Connect with us

Entretenimento

Taylor Swift conta como fez o convite para Katy Perry participar de seu clipe

Mais que migas, friends

Published

on

katy e taylor swift

Depois de finalmente conferirmos o clipe de “You Need To Calm Down”, com Katy e Taylor Swift, a loira resolveu revelar como ela fez o convite para a dona do hit “Dark Horse” participar da gravação de sua música.

Katy e Taylor Swift muito migas!

Publicado na manhã desta segunda (17), o vídeo gerou um verdadeiro tumulto nas redes sociais. Por isso, Taylor resolveu falar sobre o assunto em entrevista à BBC Radio 1, da Inglaterra.

“Nós estamos em bons termos há algum tempo. Ela me mandou um belo presente na estreia da ‘Reputation Stadium Tour’, o que já foi há algum tempo. Desde então, estamos bem”, começou a cantora.

A primeira vez que nos vimos [depois de tudo] foi em uma festa e, quando isso aconteceu, ficou claro que estava tudo diferente”, continuou.

Mas o que a gente quer saber mesmo é como foi feito o convite, né? A loira revelou que queria mostrar de uma vez por todas que estava tudo bem entre elas.

“Quando pensamos o conceito para esse clipe, tive essa ideia e pensei: ‘vou falar com ela e ver se está interessada’, porque seria muito divertido. Eu mandei para ela, e ela falou ‘eu amaria que nós tivéssemos um símbolo de redenção e perdão. Eu penso da mesma maneira”, disse por fim.

Fofíssima, não é mesmo? Nós amamos ver Katy e Taylor Swift em paz novamente!

Aproveite para se inspirar nos looks da cantora

Advertisement

Celebs

Durante festa do líder, Viih Tube tenta reaproximação de Juliette: “Você é minha torcida”

Published

on

Durante festa do líder, Viih Tube tenta reaproximação de Juliette: "Você é minha torcida"
Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (14) ocorreu mais uma festa do líder, dessa vez em homenagem ao fazendeiro do Big Brother BrasilCaio. A última noite da liderança do amigo de Rodolffo foi bem agitada, já que entre chapeis de cowboy, música de rodeio e máquinas agrícolas, a bebida alterou um pouquinho o estado de espírito e bem estar de diversos brothers. Viih Tube, por exemplo, passou um tempo da festa tentando reconquistar a amizade de Juliette, dizendo que faria tudo por ela fora da casa. 

Juliette não gostou muito da pressão da declaração. “Eu fico com muito medo, porque eu já escutei outras pessoas falando isso. Eu não quero ficar com esse peso nas costas porque eu tenho medo dos meus erros.”

“Ju, eu não sei quem vai ganhar isso aqui. Mas você é minha torcida. Mais do que eu”, disse a youtuber. “O que eu puder fazer por você, eu vou fazer aqui dentro ou lá fora, eu vou fazer. Você merece”, completa.

Vitória acabou exagerando na bebida e precisou de ajuda, quem se prontificou a dar mais apoio foi João Luiz. O professor ajudou ela a chegar até o banheiro e pediu que usasse pelo menos enxaguante bucal antes de lhe levar até a cama. Feita essa higienização, Vitória precisou de ajuda para retirar o par de tênis e deitar, entretanto, os brothers se surpreenderam com o mal cheiro do pé de Viih.

“Que chulezão, Vitória. Caral**”, disse João. “Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p*rra”, completa Juliette. “É porque eu suei”, respondeu ela.

Arthur também passou mal e precisou de atendimento no confessionário, ele contou que passou mal com diarreia e enjoo. “Me deram o negócio lá. Um sorinho pequenininho. Fui lá pegar o remédio e c***ei de novo”, contou ele enquanto tentava descansar no quarto cordel.

Fiuk percebeu que o instrutor de crossfit estava pálido: “Mano, você tá estranho, você tá quase da minha cor. Você tem que ver isso aí”. Juliette, que também estava no quarto, disse que estava preocupada, mas todo mundo acha que ela quis mesmo foi tirar uma casquinha. A sister levantou a camiseta do rapaz e encostou os ouvidos para ouvir sua barriga “trabalhando”. “Como tá sua barriga? Atenção, ela tá em processo de abastecimento pra depois evacuar”, declarou ela brincando.

Outra pessoa que exagerou na última noite foi Gilberto, que começou a falar no reality show sobre segredos de sua irmã. “Minha irmã é sapatão”, gritou. Ao ouvir o comentário, Juliette deu uma bronca: “Entregando a irmã dele dizendo ‘minha irmã é sapatão’, olhe”, afirmou ela. Ele seguiu esbravejando e ela pediu que ele ficasse quieto: “Gil, para de falar das coisas dos outros, caral**”, pediu ela.

“Ninguém sabe, não. Ela é casada, mas o passado dela ninguém sabe. Ninguém sabe nada, passou!”, continuou ele. Logo depois, percebeu que havia revelado demais: “Será que ela tá brava?”, questionou o economista. “Não sei, mas é ela que tem que falar e não você”, afirmou Juliette. “É no passado. Eu ia nas festas com ela. Era doida e eu também sou”, explicou Gil encerrando o assunto.

Continue Reading

Celebs

Festa do líder: segredos de família, chulé de Viih Tube e mal estar após bebida agitam a noite

Published

on

Festa do líder: segredos de família, chulé de Viih Tube e mal estar após bebida agitam a noite
Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (14) ocorreu mais uma festa do líder, dessa vez em homenagem ao fazendeiro do Big Brother Brasil, Caio. A última noite da liderança do amigo de Rodolffo foi bem agitada, já que entre chapéis de cowboy, música de rodeio e máquinas agrícolas, a bebida alterou um pouquinho o estado de espírito e bem estar de diversos brothers.

Viih Tube, por exemplo, passou um tempo da festa tentando reconquistar a amizade de Juliette, dizendo que faria tudo por ela fora da casa. “Ju, eu não sei quem vai ganhar isso aqui. Mas você é minha torcida. Mais do que eu”, disse a youtuber. “O que eu puder fazer por você, eu vou fazer aqui dentro ou lá fora, eu vou fazer. Você merece”, completa.

Vitória acabou exagerando na bebida e precisou de ajuda, quem se prontificou a dar mais apoio foi João Luiz. O professor ajudou ela a chegar até o banheiro e pediu que usasse pelo menos enxaguante bucal antes de lhe levar até a cama. Feita essa higienização, Vitória precisou de ajuda para retirar o par de tênis e deitar, entretanto, os brothers se surpreenderam com o mal cheiro do pé de Viih.

“Que chulezão, Vitória. Caral**”, disse João. “Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p*rra”, completa Juliette. “É porque eu suei”, respondeu ela.

Arthur também passou mal e precisou de atendimento no confessionário, ele contou que passou mal com diarreia e enjoo. “Me deram o negócio lá. Um sorinho pequenininho. Fui lá pegar o remédio e c***ei de novo”, contou ele enquanto tentava descansar no quarto cordel.

Fiuk percebeu que o instrutor de crossfit estava pálido: “Mano, você tá estranho, você tá quase da minha cor. Você tem que ver isso aí”. Juliette, que também estava no quarto, disse que estava preocupada, mas todo mundo acha que ela quis mesmo foi tirar uma casquinha. A sister levantou a camiseta do rapaz e encostou os ouvidos para ouvir sua barriga “trabalhando”. “Como tá sua barriga? Atenção, ela tá em processo de abastecimento pra depois evacuar”, declarou ela brincando.

Outra pessoa que exagerou na última noite foi Gilberto, que começou a falar no reality show sobre segredos de sua irmã. “Minha irmã é sapatão”, gritou. Ao ouvir o comentário, Juliette deu uma bronca: “Entregando a irmã dele dizendo ‘minha irmã é sapatão’, olhe”, afirmou ela. Ele seguiu esbravejando e ela pediu que ele ficasse quieto: “Gil, para de falar das coisas dos outros, caral**”, pediu ela.

“Ninguém sabe, não. Ela é casada, mas o passado dela ninguém sabe. Ninguém sabe nada, passou!”, continuou ele. Logo depois, percebeu que havia revelado demais: “Será que ela tá brava?”, questionou o economista. “Não sei, mas é ela que tem que falar e não você”, afirmou Juliette. “É no passado. Eu ia nas festas com ela. Era doida e eu também sou”, explicou Gil encerrando o assunto.

Continue Reading

Entretenimento

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda

Published

on

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda
Getty Images

Polêmica! Zac Efron está sendo acusado de plágio pelo programa “Curta essa com Zac”, da Netflix, lançado em 2020. A produção, que está atualmente nos preparativos da segunda temporada, mostra o ator e o guru Darin Olien rodando o mundo atrás de formas de viver uma vida mais saudável e sustentável. No entanto, parece que a ideia é uma cópia de um programa já existente.

Ben Wadell, apresentador australiano, disse que o piloto de sua série foi gravado antes e que é igual a proposta de Zac. Em um vídeo publicado no Instagram ele conta que abriu um processo e afirma que a ideia dele surgiu 2 anos antes do programa da Netflix e que até o trailer do primeiro episódio é igual ao criado por ele, vixi!

Ele ainda contou que a proposta dele não pôde sair por conta do plágio. Zac Efron ainda não se manifestou sobre as acusações. Confira o relato:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.