Connect with us

Celebs

Kim Kardashian é vista aos prantos durante reencontro com Kanye West

Published

on

Papelada do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West já está pronta, afirma jornal

Que Kim Kardashian e Kanye West estão passando por uma verdadeira crise, não é novidade pra ninguém, né?

Nesta segunda-feira (27), a socialite viajou até o rancho do marido para colocar os devidos pingos nos “is”. Essa foi a primeira vez que os dois se reencontraram após toda a polêmica em torno dos tuítes de Kanye e um possível pedido de divórcio.

Nas fotos, que foram divulgadas pelo Daily Mail, o casal aparece dentro de um veículo, onde Kim está chorando muito ao confrontar o rapper.

“Ela está muito emotiva e exausta com tudo isso. Ela se sente muito magoada por Kanye. Ela tentou várias vezes entrar em contato com ele e ele só a ignora. É uma situação horrível”, revelou uma fonte para a revista People.

Veja:

Recentemente, o artista fez algumas declarações polêmicas no Twitter, onde inclusive afirmou que estaria tentando se separar da esposa, e acusou a sogra, Kris Jenner, de ser uma supremacista branca. Contudo, o TMZ deu ainda mais detalhes.

O portal afirma, através de fontes ligadas ao casal, que Kanye chegou a recusar ver Kim Kardashian. “Houve muito pouca comunicação entre marido e mulher desde que ele partiu para o comício na Carolina do Sul no fim de semana passado e não teve tempo de enfrentar. Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com ele sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes“, afirmou o site.

Vale lembrar que Kanye West sofre de um transtorno bipolar grave, e acredita-se que, neste momento, ele esteja enfrentando mais uma de suas crises. “Nossas fontes dizem que Kim estava preocupada com o comportamento de Kanye bem antes. Fomos informados de que ela estava preocupada no início do mês, quando ele estava na República Dominicana, então ela voou para ficar com ele… E soube então que algo estava seriamente errado. Nos disseram que Kim tinha que deixar Kanye para voltar para os filhos, e depois disso – sem nenhuma atenção – ele foi para seu comício, e tudo foi ladeira abaixo a partir daí“, relatou a fonte ao portal norte-americano.

No entanto, agora que se reencontraram, nós esperamos que consigam sair dessa ainda mais fortes.

Celebs

Série “Ginny & Georgia” cita Taylor Swift e cantora responde: “2010 ligou e quer sua piada sexista de volta”

Published

on

Série "Ginny & Georgia" cita Taylor Swift e cantora responde: "2010 ligou e quer sua piada sexista de volta"
Divulgação / Netflix

A série “Ginny & Georgia” está em alta no streaming desde que foi lançada, já que possui uma narrativa semelhante à ideia central do roteiro da clássica “Gilmore Girls“: acompanhar o cotidiano e relação entre mãe e filha. Com uma pegada mais complexa para se adaptar à atualidade, o seriado possui várias referências à cultura Pop, incluindo uma piada não tão adequada sobre Taylor Swift, que falou sobre a polêmica nas redes sociais.

Desde que começou a ocupar os holofotes Taylor Swift é alvo de comentários sexistas. A cantora namorou diversos artistas famosos e escreveu músicas sobre os relacionamentos, mas mesmo estando atualmente em um namoro de quatro anos com Joe Alwyn, as pessoas continuam brincando sobre “a troca” de boys da cantora – como se a liberdade feminina fosse motivo para se fazer piada.

Em certo momento da narrativa, o seriado da Netflix faz a seguinte piada:  “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift”. Diante disso, os fãs citaram o erro ao fazer a brincadeira sexista por meio de hashtags em apoio à artista, bem como posts com trechos de entrevistas em que Swift comenta a problemática das brincadeiras direcionadas à ela.

Entretanto, não foram apenas os fãs que pediram respeito. Por meio de um tweet, Taylor falou sobre o ocorrido de maneira direta e marcou a Netflix, questionando a presença da piada em uma série do mesmo streaming que produziu seu documentário, “Miss Americana”, em que ela falou sobre ataques como esse que recebe diariamente.

“Hey, Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa m**** como eNgRaÇaDa. Além disso, @netflix depois da Miss Americana, essa roupa não fica bonita em você. Feliz Mês da História da Mulher, eu acho”.

Continue Reading

Celebs

BBB21: Sarah diz que gosta das postagens de Bolsonaro, mas deu unfollow para evitar cancelamento

Published

on

BBB21: Sarah diz que gosta das postagens de Bolsonaro, mas deu unfollow para evitar cancelamento
Divulgação / TV Globo

De vez em quando os participantes do Big Brother Brasil esquecem que estão sendo filmados, não é mesmo? Sarah, por exemplo, revelou em conversa no reality show que seguia o atual presidente do país, Jair Bolsonaro, nas redes sociais, mas deu unfollow antes de entrar no BBB21 para evitar “cancelamento” por parte daqueles que discordam do político.

O presidente é popular pelos posicionamentos e publicações polêmicas, além de frequente presença de fake news em seus posts, detectados até mesmo pelas redes sociais, que já colocaram um “aviso de informação falsa” em alguns de seus conteúdos nas redes.

Sarah, entretanto, contou que gostava de ver as publicações de Bolsonaro, mas havia deixado de seguir o presidente antes de entrar no confinamento do BBB21. A conversa se deu durante um papo de Thais sobre o cancelamento dos brothers que seguem o político.

“Eu vou dizer que tanto que aconteceu isso que eu seguia e parei de seguir. Não vou mentir… Eu gostava de ver o que era postado”, disse Sarah.

Continue Reading

Celebs

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Published

on

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos para o futuro de Grey's Anatomy
Divulgação

No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomy é uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.

“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.