Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift e afirma que Deus mandou ele interromper o discurso da cantora no VMA 2009

Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift e afirma que Deus mandou ele interromper seu discurso no VMA 2009
Kanye West volta a falar sobre Taylor Swift e afirma que Deus mandou ele interromper seu discurso no VMA 2009

E parece que essa polêmica não tem fim! Mais de 10 anos após a realização do Video Music Awars (VMA) 2009, onde Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift após a cantora ganhar um prêmio, o rapper americano decidiu – mais uma vez! – se pronunciar novamente sobre o caso.

Na última terça-feira (1°), o marido de Kim Kardashian participou do podcast do cantor Nick Cannon, o Cannon’s Class, e os dois falaram sobre vários assuntos controversos, onde Kanye trouxe a história na premiação à tona novamente, afirmando que estava apenas seguindo ordens de Deus.

O artista começou falando brevemente sobre o ocorrido, explicando porque ele interrompeu Taylor em seu discurso de aceitação da categoria Melhor Clipe Feminino, com a música You Belong With Me.

“Agora mesmo, Deus está me dando todas as informações. Se Deus não quisesse que eu subisse no palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, ele não teria me colocado na primeira fila.”, afirmou o rapper.

Além disso, Kanye continuou e disse que, na época, nunca tinha ouvido falar da cantora. “Não foi uma ideia tão ridícula para mim, porque eu nunca tinha ouvido falar dela [Taylor]. ‘Single Ladies’ é, tipo, um dos melhores vídeos de todos os tempos. E eu só estava bebendo Hennessy [conhaque] porque eu não queria ir à premiação, pois era uma armação.”, completou.





Acho que já é hora dele superar esse caso, né?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.