Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Kim Kardashin fala, pela primeira vez, sobre o assalto que sofreu em Paris!

Eita, gente!

Kim Kardashian
Foto: Getty Images

Kim Kardashian falou pela primeira vez do susto que tomou em 2016, quando foi assaltada em um hotel em Paris, durante a Semana de Moda da cidade. Na época, ela ficou muito tempo sem aparecer (mais de três meses sem nenhuma postagem no Instagram) e praticamente não era vista pessoalmente.

Mas, tudo o que aconteceu, aparentemente, são águas passadas e Kim resolveu falar sobre o assalto. O programa de TV das Kardashians/Jenners, Keeping Up With the Kardashians, estreou sua 13º temporada no último domingo (12.03) e um dos maiores destaques é que Kim abrirá o jogo no próximo episódio.

Na prévia do episódio, Kim aparece falando com as irmãs Kourtney e Khloe e ela fala sobre sua teoria do assalto em Paris: “Quem estava do outro lado da rua conseguia ver as luzes ligadas. Devem ter contado pra eles que eu estava no primeiro andar. Eles, definitivamente, estavam nos observando“, disse Kim para as irmãs.

O que eu acho que aconteceu, agora, depois de pensar tanto nisso, é que provavelmente havia um grupo de homens que estava nos seguindo durante toda a viagem. Eu estava postando no Snapchat que estava em casa e que todos estavam saindo, então, acredito que eles sabiam que Pascal [o segurança de Kim ] tinha saído com Kourtney e que eu estava sozinha. Eles sabiam que a gente iria embora naquele dia. Eles tiveram essa oportunidade e aproveitaram”.

Eita! Estamos ansiosas para saber o que mais ela falou sobre o caso!

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.