Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Katy Perry revela tempos sombrios e pensamentos suicidas em 2017: “Perdi meu sorriso”

Daniel Pockett/Getty Images

Para quem está acostumado a ver Katy Perry sempre muito colorida, sorridente e com um super alto astral, mal pode imaginar que a diva passou por maus bocados em 2017. Após o término do relacionamento com Orlando Bloom e o baixo desempenho do álbum Witness, a cantora se viu fragilizada mentalmente.

Apesar de já ter falado sobre o assunto outras vezes e ter sido bem sincera, Katy voltou a abordar os tempos sombrios durante uma entrevista concedida ao CBCListen’s Q With Tom Power. Ela contou, inclusive, que chegou a pensar em suicídio.

Em seguida, a dona de Firework contou que perdeu o sorriso. “Não sei se meu sorriso foi totalmente autêntico algum dia, mas fiquei com um sorriso por muito tempo. Tanta a validação, o amor e a admiração do mundo exterior, e depois isso mudou“, disse.

Eu terminei com meu namorado, que agora é pai da minha filha“, relembrou Katy sobre Orlando Bloom. “Então fiquei empolgada em voar alto no próximo disco – e o disco não me levou mais alto… A validação não me deixou iludida. Então eu apenas caí“, contou.

No entanto, ela revelou também o quanto foi necessário ter enfrentado esse período difícil para que pudesse se desenvolver ainda mais como pessoa e artista. “Foi tão importante para mim estar quebrada, para que eu pudesse encontrar minha totalidade de uma maneira totalmente diferente. E seja mais dimensional do que apenas viver minha vida como uma estrela pop sedenta o tempo todo”, completou a cantora.

Além de estar na fase final de sua gravidez, o novo álbum de Katy Perry está previsto para chegar em meados de agosto. Ansiosas?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.