Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Kanye West volta a polemizar no Twitter e ataca indústria musical: “Não vou assistir meu povo ser escravizado!”

Robin Marchant/Getty Images for Ralph Lauren

Desde que anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, Kanye West tem usado com muita frequência o Twitter, gerando cada vez mais polêmicas. Após todos os escândalos em seu casamento com Kim Kardashian e os ataques a Kris Jenner, o rapper agora decidiu se manifestar contra a indústria musical e as grandes gravadoras norte-americanas.

Em um de seus tuítes, o artista se autointitulou Moisés, dizendo que quer salvar seu povo dos abusos cometidos pela indústria da música.

“Eu preciso ver os contratos de todos na Universal e Sony. Eu não vou assistir meu povo ser escravizado. Estou colocando minha vida em risco pelo meu povo. A indústria da música e a NBA são navios negreiros modernos. Eu sou o novo Moisés”, escreveu o marido de Kim.

Afirmando que já ganhou muitos bilhões, Kanye diz que é um dos poucos artistas que podem falar abertamente sobre o assunto, uma vez que é rico o suficiente para não precisar se preocupar com uma gravadora tentando prendê-lo.

Em seguida, ele continuou, dizendo que além de cantor e compositor, é sobretudo um servo de Jesus. “Não sou irmão da indústria, não me importo. Estou a serviço de Cristo. Precisamos da cura mundial. Sinto falta dos meus irmãos, me recuso a discutir com homens negros nos rótulos que nós não possuímos, nem mesmo o Twitter“.

Na manhã desta quarta-feira (16), o rapper continuou com as publicações, atacando diretamente a Universal Music e expondo não apenas um, mas dez de seus contratos com a gravadora. Ele se posiciona de maneira incisiva contra a maneira como os artistas acabam sendo “escravizados” pelas grandes gravadoras, principalmente os negros. Kanye afirma ainda que fará tudo o que estiver ao seu alcance para que todos os contratos sejam alterados, mudando a indústria musical para melhor.

O que acham da atitude do rapper? Muitos internautas estão comparando o posicionamento ao da cantora Taylor Swift, que em 2019 expôs uma briga com produtor Scooter Braun e a Big Machine Records pelos direitos autorais de suas músicas.

 

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.