Connect with us

Entretenimento

Kim Kardashian faz carta pedindo empatia diante do transtorno bipolar de Kanye West

Published

on

Bryan Bedder/Getty Images for Harper's Bazaar

Após um comício político para lá de polêmico sobre repreensão ao aborto e questionamento do papel abolicionista de Harriet Tubman, Kanye West fez sérias acusações no Twitter contra a própria família e, principalmente, a esposa, Kim Kardashian. O rapper se refugiou em um “bunker” localizado em seu rancho particular com amigos e seguranças, e continuou dando o que falar no Twitter. Diante de tantas polêmicas, Kim Kardashian se pronunciou sobre o assunto em uma carta aberta, pedindo empatia à mídia e internet diante do quadro de transtorno bipolar do marido.

Confira o relato completo:

“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem desordem bipolar. Qualquer pessoa que tenha isso ou tenha um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa porque sou muito protetora com nossos filhos e respeito o direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma e dos conceitos errados sobre saúde mental.

Aqueles que entendem esta doença mental ou mesmo este comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem.

Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além de ser uma artista e um homem negro, sofreu a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu distúrbio bipolar. Quem é próximo de Kanye, conhece seu coração e entende que suas palavras às vezes não se alinham com suas intenções. 

Viver com desordem bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias criativas, não importa quão grandes ou impossíveis de serem alcançados para alguns. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus sonhos se tornaram realidade. Nós, como sociedade, falamos em dar graça à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam dela. Peço que a mídia e o público dê-nos a compaixão e a empatia necessárias para que possamos superar isso. Obrigado por aqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão.

Momentos depois desta publicação no perfil de Kim, West fez o seguinte tweet: “Kriss e Kim fizeram uma declaração sem a minha aprovação … não é isso que uma esposa deve fazer”. Pouco tempo depois, o rapper apagou esse post.

Uma fonte disse recentemente à People que os tweets de West, que coincidem com sua tentativa de corrida presidencial, ocorrem em meio a um novo ciclo no transtorno bipolar do rapper.

Para o The Sun, outra fonte anônima afirma que West teria fugido porque “ele é muito paranóico e está convencido de que precisa de ‘proteção’ de Kim e [sua mãe] Kris – mesmo que eles estejam apenas tentando ajudá-lo. Kanye se cercou de um pequeno grupo de pessoas em quem confia e não confia em Kim ou em sua família”.

A fonte também comentou sobre a atual localização do empresário: “Existe um bunker subterrâneo, uma sala de pânico originalmente construída para a família ir em uma emergência, abastecida com comida”.

Page Six também apurou por uma fonte próxima à família que West sofre com um quadro de bipolaridade e que desta vez seu casamento com Kim pode se encerrar. “A família inteira está ao seu lado, mas é muito ruim. O cara está tendo um episódio terrível. A família está tentando descobrir o que fazer e esperando que esse pesadelo acabe em breve e eles possam colocar Kanye em tratamento.”

“Quando Kanye está de boa saúde, ele é super adorável e conectado, mas quando ele tem um de seus episódios, é terrível. O triste é que, quando ele se recupera, percebe o que fez e pede desculpas”, concluiu a fonte.

Quanto ao casamento do rapper e a estrela de reality show, de acordo com a Us Weekly a Kardashian já entrou em contato com advogados para verificar a possibilidade de um divórcio há tempos atrás, mas nunca levou a decisão adiante.

Entretenimento

Now United libera prévia e anuncia lançamento da música de Heyoon Jeong

Published

on

Now United libera prévia e anuncia lançamento da música de Heyoon Jeong
Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (5) o Now United anunciou pelo Instagram a data de lançamento de Noboby Fools Me Twice, música cantada por Heyoon Jeong. A nova faixa será disponibilizada no dia 8 de agosto e, para aumentar a ansiedade dos fãs do grupo, também foi divulgada uma pequena prévia com os instrumentais da canção.

Apenas com a data do lançamento e o aviso “prepare-se”, o anúncio não vem com muitas informações novas. Ainda não se sabe se outros integrantes do NU também participarão da música, então o mistério fica no ar. Confira o post abaixo:

Ver essa foto no Instagram

August 8th. Get ready 🦋

Uma publicação compartilhada por NOW UNITED (@nowunited) em

Vale lembrar que um trecho de Nobody Fools Me Twice já foi apresentado aos fãs em The Now United Show, em um episódio que foi uma espécie de diário da cantora sul coreana. O vídeo exibe os bastidores do estúdio e mostra Heyoon falando sobre a música e cantando. Veja só:

Continue Reading

Comportamento

Vice-campeão do The Circle, Rayssa Santos dá dicas para lacrar e dispara: “O fake pode ser um ótimo aliado”

Published

on

Vice-campeão do The Circle, Rayssa Santos dá dicas para lacrar e dispara: "O fake pode ser um ótimo aliado"
Reprodução/Instagram

Representatividade, personalidade forte e determinação para ir atrás dos sonhos é o melhor jeito de descrever Rayssa Santos, vice-campeã do The Circle Brasil. Dançarina, modelo, empresária, influencer e cheia de orgulho de suas raízes, não é à toa que Rayssa já é conhecida como Ray Lacre.

Em entrevista exclusiva à todateen, Rayssa fala sobre empoderamento feminino, arte brasileira, além de revelar segredinhos do The Circle, mandar um recado para os haters e dar dicas para lacrar.

Confira!

Qual a importância da participação de uma mulher empoderada como você em um reality show de grande audiência?

Me sinto acima de tudo, extremamente feliz, sempre quis estar na mídia, e para ser quem eu sou hoje, empoderada e cheia de atitude, me esforcei bastante, e a importância disso tudo é saber que represento outras meninas e me torno inspiração. Quanto mais sou vista, mais pessoas com histórias como a minha se inspiram.

O que você queria mostrar para o público durante sua participação?

Queria mostrar uma Rayssa com mais tempero, com muito mais calor e mais sede de vitória. Acima de tudo eu só via que era um jogo, e o prêmio era o meu maior objetivo. Queria ter mostrado mais do meu lado diversão, amiga, dançarina, mas é tudo muito intenso.

Qual balanço você tira da sua participação no The Circle?

Nunca julgue um livro pela capa. Essa frase clichê nunca fez tanto sentido, a gente busca tanto desmascarar o fake e no fim o fake pode ser um ótimo aliado. Sem falar que a Rayssa com mais tempero era uma versão minha a qual eu ainda não tinha visto, ela me deu bastante dor de cabeça depois, mas era um personagem!

Depois sua participação no reality a sua relação com as redes sociais mudou? 

Sim. Após o lançamento, minhas redes cresceram muito, tanto no número de seguidores quanto relacionado a trabalho, as pessoas que me assistiram passaram a me seguir e me acompanham assiduamente, comentam e falam bastante comigo! Fiquei muito feliz com esse retorno e hoje eu uso elas para trabalhos.

Qual seu foco para seus perfis nas redes sociais neste momento? Você quer utilizá-las como uma plataforma para quais tipos de discussões e conteúdos?

Atualmente meu foco é influenciar looks, makes, produtos e muitas dicas já fazem parte do meu cotidiano, as quais eu compartilho com minha turm, o nome que chamo meus seguidores.

Você enxerga o uso das redes como algo mais como positivo ou negativo?

Para mim é 100% positivo, porém para algumas pessoas essa não é a mesma intenção. A internet esta cheia de juízes e acaba sendo difícil lidar com algumas coisas.

Como você lida com os haters?

Algo que ninguém sabe é que logo após o lançamento da final do reality, eu tive que fazer tratamento psicológico, sofri muito com os hates, não imaginava que minha imagem fosse editada de tal forma que fosse vista com outros olhos. As pessoas me mandavas mensagem me xingando, falando coisas absurdas, até em outras línguas eu recebia mensagem, mas consegui superar essa fase. Hoje tá tudo bem, recebo hates numa tranquilidade, afinal eles não me conhecem.

E com os seus fãs?

As pessoas que se tornaram meus fãs são pessoas especiais pra mim, muita gente me ama sem nem ao menos me ver. Ganhei muitos fã clubes, então tenho um enorme carinho com meus fãs e seguidores que estão diariamente m defendendo é me acompanhando.

Em que momento a dança e as performances entraram na sua vida?

Não tem um momento específico. Eu sou um corpo que dança desde pequena, então explicar algo que já nasci amando é meio que difícil pra mim. Hoje eu estudo a dança, faço faculdade pra ter mais prioridade nos movimentos e na fala.

É possível viver de arte no Brasil?

Em outra entrevista eu disse que seria minha maior vontade, mas infelizmente a minha arte é pouco valorizada, e tenho que estar ligada a outras atividades de trabalho, mas seria sem dúvidas o meu maior desejo.

Você tem interesse em levar as danças brasileiras e as suas performances para o exterior?

Sem dúvida alguma. Tenho o maior interesse em fazer parte de musicais internacionais e mostrar um pouco da minha dança e em especial minha cultura local. Seria um choque cultural amazonense mundo a fora.

O que você gostaria que todo mundo soubesse sobre a cultura do norte do país?

Gostaria que as pessoas tivessem a oportunidade de conhecer melhor nosso povo, nosso estado e cidade. Assim evitaria que muita gente pensasse que aqui só mora índios, que vivemos em malocas e nos transportamos de cano. Pelo contrário, temos um dos maiores polos industriais do Brasil, uma culinária diferenciada e pontos turísticos de deixar o queixo caído.

Qual a parte mais divertida de ser uma rainha?

Ser uma rainha requer muita responsabilidade, mas consigo me divertir bastante quando estou aprendendo a tocar alguns instrumentos , ou quando estou recebendo as pessoas, eu amo ter contato, amo abraçar, beijar, meus costumam dizer que sou uma rainha acessível. Sem falar que amo sambar e a cada música uma energia diferente.

O que você considera essencial para ser uma rainha em qualquer aspecto da vida?

A base de tudo é a humildade, precisamos ter os pés nos chão sempre, precisamos muito saber lidar com o próximo com amor. A chave do sucesso tá nas mãos, é só aproveitar a oportunidade. Simpatia conta muito também.

Tem alguma dica para as garotas lacrarem no dia a dia igual a você?

Sim. Tenho muitas seguidoras que se inspiram em mim e me perguntam como ser igual. Eu sou o que sou de forma natural, e digo isso pra elas. Não percam suas essências, não sejam forçadas, conquistem as pessoas, sejam alegres e disponíveis a ajudar. Vocês vão chegar longe com a humildade de vocês! Ninguém nasce sabendo, mas a cada aprendizado se constrói um degrau para o sucesso.

Que tal usar o circle para deixar uma última mensagem pras nossas leitoras?

Turma, obrigada por ficarem até o fim da leitura, espero que tenham me conhecido melhor. Amei ter sua companhia por aqui. Muitos beijos. Gratiluz!

Continue Reading

Entretenimento

Lady Gaga anuncia programa de rádio sobre os bastidores de “Chromatica”

Published

on

Lady Gaga anuncia programa de rádio sobre os bastidores de "Chromatica"
Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (05), Lady Gaga anunciou um programa de rádio exclusivo na Apple Music para falar sobre o álbum Chromatica. O Gaga Radio, como foi chamada a atração, será transmitido todas as sextas de agosto, às 15h (horário de Brasília), e contará com a participação dos produtores do disco.

“Vamos falar sobre as inspirações, gravações e muito mais! Os shows estão programados para mixagens exclusivas de DJ de BloodPop, Burns, Vitaclub e Tchami!”, anunciou Gaga pelo Instagram. Confira a publicação:

Vale lembrar que, até o momento, o aclamado Chromatica rendeu nove nomeações ao VMA 2020. Enquanto o programa não é disponibilizado, dê o play abaixo para conferir todas as faixas do álbum:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.