Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Kim Kardashian é vista aos prantos durante reencontro com Kanye West

Papelada do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West já está pronta, afirma jornal
Roy Rochlin/Getty Images

Que Kim Kardashian e Kanye West estão passando por uma verdadeira crise, não é novidade pra ninguém, né?

Nesta segunda-feira (27), a socialite viajou até o rancho do marido para colocar os devidos pingos nos “is”. Essa foi a primeira vez que os dois se reencontraram após toda a polêmica em torno dos tuítes de Kanye e um possível pedido de divórcio.

Nas fotos, que foram divulgadas pelo Daily Mail, o casal aparece dentro de um veículo, onde Kim está chorando muito ao confrontar o rapper.

“Ela está muito emotiva e exausta com tudo isso. Ela se sente muito magoada por Kanye. Ela tentou várias vezes entrar em contato com ele e ele só a ignora. É uma situação horrível”, revelou uma fonte para a revista People.

Veja:

Recentemente, o artista fez algumas declarações polêmicas no Twitter, onde inclusive afirmou que estaria tentando se separar da esposa, e acusou a sogra, Kris Jenner, de ser uma supremacista branca. Contudo, o TMZ deu ainda mais detalhes.

O portal afirma, através de fontes ligadas ao casal, que Kanye chegou a recusar ver Kim Kardashian. “Houve muito pouca comunicação entre marido e mulher desde que ele partiu para o comício na Carolina do Sul no fim de semana passado e não teve tempo de enfrentar. Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com ele sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes“, afirmou o site.

Vale lembrar que Kanye West sofre de um transtorno bipolar grave, e acredita-se que, neste momento, ele esteja enfrentando mais uma de suas crises. “Nossas fontes dizem que Kim estava preocupada com o comportamento de Kanye bem antes. Fomos informados de que ela estava preocupada no início do mês, quando ele estava na República Dominicana, então ela voou para ficar com ele… E soube então que algo estava seriamente errado. Nos disseram que Kim tinha que deixar Kanye para voltar para os filhos, e depois disso – sem nenhuma atenção – ele foi para seu comício, e tudo foi ladeira abaixo a partir daí“, relatou a fonte ao portal norte-americano.

No entanto, agora que se reencontraram, nós esperamos que consigam sair dessa ainda mais fortes.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.