Connect with us

Entretenimento

Kim Kardashian quase se separa de Kanye West

A socialite não teria gostado nem um pouco de umas declarações do cantor

Published

on

kim kardashian e kanye

EITA, que foi por pouco que não tivemos mais um babado muito forte na família Kardashian! Dessa vez, quem quase se separou foi Kim Kardashian e Kanye West.

Nessa segunda (25), o rapper contou ao  The New York Times que a esposa quase pediu divórcio após algumas declarações dele sobre a escravidão nos Estados Unidos. Inclusive, ele percebeu que o clima não estava muito bom entre os dois e que a sintonia não estava rolando entre eles.

“Eu senti que os níveis de energia entre nós dois estavam baixos. Eu liguei para diferentes membros da minha família para saber se ela estava pensando em me deixar depois do que eu disse e essa foi uma questão real para ela”, disse o cantor.

View this post on Instagram

Reflecting

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

A separação de Kim Kardashian e Kanye quase aconteceu, porque o cantor falou ao TMZ  que “a escravidão era uma escolha”, o que gerou também muita polêmica na internet. Segundo ele, tal declaração não teria sido dita, mas sim uma má interpretação de sua entrevista teria sido feita.

Kanye adora causar polêmicas nas redes sociais, como fez algum tempo atrás defendendo o presidente de seu país, Donald Trump. Mas parece que é melhor ele dar uma segurada, né? Porque foi por pouco que Kim não caiu fora e quase aconteceu um “era uma vez Kim Kardashian e Kanye”, hein?

Confira 10 lições de vida que aprendemos com as Kardashians:

Entretenimento

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: ” A melhor coisa da minha vida”

Published

on

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: " A melhor coisa da minha vida"
Reprodução/ Instagram

Katy Perry é uma mãezona e podemos provar! Durante uma live na última terça-feira (14), a cantora falou mais sobre a relação com Daisy Dove Bloom, sua primeira filha com Orlando Bloom e deixou a gente encantada com o depoimento. Ela disse a maternidade vem sendo o maior trabalho da sua vida e que se sente completa com a filha.

O amor pelo filho é incondicional e constante e não é baseado no que você tem, o que você não tem… e isso me fez me sentir realmente completa, saber que tenho esse amor incondicional“, começou. “Eu estou muito feliz por não ter perdido essa oportunidade. É a melhor coisa da minha vida!

Durante uma participação recente no talk show americano Live With Kelly & Ryan, Katy Perry ainda falou sobre sua relação com o trabalho após o nascimento de Daisy. A cantora contou como foi a experiência de voltar às gravações de American Idol semanas após dar à luz e como está se sentindo nesse momento da sua vida.

“Eu comecei a filmar a quarta temporada de American Idol cinco semanas depois de dar à luz. E não planejei isso. Mas foi tipo, ‘Oh, meu Deus!’. Foi tão intenso, sabe? Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, tipo … car****! É isso é o que as mulheres fazem? Meu Deus!”, disse Katy.

Quando questionada sobre sua nova rotina, a artista brincou com o signo da filha, que é virginiana: “Sim, claro que há uma rotina. Minha filha é de Virgem e ela prospera na rotina”. Perry também contou que tem praticado meditação para relaxar e ter um dia melhor.

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Pocah revela que foi traída e agredida durante gravidez da filha

Published

on

BBB21: Pocah revela traição e agressões durante gravidez da filha
Reprodução/ Instagram

Na tarde desta quarta-feira (14), Pocah abriu o coração e revelou situações bem ruins que passou durante a gravidez da filha Vitória. Em conversa com Caio, Arthur, Camilla e Juliette ela relatou que foi traída e agredida durante esse período.

Caio comentava que na gravidez de sua mulher “não ia nem para a roça“. Pocah, por sua vez, disparou: “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, contou. A cantora engravidou com apenas 19 anos de Mc Roba Cena. Quando entrou no BBB21, o artista chegou a dizer que estava proibido de ver a cena e o irmão da participante veio em sua defesa, dizendo que ele nunca deu assistência como pai.

“É o famoso pai de selfie. Nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, disse Pocah para os participantes.

Continue Reading

Entretenimento

Savannah Clarke, do Now United, divulga bastidores do clipe de “Fiesta”

Published

on

Now United lança clipe filmado no México para "Fiesta"
Reprodução/ Instagram

No último sábado (10), os fãs do Now United foram presenteados com o clipe de “Fiesta”, gravado no México. Depois de Turn It Up, a faixa é a segunda a ganhar um clipe gravado no país e, nesta quarta-feira (14), os bastidores do registro super colorido e cheio de energia foram divulgados.

Savannah Clarke, integrante da Austrália, foi quem mostrou todos os detalhes do novo clipe. Ensaios da coreografia, conversas com os outros membros e até uma amostra de como os takes da artista foram mostrados e podemos ver que o clima animado não foi só durante o clipe.

Assista:

O projeto audiovisual foi uma parceria com uma marca de doces, a qual lançou uma coleção de doces inspiradas nas cores vestidas pelos integrantes no clipe. O resultado ficou incrível!

Confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.