PEOPLE MAGAZINE/ CHRISTINE HAHN// GETTY IMAGES

Uma parceria dessas! Em comemorações aos 25 anos de Pokémon, Katy Perry, Post Malone e J Balvin se juntaram para fazer um álbum cheio de músicas e clipes inspirados na produção. Uma divulgação de peso, né? De acordo com o IGN, o trio contará com mais um convidado especial, ainda não divulgado.

“Pokémon 25: The Album” é o nome do projeto que será lançado no outono do hemisfério-norte, ou seja, entre setembro e dezembro de 2021!

De acordo com informações da revista People, o projeto de homenagem à franquia do desenho animada ainda contará com um novo programa de música com a Universal Music Group.

Mais detalhes sobre a novidade não foram divulgados, mas já se sabe que o programa contará com ativações globais surpresa ao longo do ano. Katy se mostrou super animada com a colaboração e ainda mencionou sua filha, Daisy Dove Bloom, ao falar da importância do projeto.

“Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo. Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou.”, disse a artista em exclusividade à People.

Perry também relembrou sua visita ao The Pokémon Café, durante uma viagem ao Japão em 2019: “Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia! Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá.”

Animadas?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Batalha

Justin Bieber

Lindo, talentoso, determinado… saiba tu-di-nho sobre Justin Bieber!

Published

on

“Obrigado a cada um de vocês que um dia viu algum vídeo meu, postou um comentário sobre mim no Facebook, tuitou ou simplesmente me indicou pra um amigo. Obrigado por me acolher, acreditar em mim e, assim, mudar minha vida”. O agradecimento fofo de Justin Bieber, registrado no CD My Worlds, resume a trajetória desse canadense que, não fosse o fato de ser descoberto na internet, talvez ainda estivesse anônimo para o resto do planeta. O “talvez” é porque, uma hora ou outra, Justin iria conseguir o que sempre quis: viver da sua música. É que, além de cantar, ele toca bateria, guitarra, piano e trompete, com direito a deixar todo mundo de queixo caído quando resolve dançar. Some a isso um rostinho lindo + muito carisma e é óbvio que Bieber é a fórmula do sucesso na forma de garoto de 16 anos. Mais cedo ou mais tarde ele seria descoberto, mas, graças à ajudinha das milhares de visualizações de seus vídeos na web, Justin está aí: reinando absoluto nas paradas das rádios e até sendo indicado a premiações como o BET Awards, que só premia artistas norte-americanos negros. A justificativa dos organizadores? Justin Bieber é um artista que “atravessa as fronteiras raciais”. Poder, hein!

Um menino comum

Ok, tirando o fato de ser tudo isso que você leu aí em cima, Bieber ainda é apenas um adolescente lidando com as sensações e as descobertas típicas dessa fase da vida. Como tirar carta, por exemplo, coisa que ele fez em abril desse ano, ou ainda ter que passar pelas bronquinhas da mãe, que já chegou a deixar o menino sem celular por quatro dias seguidos certa vez. Ah, e ela também monitora os horários dele na internet, conforme o fofo mesmo confessou à apresentadora Oprah Winfrey no programa dela.

Assim como todos os carinhas de 16 anos, ele não esconde que paga pau pra famosas do tipo gostosonas como Rihanna e também parece ficar meio encanadinho com seu corpo pois, segundo um tabloide norte-americano, o cantor quer ganhar massa muscular a la Taylor Lautner e teria, inclusive, contratado o mesmo treinador do ator para ajudá-lo a encorpar. Se isso for mesmo verdade, vamos combinar que é pura encanação mesmo, né? Ou você conhece alguma fã de Justin Bieber que está realmente ligando se ele tem ou não um abdome tipo tanquinho?

É só o começo

Mesmo com todo o barulho ao redor, Bieber está no primeiro ano do Ensino Médio e tem aulas particulares, em casa. Ele quer, um dia, ir pra faculdade, mas por enquanto está focadíssimo na carreira artística. “Estou ansioso para influenciar os outros de uma forma positiva. Acho que posso crescer como artista e meus fãs crescerão comigo”, conta. E, se alguém ainda duvida que o sucesso de Justin só está começando, é bom lembrar que é difícil ver tamanha garra em muitos artistas por aí: “eu cresci abaixo da linha da pobreza, e não tive tanto como outras pessoas tiveram. Acho que isso me fez mais forte como pessoa e ajudou a construir meu caráter”. Justin foi criado pela mãe, Pattie, pois seus pais se separaram quando ele era muito pequenininho. E olha só como o fofo é família: também no encarte do CD ele diz pra mãe “eu espero dar a você aquela casa um dia.” É ou não é pra ficar muuuito fã desse garoto?

O primeiro encontro com Usher

Só se passaram sete meses entre postar os vídeos na net e ser descoberto. Logo na sua primeira viagem para fora do Canadá, Justin e seu empresário foram falar com Usher. O encontro foi meio inusitado: rolou no estacionamento de um estúdio em Atlanta. “Fui até ele e disse ‘ei, Usher, eu amo suas músicas, você quer que eu lhe cante uma?’. E ele me disse: “não, amiguinho, apenas vamos entrar porque está muito frio”, conta Justin. Depois disso, só levou uma semana até Usher querer assinar logo um contrato com Justin.

Twittermania

Justin adora tuitar. É um espaço que ele escolheu pra interagir com os fãs, seja para fazer campanha para ligarem pedindo suas músicas nas rádios ou até mesmo pra desfazer alguns rumores que rolam sobre ele na mídia. Há um tempinho ele desmentiu alguns boatos, de uma maneira bem engraçada, no seu perfil no Twitter. Você não chegou a ver? Olha aí um resuminho do que ele próprio escreveu:

“Vamos desfazer alguns rumores loucos. É sempre divertido…

Eu não estou morto. Eu mesmo chequei isso… (Sobre ter morrido num acidente de avião)

Minha mãe é uma mulher honrada… Essa história me tirou do sério (Quando rolou o boato de que sua mãe posaria nua para uma revista masculina)

Eu não me juntei aos Illuminati ou qualquer outro culto. Sou cristão, rezo antes de cada show e sou grato por cada graça (Pra acabar com qualquer dúvida sobre sua fé)

Eu não sou o Peter Pan… Estou crescendo e minha voz irá mudar, mas não me preocupo… (Pra deixar mudos aqueles que não apostam na carreira de Justin a longo prazo por conta da sua mudança de voz)

Chuck Norris não é meu pai… Apesar de ele ter nascido de Hércules… (É que ele fala tanto de Chuck Norris que já estavam inventando coisas estranhas como essa! Afe!!!)

A verdade é que eu amo meus amigos, minha família e meus fãs. Sou o mesmo garoto que sempre fui. Há apenas um pouco mais de pressão. Amo todos vocês!”

Texto: Liliane de Lucena
Foto: Pamela Littky/ Divulgação

Advertisement
278 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Batalha

Harry Styles: 10 anos da evolução do estilo do muso

Veja como o ex-One Direction mudou com o passar dos anos!

Published

on

Harry Styles: 10 anos da evolução do estilo do muso
Getty Images | Rawpixel

Quando o One Direction surgiu, todos os meninos da boyband tinham um visual diferente do que eles têm hoje. Harry Styles é um dos que mais mudou nesse sentido, tanto no jeito de se vestir, quanto no corte de cabelo. Mas, claro que ele continua um gato! Para você relembrar o que mudou ao passar dos anos, vamos te mostrar a evolução no estilo de Harry Styles!

Confira!

2010

Esse era o Harry lá em 2010! Vocês lembram dessa fase? Ele tinha o cabelo mais curtinho, enrolado e apostava em looks bem despojados (polo, jeans e tênis) para o dia a dia e usava ternos/blazers para premiações e eventos.

2011

Harry suuuperfofo! Nessa época, que a 1D já bombava muuito, o fofo apostava em camisetas divertidas, bastante moletom e blazers coloridos nas apresentações. Sdds <3

2012

Em 2012, Harry já começou a mudar um pouco seu estilo: o cabelo mudou (mais liso e penteado na lateral) e, apesar de ainda adorar o tênis e jeans, começou a usar sapatos e camisas diferentes.

2013

Aqui já vemos uma mudança maior: o cabelo (de novo!) beeem diferente do ano anterior e apostas mais ousadas nos looks. Podemos perceber que ele ficou mais ligado nas trends da moda, até animal print ele começou a usar! E blazer é uma das peças preferidas do boy para o frio!

2014

Harry continuou seu amor pela calça preta e novas apostas: terno de risca de giz vermelho, camisa larguinha, colares, chapéu… Lindo, né? <3

2015

O cantor continuou brilhando com looks cada vez mais criativos e diferentes, fugindo do convencional. Seu cabelo mais compridinho tá ó, demais, e a cada dia que passa ele fica melhor, vocês não acham?

2016 e 2017

Camisa estampada com os primeiros botões abertos, botinha marrom de cano curto, óculos de sol, camisa por cima de camiseta básica e chapéu foram algumas das peças preferidas dele.

2018

O cara continuou apostando nos conjuntinhos de terno com estampa da marca Gucci para seus shows e apresentações em vários programas. Agora é tipo a marca registrada dele!

E aí, de qual fase do estilo de Harry Styles você gosta mais? 🙂

Continue Reading

Batalha

Batalha Katy Perry: qual é a melhor música da era “Teenage Dream”?

Published

on

Batalha Katy Perry: qual é a melhor música da era "Teenage Dream"?
Divulgação

Grávida e plena, Katy Perry acaba de adentrar à era Smile. Mas antes disso, foram mil e uma outras fases que a cantora passou, desde sua estreia com a icônica I Kissed a Gilr.

E como uma das nossas eras favoritas da musa é Teenage Dream, bolamos uma batalha: qual é a melhor música do terceiro álbum de Katy?

Vota na sua favorita!

Aproveite e assista ao mais novo clipe da artista!

Continue Reading

Batalha

Conheça Pyong Lee, o youtuber mestre da hipnose que conquistou o BBB 20

Coreano faz sucesso com truques de mágica e hipnose

Published

on

Conheça Pyong Lee, o youtuber mestre da hipnose que conquistou o BBB 20
Divulgação

Um dos participantes queridinhos do BBB 20, Pyong Lee tem uma longa trajetória antes do reality – afinal, ele está no Camarote, né? Vem que a gente te conta mais!

Pyong Lee é um youtuber coreano mestre em mágicas e hipnose. Com 27 anos, Pyong é formado em Direito e trabalha como mágico profissional. Trabalhou em emissoras de TV, como o SBT por exemplo, antes de começar no Youtube.

Pyong Lee mostrou que sabe a coreografia de Pesadão, da IZA!
Teste: qual famosa do BBB 20 você seria?
+ BBB: Vem conferir as melhores provas da história do reality

Em seu canal já passaram vários youtubers, como João Guilherme, Kéfera, Vii Tube, Julio Cocielo, Christian Figueiredo, entre outros.

Seu canal tem mais de 7 milhões de inscritos! Por lá, rolam vários vídeos engraçados de hipnose. Como este com a Maisa, por exemplo:

E este com a Gretchen!

E você, miga? Tá gostando da participação de Pyong no Big Brother Brasil?

Continue Reading

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.