Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Kanye West e Kim Kardashian ameaçam processar ex-guarda costas que falou sobre “regras ridículas” do rapper

Com a saúde mental frágil, Kanye West surta no Twitter, ataca Kim Kardashian e assusta fãs!
Foto: Getty Images

Em maio deste ano, o podcast Hollywood Raw recebeu como convidado o ex-guarda costas de Kanye WestSteve Stanulis trabalhou na equipe de segurança pessoal do rapper e falou sobre suas interações com o astro no programa, o qual tinha o intuito de promover o filme ao qual participa, 5th Borough, com lançamento marcado para o dia 3 de junho. Quase um mês depois da entrevista, veio a tona a notícia de que Kanye e sua esposa, Kim Kardashian, estão processando o ator.

Como relata o TMZ, Kim e Kanye ameaçaram Steve com um processo de dez milhões de dólares, quase nove milhões de euros, se este voltar a falar publicamente sobre o rapper. O casal também enviou uma carta a Stanulis onde fala do processo e alega que o antigo segurança fez declarações “falsas e difamatórias” no podcast, dizendo ainda que violou o contrato de confidencialidade que teria assinado em fevereiro de 2016.

Por sua vez, o representante de Stanulis disse, esta segunda-feira (1), em comunicado ao Page Six: “É lamentável que este assunto privado entre ambas as partes tenha sido divulgado, no entanto, não foi feita nenhuma violação de qualquer acordo de confidencialidade”“Se o Kanye e a Kim querem continuar com isto é lá com eles, mas penso que o tempo e o dinheiro seriam mais bem gastos a ajudar em assuntos mais prementes que afetam a nossa sociedade”, acrescenta.

Segundo Stanulis, Kanye pode ser um “chefe do inferno”, mas também foi reconhecido como um cara “esforçado”. Na entrevista reveladora, o ex-oficial da polícia de Nova York disse que o cantor é “uma das suas pessoas menos favoritas com quem trabalhar ao longo do tempo”. Ele também chamou o rapper de “o cara mais carente e mais mal-humorado”, e disse ainda que West foi a pessoa mais difícil com quem trabalhou, devido às suas “ridículas regras”.

Dando um exemplo das tais regras, o ex-segurança explica que o rapper o obrigava a andar dez passos atrás de si na rua e que ficava zangado quando impedia que os paparazzi o fotografassem.

“O primeiro dia em que o conheci … foi na Fashion Week”, lembrou. “Eu deveria encontrá-lo no estúdio. Quando ele chega lá, entramos no elevador e ele diz: ‘Você não vai apertar em que andar vamos?’… eu fiquei tipo, ‘eu não tenho ideia de que andar, é o meu primeiro dia’. Então ele começa a reclamar: ‘Então você quer dizer que não ligou antes para descobrir para onde eu deveria ir?’ Eu disse que não, e ele continua reclamando e delirando”, relembra.

“Então eu disse: ‘Olha, mano, nós podemos fazer isso de três maneiras. Primeiro, você pode me dizer qual botão pressionar e agora eu vou saber. Dois, você pode pressionar o botão, e eu vou ver qual deles você pressiona, para que eu saiba. Ou três, você pode sentar aqui o dia inteiro e me dizer o quão importante é o seu tempo e não vamos a lugar algum’. Mais uma vez, essa foi a nossa primeira interação”, enfatizou Stanulis afirmando que Kanye optou por apertar ele mesmo o botão.

Em outro momento da entrevista, Steve contou que Kanye West causou um impasse entre ele e a equipe de segurança de um empresário italiano. O incidente ocorreu no hotel Waldorf: “Estávamos voltando tarde para casa do estúdio e [Kanye] estava um pouco embriagado. Ele não conseguiu encontrar seu quarto. Devido ao seu estado, Kanye entrou na sala errada, onde estava o homem e os guarda-costas e segurança privada se levantam. Eles não sabiam quem era [Kanye]. Havia uma barreira linguística. Era como um impasse mexicano”, afirmou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.