Connect with us

Celebs

Kim Kardashian é vista aos prantos durante reencontro com Kanye West

Published

on

Kim Kardashian é vista aos prantos durante reencontro com Kanye West

Que Kim Kardashian e Kanye West estão passando por uma verdadeira crise, não é novidade pra ninguém, né?

Nesta segunda-feira (27), a socialite viajou até o rancho do marido para colocar os devidos pingos nos “is”. Essa foi a primeira vez que os dois se reencontraram após toda a polêmica em torno dos tuítes de Kanye e um possível pedido de divórcio.

Nas fotos, que foram divulgadas pelo Daily Mail, o casal aparece dentro de um veículo, onde Kim está chorando muito ao confrontar o rapper.

“Ela está muito emotiva e exausta com tudo isso. Ela se sente muito magoada por Kanye. Ela tentou várias vezes entrar em contato com ele e ele só a ignora. É uma situação horrível”, revelou uma fonte para a revista People.

Veja:

Recentemente, o artista fez algumas declarações polêmicas no Twitter, onde inclusive afirmou que estaria tentando se separar da esposa, e acusou a sogra, Kris Jenner, de ser uma supremacista branca. Contudo, o TMZ deu ainda mais detalhes.

O portal afirma, através de fontes ligadas ao casal, que Kanye chegou a recusar ver Kim Kardashian. “Houve muito pouca comunicação entre marido e mulher desde que ele partiu para o comício na Carolina do Sul no fim de semana passado e não teve tempo de enfrentar. Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com ele sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes“, afirmou o site.

Vale lembrar que Kanye West sofre de um transtorno bipolar grave, e acredita-se que, neste momento, ele esteja enfrentando mais uma de suas crises. “Nossas fontes dizem que Kim estava preocupada com o comportamento de Kanye bem antes. Fomos informados de que ela estava preocupada no início do mês, quando ele estava na República Dominicana, então ela voou para ficar com ele… E soube então que algo estava seriamente errado. Nos disseram que Kim tinha que deixar Kanye para voltar para os filhos, e depois disso – sem nenhuma atenção – ele foi para seu comício, e tudo foi ladeira abaixo a partir daí“, relatou a fonte ao portal norte-americano.

No entanto, agora que se reencontraram, nós esperamos que consigam sair dessa ainda mais fortes.

Celebs

Após declarações polêmicas no Twitter, Kanye West está se recusando a ver Kim Kardashian

Published

on

Após declarações polêmicas, Kanye West está evitando se aproximar de Kim Kardashian
Foto: Getty Images

Que o casamento de Kanye West e Kim Kardashian está ameaçado, já não é novidade para ninguém que ousou entrar nas redes sociais nos últimos dias. Após as declarações polêmicas no Twitter, onde o cantor inclusive afirmou que estaria tentando se separar da esposa, o TMZ deu ainda mais detalhes.

O portal afirma, através de fontes ligadas ao casal, que Kanye está se recusando a ver Kim Kardashian. “Houve muito pouca comunicação entre marido e mulher desde que ele partiu para o comício na Carolina do Sul no fim de semana passado e não teve tempo de enfrentar. Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com ele sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes“, afirmou o site.

Vale lembrar que Kanye West sofre de um transtorno bipolar grave, e acredita-se que, neste momento, ele esteja enfrentando mais uma de suas crises. “Nossas fontes dizem que Kim estava preocupada com o comportamento de Kanye bem antes. Fomos informados de que ela estava preocupada no início do mês, quando ele estava na República Dominicana, então ela voou para ficar com ele… E soube então que algo estava seriamente errado. Nos disseram que Kim tinha que deixar Kanye para voltar para os filhos, e depois disso – sem nenhuma atenção – ele foi para seu comício, e tudo foi ladeira abaixo a partir daí“, relatou a fonte ao portal norte-americano.

Apesar dos ataques do marido, Kim se pronunciou sobre o assunto em uma carta aberta, pedindo empatia à mídia e internet diante do quadro de transtorno bipolar de Kanye.

Confira o relato completo:

“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem desordem bipolar. Qualquer pessoa que tenha isso ou tenha um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa porque sou muito protetora com nossos filhos e respeito o direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma e dos conceitos errados sobre saúde mental.

Aqueles que entendem esta doença mental ou mesmo este comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem.

Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além de ser uma artista e um homem negro, sofreu a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu distúrbio bipolar. Quem é próximo de Kanye, conhece seu coração e entende que suas palavras às vezes não se alinham com suas intenções. 

Viver com desordem bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias criativas, não importa quão grandes ou impossíveis de serem alcançados para alguns. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus sonhos se tornaram realidade. Nós, como sociedade, falamos em dar graça à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam dela. Peço que a mídia e o público dê-nos a compaixão e a empatia necessárias para que possamos superar isso. Obrigado por aqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão”.

Por fim, a estrela vetou que o momento delicado seja gravado para o reality show da família, o mundialmente conhecido Keeping Up With The Kardashians.

 

Continue Reading

Celebs

#FreeBritney: Audiência que definiria tutela de Britney Spears é adiada em prevenção ao coronavírus

Published

on

#FreeBritney: Audiência que definiria tutela de Britney Spears é adiada em prevenção ao coronavírus
Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa americana, a audiência que determinaria se Britney Spears deve ou não permanecer sob tutela foi adiada por conta da Covid-19. A sessão estava marcada para o último dia 22, mas a estrela pop não apareceu no tribunal. Caso a justiça mantenha Britney sob tutela, o juiz deverá determinar também o grau de envolvimento da mãe em sua guarda, como exigiu a progenitora.

Recentemente, o drama vivido pela cantora há mais de 12 anos têm se tornado assunto constante nas redes sociais e na imprensa. Na última quinta-feira (23), por exemplo, o jornal espanhol El País relembrou o caso de sua interdição pelo próprio pai – que faz de tudo para não libertá-la.

“A difícil vida de Britney Spears, que ainda fatura milhões, mas vive com 1.500 dólares por semana”, intitulou o El País ao relatar o início da carreira da superstar, tal como sua relação com Justin Timberlake, o esgotamento psicológico em 2007 e a manipulação sofrida pelo ex-empresário Sam Lufti.

“O assédio à cantora havia atingido alturas inimagináveis, comparáveis somente a de rostos como Lady Di e Whitney Houston. Muito antes do que a conscientização sobre as doenças mentais imperasse, a imprensa tratou o ocorrido quase como uma brincadeira”, afirmou a publicação, relembrando a irresponsabilidade da imprensa em um caso que quase tirou a vida de uma das mulheres mais conhecidas do mundo.

Um recente vídeo no TikTok fez com que o movimento #FreeBritney ganhasse ainda mais força. No dia 2 de julho, a cantora fez uma publicação, daquele jeitinho fofo de sempre, vestindo uma blusa amarela, e escreveu na legenda: “Meu Deus, meu florista surpreendeu fazendo um arranjo de flores com cores diferentes. Eu fiquei tão animada que coloquei minha blusa amarela preferida e precisava compartilhar!”.

No entanto, anteriormente, em um vídeo publicado pela própria Britney no TikTok, um fã deixou o seguinte comentário: “Britney, se estiver precisando de ajuda, use algo amarelo no próximo vídeo”. Como já era de se imaginar, sendo ou não uma coincidência, a atitude foi suficiente para deixar os internautas em alerta.

@britneyspearsHOLY HOLY CRAP 😍 !!! My florist surprised me today by making the flower arrangement all different colors 💐 … just had to SHARE 🌸⭐️ !!!!♬ Blinding Lights – The Weeknd

Entenda o movimento #FreeBritney

Caso você não lembre de um dos maiores escândalos Pop, podemos resumir assim: diante do descontrole do uso de substâncias ilegais e bebida alcoólica, Brit passou por diversos problemas na justiça, principalmente devido à guarda dos filhos. O auge se deu em 2007, quando a artista raspou o cabelo para não ser pega em um teste com os fios exigido pela a justiça com o intuito de identificar substância ilegais em seu organismo, bem como gastos exorbitantes, venda de uma Ferrari por um valor abaixo do mercado e diversas situações de raiva flagradas por paparazzis.

Diante desta situação, a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação e, desde 2008, seu pai Jamie Spears, ganhou o direito de ser seu tutor. No ano passado, ele passou a tutela da cantora para Jodi Montgomery, que já trabalha há algum tempo como “cuidador” dela.

A tutela é um status reservado para pessoas que são incapazes de tomar decisões por si mesmas. Até o momento, o diagnóstico de Britney que teria motivado sua tutela pelo pai nunca foi divulgado.

Apesar de ter retomado o trabalho e ter continuado suas produções mesmo quando ainda estava em reabilitação, Britney continua vivendo sob um acordo que não lhe permite, por exemplo, gastar sem a autorização prévia de seu tutor.

A cantora Tinashe foi uma das pessoas que postou mensagens de apoio à Princesinha do Pop. Em um recado publicado na rede social, mas apagado pouco tempo depois, ela disse que Britney é uma estrela: “Trabalhei com Britney Spears várias vezes, ela é um anjo e uma estrela. A respeitem”. Miley Cyrus também se pronunciou durante um de shows, gritando “Free Britney” durante o trecho em que cita a diva na música Party In The U.S.A”.

Continue Reading

Celebs

Anitta e Bruna Marquezine lideram lista das mulheres mais buscadas no Google

Published

on

Getty Images

Elas não são fracas não, miga! Celebrando março, aka Mês da Mulher, devido ao dia 8, o Google resolveu listar as mulheres que mais foram buscadas na plataforma, no campo das Artes, Esportes e Ciências desde o início de 2019.

Neste ano, as buscas pelo termo “mulheres inspiradoras” e assuntos relacionados ao feminino já aumentaram consideravelmente. Até agora, as buscas já atingem 138% a mais que no mesmo período em 2019. Ba-ba-do!

Valor do cachê de Anitta em Amor de Mãe superou o salário das protagonistas!

Você precisa ver a Bruna Marquezine reagindo à eliminação de Guilherme no BBB20

BBB20: Oi? Anitta revela que quer cuidar das redes sociais de Babu!

Dá uma olhada em como ficaram os pódios:

Cantoras

Reprodução/Twitter

  1. Anitta
  2. Marilia Mendonça
  3. Ludmilla
  4. Aline Barros
  5. Ivete Sangalo
  6. Iza
  7. Paula Fernandes
  8. Sandy
  9. Gabriela Rocha
  10. Joelma

Atrizes

Getty Images

  1. Bruna Marquezine
  2. Larissa Manoela
  3. Cleo Pires
  4. Grazi Massafera
  5. Marina Ruy Barbosa
  6. Juliana Paes
  7. Regina Duarte
  8. Claudia Raia
  9. Deborah Secco
  10. Isis Valverde

Só tem mulher maravilhosa, né miga? Qual dessas é sua queridinha? Por aqui, nós amamos todas sim! 😍

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.