Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Katy Perry comenta treta com Taylor Swift: “foi ela quem começou”

Ela esclareceu vários detalhes sobre a relação entre as duas!

Katy Perry
Foto: Getty Images

Katy Perry foi pega de surpresa e teve de abrir o jogo sobre sua relação com a Taylor Swift. Ela foi a participante da vez do Carpool Karaoke e fez muito mais do que cantar algumas músicas, já que James Corden foi bem direto ao perguntar sobre a suposta rivalidade entre as duas.

“Existe algo. Sinceramente foi ela quem começou e é hora de ela acabar com isso. Eu tentei conversar sobre e ela não quis nem falar comigo. Eu procuro fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão. Ela sequer me respondeu e depois escreveu uma música pra mim. E eu pensei ‘tudo bem, legal, legal’. É assim que você quer lidar com isso?! Karma!”, disse.

“A minha intenção é dizer que estou pronta para que tudo isso termine. Mas existe a lei de ação e reação. Se você faz alguma coisa, vai haver uma reação, e confie em mim, vai haver uma reação. É tudo sobre karma, né? Porém, eu estou do lado do amor“, continuou Katy, dando a entender que a música Swish Swish realmente pode ter sido para Taylor Swift.

E tem mais! James perguntou para Katy se ela aceitaria fazer as pazes com Taylor caso ela recebesse uma mensagem. “Sim, claro!”, respondeu. O apresentador, então disse que iria resolver essa questão. Eita!

O programa com o quadro foi ao ar nesta segunda (23.05) e ainda não está disponível na íntegra no YouTube.

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.