Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Katy Perry lança versão remix de “Resilient” com DJ Tiësto e cantora espanhola Aitana

Katy Perry lança versão remix de “Resilient” com DJ Tiësto e cantora espanhola Aitana
Katy Perry lança versão remix de “Resilient” com DJ Tiësto e cantora espanhola Aitana

Mesmo estando em casa curtindo os primeiros meses de vida da recém-nascida Daisy, Katy Perry fez mais um lançamento de seu álbum “Smile“. A cantora acaba de divulgar nas plataformas digitais o remix da faixa “Resilient”, contando com a colaboração do DJ Tiësto e vocais da cantora espanhola em ascensão, Aitana.

O remix de “Resilient” mescla inglês e espanhol e traz uma versão ainda mais divertida da quinta faixa do álbum, que aparece logo após de “Daisies”. É uma composição de Katy Perry com colaboradores, e a produção original é assinada por The Monsters & Strangerz e Gian Stone. Katy já lançou um vídeo animado para a canção, dentro do projeto “The Smile Video Series”.

Confira a nova versão:

Katy Perry está sendo processada pela estilista australiana Katie Jane Taylor, por conta de uma violação de marca registrada. Tudo aconteceu pois o nome de solteira da australiana é Katie Perry, bem semelhante com o da cantora norte-americana. Tal nome foi registrado em 2008 e se tornou marca exclusiva da estilista.

De acordo com o portal The Sydney Morning Herald, o processo está acontecendo por conta da cantora estar vendendo produtos sob o nome “Katy Perry”. Segundo a estilista, essa seria uma violação de seus direitos, já que a artista só teria mudado poucas letras do nome, que seria “substancialmente idêntico a, ou enganosamente semelhante á sua marca comercial”.

A ação judicial está ativa desde outubro de 2019, mas só agora foi noticiada pela imprensa australiana. Segundo o portal, o processo está mais atento aos itens de vestuário vendidos por Katy Perry, que podem competir com os da estilista. Já outros produtos que estão sendo vendidos sob o nome da cantora, como brinquedos ou itens de papelaria, poderiam continuar à venda.

Os advogados da cantora negam que ela tenha infringido leis, apesar da semelhança à marca australiana. Eles também admitem que a artista usou seu nome de boa fé, o que é uma defesa nos termos da Lei de Marcas Registradas. A equipe da dona de Smile ainda levantou uma ação para que a marca “Katie Perrie” seja cancelada, pois Katy Perry formou uma grande reputação com esse nome, o que poderia ser de proveito da australiana.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), o nome de Luísa Sonza foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o insider Ride Or Die, famoso por acertar...

Entretenimento

Na madrugada desta quinta-feira (15), Katy Perry usou o Twitter para fazer um desabafo. Sem muitas explicações, a cantora escreveu que redes sociais são...

Entretenimento

Katy Perry é uma mãezona e podemos provar! Durante uma live na última terça-feira (14), a cantora falou mais sobre a relação com Daisy...

Entretenimento

Katy Perry está trabalhando como jurada no programa “American Idol” e, embora ela passe por fortes emoções por lá, provavelmente não sabia que iria...