Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Kanye West diz que estava bêbado quando interrompeu Taylor Swift

Caso aconteceu no VMA de 2009

Kanye West e Taylor Swift vão fazer parceria musical
Foto: Getty Images

OMG! Você se lembra do vexame que Kanye West deu no VMA 2009 interrompendo Taylor Swift no palco ao receber um prêmio? Pois a história deu o que falar e até hoje repercurte de forma negativa na vida do rapper. Sete anos depois da polêmica, Kanye decidiu se pronunciar sobre o assunto em uma entrevista a rádio “Steve Harvey”, promovendo seu disco novo.

kanyetaylor

Ao falar de uma música em que ele cita a cantora, Kanye revelou que estava bêbada na ocasião. Kanye disse que não queria lidar com as mentiras que a organização do evento contaria sobre Britney Spears ter raspado o cabelo (algo que aconteceu dois anos antes do prêmio).


“A única razão que eu bebi Hennesyy [conhaque], em primeiro lugar, foi porque pensei: ‘Vou ter que estar bêbado para lidar com todas as mentiras que estou prestes a ver’’, justificou o marido de Kim Kardashian.

+ Kanye West xinga Taylor Swift em nova música com Rihanna

“A situação não é sobre Kanye e não é sobre Taylor. Não vou mencionar o nome de ninguém. Só vou dizer que há muita gente na América que sente que agora tem uma plataforma para expressar seu racismo velado. Antes de terem essa plataforma, uma maneira realmente fácil de expressar isso era dizer ‘dane-se o Kanye West’’, polemizou.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.