Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Kim Kardashian contra o racismo

Estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ prometeu lutar contra o racismo para que sua filha, North, possa crescer num mundo sem preconceito

Kim Kardashian
Foto: Getty Images

Kim Kardashian

Foto: Getty Images

Kim Kardashian fica enojada com racismo.

A estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’, que tem uma filha de 11 meses, North, com o noivo Kanye West, se aventurou no ativismo político após ter passado por discriminações ‘pessoais’, e percebeu o quanto isso é aceito nos dias de hoje.

Ela escreveu em um post emocionado em seu blog: “Sinceramente, antes de North, eu nunca me preocupei muito com a questão do racismo ou discriminação. É um assunto que o Kanye se interessa muito, mas eu achava mais fácil acreditar que essa batalha não era minha“, e continua: “Mas recentemente eu tenho lido e passado por alguns incidentes que me deram nojo e me fizeram perceber a questão. Eu me dei conta de que o racismo e a discriminação ainda estão vivos, e são tão odiosos e venenosos quanto sempre foram“.

Kim, que é descendente de armênios, poderia estar se referindo a um incidente no início do ano, quando foi acusada de “gostar de pretos” por um adolescente em Beverly Hills, fazendo com que Kanye partisse em sua defesa, supostamente batendo no garoto.

A socialite, de 33 anos, está determinada a lutar contra todos os tipos de discriminação e a fazer a diferença para que sua filha possa crescer em um mundo livre de preconceitos.

Ela acrescentou: “Eu me sinto responsável como mãe, figura pública e ser humano a fazer o que puder para que não apenas a minha filha, mas todas as crianças, não tenham que crescer em um mundo onde são julgados pela cor da sua pele, gênero ou orientação sexual […] Eu quero que minha filha cresça em um mundo onde o amor entre as pessoas seja a coisa mais importante“.

Kim, que está decidida a agir, acredita que falar abertamente sobre o assunto seja o primeiro passo. Ela disse ainda: “Então o primeiro passo que estou dando é parar de fingir que isso não é comigo, que não é problema meu, pois é sim. É um problema de todo mundo […] É nossa responsabilidade dar voz a quem não tem e falar sobre o assunto para garantir, eu espero, que o ódio seja algo que nossos filhos nunca tenham que ver“.

E é claro: a tt apoia totalmente o engajamento da Kim nessa causa! <3 #YouGoGirl #VaiKim #TodosContraOPreconceito #TodosContraORacismo

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.