Connect with us

Comportamento

Kim Kardashian responde sobre vídeo vazado e equipe de Taylor Swift se posiciona

Published

on

Reprodução / Instagram

Recentemente um vídeo vazou e trouxe à tona polêmicas envolvendo Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian. Tudo começou com a atitude de Kanye no VMA 2009, seguido por uma canção intrigante envolvendo Taylor, sua reação ao descobrir o lançamento e tentativa de Kim defender o marido. Tudo voltou a ter atenção da mídia quando um vídeo completo de Kanye ligando para Taylor foi divulgado. Mais uma vez, Kim Kardashian deu seu lado da história, e a equipe de Taylor respondeu em seguida.

No VMA 2009, Kanye West interrompeu o momento de Taylor Swift receber seu prêmio pelo Melhor Videoclipe Feminino. Para Kanye, o momento deveria ser de Beyoncé, e resolveu deixar isso bem claro no palco ao pegar o microfone da mão da cantora. Sete anos depois, o rapper lançou a música Famous, em que se refere à Taylor de uma maneira desagradável: “sinto que eu e Taylor ainda vamos t*** porque fiz aquela v*** famosa“.

Quando o público questionou a letra, a equipe de Kanye afirmou que havia pedido a autorização de Taylor, e quando esta negou o ocorrido, Kim divulgou um vídeo em que seu marido liga para pedir autorização. No vídeo, a ideia é que a cantora concorda, entretanto, no trecho não há menção à letra, por isso Taylor continuou reprovando a canção.

O assunto voltou a ser debatido quando Taylor trouxe seu olhar para o ocorrido no VMA em seu documentário para a Netflix, Miss Americana. Nesta semana, um vídeo que mostra a ligação completa entre Taylor e Kanye deixa claro que a cantora apresentou seu descontentamento em relação à escolha de diversas palavras que se referem a ela na música.

Agora, Kim Kardashian se pronunciou sobre o vídeo em seu Twitter, dizendo que a briga entre os artistas se tratava de mentiras da cantora e sua equipe, que negavam a ligação de esclarecimento antes do lançamento da canção. Segundo a influencer, ela nunca teria dito que a escolha de palavras de canção havia sido de fato mencionada, e ainda criticou Taylor por insistir no assunto diante da pandemia de coronavírus.

“Taylor Swift optou por reacender uma troca antiga – que neste momento parece muito egoísta, dado o sofrimento que milhões de vítimas reais estão enfrentando no momento”, escreveu a influencer.

“Eu não senti a necessidade de comentar alguns dias atrás, e estou realmente muito envergonhada e mortificada por fazê-lo agora, mas porque ela continua a falar sobre isso, sinto que não me resta uma escolha, a não ser responder porque ela está realmente mentindo”.


“Para deixar claro, o único problema que tive em relação à situação foi que Taylor mentiu através de seu publicitário, que afirmou que ‘Kanye nunca ligou para pedir permissão’. Eles falaram claramente, então eu deixei todos verem isso. Ninguém nunca negou que a palavra ‘vad**’ foi usada sem a permissão dela”.

“No momento em que eles falaram, a música ainda não havia sido totalmente escrita, mas como todos podem ver no vídeo, ela manipulou a verdade da conversa real em sua declaração quando sua equipe disse que ‘Recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma mensagem misógina tão forte’. A mentira nunca era sobre a palavra ‘vad**’. Era sempre se havia uma ligação ou não e o tom da conversa”.

“Ela manipulou a verdade da conversa real em sua declaração quando sua equipe disse que ‘Recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma mensagem misógina tão forte’. A mentira nunca era sobre a palavra ‘vad**’. Era sempre se havia uma ligação ou não e o tom da conversa”.


“Eu nunca editei as filmagens (outra mentira) – publiquei apenas alguns clipes no Snapchat para expressar minha opinião, e o vídeo completo que vazou recentemente não muda a narrativa”.

“Para completar, Kanye como artista tem todo o direito de documentar sua jornada e processo musical, assim como ela fez recentemente em seu documentário”.

“Kanye documentou a criação de todos os seus álbuns para seu arquivo pessoal, no entanto, nunca lançou nenhum deles para consumo público e a ligação entre os dois teria permanecido privada ou teria ido para o lixo se ela não tivesse mentido e me forçado para defendê-lo”.

E é claro que Taylor não deixou barato! Mas para dar uma resposta a ela, quem respondeu foi sua publicitária, mencionada por Kim:

A profissional afirmou que retirar trechos é sim editar, apesar de Kim negar ter feito isso. Paine escreveu: “Kanye não ligou para pedir aprovação, mas sim pedindo a Taylor para lançar seu single Famous na conta do Twitter dela. Ela negou e lhe alertou sobre o dano de lançar uma música com uma mensagem misógina forte. Taylor nunca foi avisada da letra ‘Eu fiz aquela v*** famosa'”.

Comportamento

Drake mostra fotos do filho pela primeira vez e desabafa: “Sinto falta da minha família”

Published

on

Drake mostra fotos do filho pela primeira vez e desabafa: "Sinto falta da minha família"
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (30), Drake surpreendeu os seguidores ao finalmente mostrar seu filho, Adonis, de dois aninhos, ao mundo. No post compartilhado no Instagram, além de vários cliques do fofo, o rapper deixou uma legenda super ~reflexiva~, desabafando sobre a situação mundial em meio a pandemia do coronavírus. A mãe do pequeno, Sophie Brussaux, também aparece nas imagens.

Olha só!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

“Quando a mente começar a se exagerar ou temer, mude sua atenção imediatamente para algo brilhante. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade. Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido em você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá (…) Eu amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia em que vamos nos reunir”.

Fofo. <3

Continue Reading

Comportamento

Manu Gavassi usa mesma sandália (polêmica) que Taylor Swift e a internet foi a loucura!

Published

on

Manu Gavassi usa mesma sandália (polêmica) que Taylor Swift e a internet foi a loucura!

Vocês já repararam em uma sandália vermelha que a Manu Gavassi adora usar no BBB20? A internet sim e, pasmem, é a mesma que a Taylor Swift usa no clipe de You Need To Calm Down! A sandália, então, virou assunto nas redes sociais, ganhou memes e até foi defendida por Bruna Marquezine!

O modelo é conhecido é uma parceria das marcas Opening Ceremony e Buffalo London e, segundo o site Hypebae, custa 165 dólares.

Manu Gavassi usa mesma sandália (polêmica) que Taylor Swift e a internet foi a loucura!

Divulgação

E você, miga? Usaria?

Continue Reading

Comportamento

Com familiar doente, Any Gabrielly fala sobre Coronavírus: “Temos a chance de salvar a economia, mas e a vida da minha tia?”

Published

on

Reprodução / Instagram

O coronavírus tem se espalhado por todo o mundo, e as medidas de prevenção incluem isolamento social de toda a população e interrupção de vários setores da economia. O objetivo é conter a disseminação do Covid-19, entretanto, diversas pessoas criticam as medidas devido aos danos financeiros que podem causar ao país. Entre as famílias com membros doentes está a de Any Gabrielly, membro do Now United, que falou a real sobre a situação brasileira.

Uma hora atrás um médico ligou para minha família, disse para rezar pela vida da minha tia, porque agora fé é o que nos resta. Ela contraiu o Coronavírus“, escreveu Any. Indignada com as críticas ao isolamento social, a cantora demonstrou sua revolta: “Ao mesmo tempo que a gente recebia essa ligação um churrasco, estava rolando na casa ao lado e uma festa na casa da frente“.

A gente tem a chance de salvar a economia, mas e a vida da minha tia? E a vida das outras milhares de tias, avós, mães, pais… Quem recupera isso? Acho que as pessoas só entendem que não são apenas ‘6.000, 9.000 mortes’ quando acontece com elas“, lamentou Any, finalizando com: “Fica em casa, c***“.

Acompanhe também nosso conteúdo do YouTube!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.