Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Kanye West anuncia intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos

Getty Images

Em meio às celebrações de 4 de julho, Dia da Independência nos Estados Unidos, Kanye West, artista e marido de Kim Kardashian, informou em seu Twitter que pretende se candidatar à presidência do país. O rapper ou sua equipe de comunicação ainda não deram mais detalhes sobre documentações ou processo de candidatura.

“Devemos cumprir a promessa dos Estados Unidos confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo o nosso futuro. Vou concorrer à Presidência dos Estados Unidos”, escreveu o músico neste sábado.

O norte-americano apoiou Donald Trump em sua eleição e chegou a visitar a Casa Branca em 2018, com o objetivo de discutir a violência e o sistema prisional nos Estados Unidos. West usou um boné vermelho com o slogan “Tornar A América Grande Outra Vez” nesta ocasião e chamou Trump de herói.

De acordo com a revista Forbes, esta não é a primeira vez que a estrela mais bem paga em 2020 especula sobre seu papel na política. Em 2019, West enfatizou o objetivo de se candidatar à presidência durante entrevistas promocionais para o seu álbum “Jesus is King”, embora tenha mencionado uma candidatura apenas para 2024.

Desta vez, o artista escolheu fazer um anúncio em uma data simbólica para os norte-americanos, uma vez que o 4 de Julho é o feriado político mais importante nos Estados Unidos. Os fãs acreditam que West tenha repensado seu apoio à Trump nestas próximas eleições e não espere até 2024 para se lançar no jogo político.

Para ser candidato, o cantor tem que se apresentar como independente e conseguir as assinaturas necessárias para estar no boletim de voto no dia 3 de Novembro. A ABC afirma que o prazo para formalizar uma candidatura já terminou em vários estados, e que os eleitores de Indiana, Maine, Novo México, Nova Iorque, Carolina do Norte e Texas já não vão poder votar em Kanye West.

A reação mais notória ao anúncio do empresário foi a do norte-americano Elon Musk, fundador da Tesla e SpaceX: “Tem todo o meu apoio”, respondeu no Twitter.

Não ficou claro se o anúncio do rapper é sério ou uma manobra para promover o próximo disco “God’s country”, bem como o primeiro single, “Wash us in the blood”, que deve ser lançado nesta semana.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.