Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Kim Kardashian desabafa nas redes sobre execução de presidiário: “Ele era uma pessoa tranformada”

Kim Kardashian desabafa nas redes sobre execução de presidiário: "Ele era uma pessoa tranformada"
Kim Kardashian desabafa nas redes sobre execução de presidiário: "Ele era uma pessoa tranformada"

Na madrugada desta sexta-feira (11), Kim Kardashian usou seu perfil no Twitter para fazer um grande desabafo. O motivo? Ocorreu, em uma prisão em Terre Haute, Indiana, a execução de Brandon Bernard, presidiário de 40 anos que foi condenado por assassinato aos 18. que a socialite tentou salvar da pena de morte. Kim ainda revelou que chorou muito ao falar com ele uma hora antes da sua morte.

Bernard fazia parte de um grupo de cinco adolescentes que forçaram Todd e Stacie Bagley a entrar na traseira de um carro no Texas antes de Christopher Vialva, de 19 anos, atirar nos dois, em junho de 1999. Após a morte deles, Bernard ainda incendiou o carro.

Outros envolvidos não receberam uma sentença tão dura porque eram jovens e receberam apenas uma sentença de prisão. Os advogados de defesa e Kim Kardashian argumentaram que a sentença de Bernard deveria ser comutada para prisão perpétua e não pena de morte. Contudo, a empresária não obteve sucesso e o presidiário foi executado.

Brandon Bernard, um pai de 40 anos vai ser executado amanhã pelo nosso governo federal. Tendo conhecido Brandon, estou de coração partido com esta execução. Estou ligando para @realDonaldTrump para conceder Brandon uma comutação e permitir que ele cumpra sua pena na prisão”. Ela acrescentou: “#BrandonBernard não deve ser executado: 1. Ele tinha 18 anos na época. 2. Ele não foi o atirador. 3. O promotor e 5 dos jurados agora apóiam a clemência. 4. Ele passou décadas na prisão sem escrever, ajudando jovens em situação de risco. 5. Há apoio bipartidário para sua comutação”, twittou antes do ocorrido.

Kim ainda usou a rede freneticamente antes da execução de Brandon: “2 horas até Brandon Bernard ser executado. Meu coração se parte por todos os envolvidos, incluindo as famílias das vítimas e de forma alguma estou diminuindo a perda pela qual sua família passou”. Ela esclareceu: “Eu mantenho o que sempre disse, posso ter empatia e sentir dor pelas vítimas e suas famílias. Matar Brandon não os trará de volta e acredito do fundo do coração que matá-lo não está certo. O que Brandon fez foi errado, mas matá-lo não tornará as coisas certas”.

Kim ainda revelou a difícil ligação que teve com o presidiário momentos antes de sua morte: “Acabei de falar com Brandon pelo que provavelmente será a última vez. A ligação mais difícil que já recebi. Brandon, altruísta como sempre, estava focado em sua família e se certificando de que eles estavam bem. Ele me disse para não chorar porque nossa luta não acabou”.

Brandon foi executado uma hora depois e Kim desabafou: “Ele era uma pessoa tranformada“.

 

 

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.