Kim Kardashian deixa geladeira aberta em foto e internet entra em choque

Por essa a gente não esperava! Em uma foto recente publicada em sua conta do Instagram, Kim Kardashian deixou a geladeira de su...

Reprodução / Instagram

Por essa a gente não esperava! Em uma foto recente publicada em sua conta do Instagram, Kim Kardashian deixou a geladeira de sua casa à mostra, com a porta aberta e a internet ficou bem surpresa com o conteúdo: não havia quase nada ali dentro.

Embora muita gente esperasse comidas mil na geladeira da Kardashian, a foto revelou apenas algumas caixas de leite, uma suqueira, duas garrafas de leite, um pote, uma tigela e limões. Ao lado há outro freezer, com o que parecem ser garrafas de água e latas de refrigerante.

Só!

Ver essa foto no Instagram

SKIMS cotton collection is restocked at SKIMS.COM @skims

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

O objetivo da foto é promover a marca de roupas utilizidad por Kim, que pertence à própria empresária, o que nos leva à possibilidade de que talvez a falta de comida na mansão se explicaria por uma tentativa de deixar o cenário da foto mais clean.

Lembrando que, em abril de 2019, a casa da influencer viralizou após um vídeo da Casa Vogue revelar um ambiente extremamente amplo com poucos móveis e objetos de decoração. Sendo assim, o minimalismo de Kim na geladeira também não seria novidade.

Na internet, a foto viralizou e as pessoas não param de comentar a ~falta de comida~ na mansão da Kardashian.

“Vocês comem ar também? Porque não vejo comida nesse freezer”

“Esse é o freezer mesmo ou apenas o freezer para o leite?”


E você, o que achou?

Os comentários estão desativados.