Connect with us

Comportamento

Kim Kardashian responde sobre vídeo vazado e equipe de Taylor Swift se posiciona

Published

on

Reprodução / Instagram

Recentemente um vídeo vazou e trouxe à tona polêmicas envolvendo Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian. Tudo começou com a atitude de Kanye no VMA 2009, seguido por uma canção intrigante envolvendo Taylor, sua reação ao descobrir o lançamento e tentativa de Kim defender o marido. Tudo voltou a ter atenção da mídia quando um vídeo completo de Kanye ligando para Taylor foi divulgado. Mais uma vez, Kim Kardashian deu seu lado da história, e a equipe de Taylor respondeu em seguida.

No VMA 2009, Kanye West interrompeu o momento de Taylor Swift receber seu prêmio pelo Melhor Videoclipe Feminino. Para Kanye, o momento deveria ser de Beyoncé, e resolveu deixar isso bem claro no palco ao pegar o microfone da mão da cantora. Sete anos depois, o rapper lançou a música Famous, em que se refere à Taylor de uma maneira desagradável: “sinto que eu e Taylor ainda vamos t*** porque fiz aquela v*** famosa“.

Quando o público questionou a letra, a equipe de Kanye afirmou que havia pedido a autorização de Taylor, e quando esta negou o ocorrido, Kim divulgou um vídeo em que seu marido liga para pedir autorização. No vídeo, a ideia é que a cantora concorda, entretanto, no trecho não há menção à letra, por isso Taylor continuou reprovando a canção.

O assunto voltou a ser debatido quando Taylor trouxe seu olhar para o ocorrido no VMA em seu documentário para a Netflix, Miss Americana. Nesta semana, um vídeo que mostra a ligação completa entre Taylor e Kanye deixa claro que a cantora apresentou seu descontentamento em relação à escolha de diversas palavras que se referem a ela na música.

Agora, Kim Kardashian se pronunciou sobre o vídeo em seu Twitter, dizendo que a briga entre os artistas se tratava de mentiras da cantora e sua equipe, que negavam a ligação de esclarecimento antes do lançamento da canção. Segundo a influencer, ela nunca teria dito que a escolha de palavras de canção havia sido de fato mencionada, e ainda criticou Taylor por insistir no assunto diante da pandemia de coronavírus.

“Taylor Swift optou por reacender uma troca antiga – que neste momento parece muito egoísta, dado o sofrimento que milhões de vítimas reais estão enfrentando no momento”, escreveu a influencer.

“Eu não senti a necessidade de comentar alguns dias atrás, e estou realmente muito envergonhada e mortificada por fazê-lo agora, mas porque ela continua a falar sobre isso, sinto que não me resta uma escolha, a não ser responder porque ela está realmente mentindo”.


“Para deixar claro, o único problema que tive em relação à situação foi que Taylor mentiu através de seu publicitário, que afirmou que ‘Kanye nunca ligou para pedir permissão’. Eles falaram claramente, então eu deixei todos verem isso. Ninguém nunca negou que a palavra ‘vad**’ foi usada sem a permissão dela”.

“No momento em que eles falaram, a música ainda não havia sido totalmente escrita, mas como todos podem ver no vídeo, ela manipulou a verdade da conversa real em sua declaração quando sua equipe disse que ‘Recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma mensagem misógina tão forte’. A mentira nunca era sobre a palavra ‘vad**’. Era sempre se havia uma ligação ou não e o tom da conversa”.

“Ela manipulou a verdade da conversa real em sua declaração quando sua equipe disse que ‘Recusou e advertiu-o sobre o lançamento de uma música com uma mensagem misógina tão forte’. A mentira nunca era sobre a palavra ‘vad**’. Era sempre se havia uma ligação ou não e o tom da conversa”.


“Eu nunca editei as filmagens (outra mentira) – publiquei apenas alguns clipes no Snapchat para expressar minha opinião, e o vídeo completo que vazou recentemente não muda a narrativa”.

“Para completar, Kanye como artista tem todo o direito de documentar sua jornada e processo musical, assim como ela fez recentemente em seu documentário”.

“Kanye documentou a criação de todos os seus álbuns para seu arquivo pessoal, no entanto, nunca lançou nenhum deles para consumo público e a ligação entre os dois teria permanecido privada ou teria ido para o lixo se ela não tivesse mentido e me forçado para defendê-lo”.

E é claro que Taylor não deixou barato! Mas para dar uma resposta a ela, quem respondeu foi sua publicitária, mencionada por Kim:

A profissional afirmou que retirar trechos é sim editar, apesar de Kim negar ter feito isso. Paine escreveu: “Kanye não ligou para pedir aprovação, mas sim pedindo a Taylor para lançar seu single Famous na conta do Twitter dela. Ela negou e lhe alertou sobre o dano de lançar uma música com uma mensagem misógina forte. Taylor nunca foi avisada da letra ‘Eu fiz aquela v*** famosa'”.

Comportamento

Teste: qual música do High School Musical tem mais a ver com você?

Published

on

Teste: qual música do High School Musical tem mais a ver com você?
Divulgação/Disney

Mais de dez anos desde o seu lançamento, High School Musical ainda ocupa um lugar especial nos nossos corações. Afinal, quem não ama a história de Troy Bolton, Gabriella Montez e Sharpay e Ryan Evans, não é?

Você com certeza sabe todas as músicas de cor (e até algumas coreografias!), mas já parou pra pensar qual é a faixa da trilha sonora da trilogia que tem mais a ver com você?

+ Qual seria o signo dos personagens de High School Musical?
+ Será que você sabe tudo MESMO sobre High Shcool Musical?
+ Como era o mundo quando High Shcool Musical estreou? 

Faça o teste e descubra!

Continue Reading

Comportamento

5 expressões racistas que você deve parar de usar AGORA MESMO!

É hora de acabar com essas expressões racistas!

Published

on

5 expressões racistas que você deve parar de usar AGORA MESMO!
freepick

Expressões racistas, infelizmente, ainda fazem parte do cotidiano brasileiro. Muitas vezes, as pessoas acabam usando essas frases sem nem ao menos saber o real significado delas. Em outras, tudo é dito em tom de brincadeira. Agora, falando sério: QUE TIPO DE BRINCADEIRA É ESSA?

Para combater qualquer tipo de preconceito racial, as melhores armas são educação e informação. Por isso, a todateen separou cinco expressões racistas que muitas pessoas usam no dia a dia – às vezes, sem nem se atentar para a carga negativa que elas carregam – e que só servem para afirmar ainda mais o preconceito dentro da sociedade.

Confira 5 expressões racistas e reflita sobre o uso delas no dia a dia:

A lista é, com certeza, extensa. Existem vááárias outras expressões que as pessoas usam no dia a dia e nem percebem a conotação racista delas. É dever de cada um colaborar para que não sejam disseminadas. Ajude, informando e corrigindo seus familiares e amigos!

Continue Reading

Comportamento

120 famosos para seguir no Instagram

Veja quais celebridades merecem o seu follow!

Published

on

120 famosos para seguir no Instagram
Getty Images

Não sabe o que acompanhar no insta? Não tem problema, porque nós da tt fizemos uma listinha “pequena” dos famosos para seguir por lá. Tem de tudo, cantores, bandas, atores e até os YouTubers mais legais! Dá só uma olhadinha a seguir!

Confira 120 contas de famosos para seguir no insta:

Veja todos os links dos famosos para seguir no insta abaixo!


Cantores internacionais:

Harry Styles

Louis Tomlinson

Niall Horan

Miley Cyrus

Beyoncé 

Rihanna

Taylor Swift

Alicia Keys

Rita Ora

Carlos Pena 

Siva Kaneswaran 

Jay McGuiness

Kelly Osbourne

Pink

Ke$ha

Selena Gomez

Justin Bieber

Camila Cabello 

Ally Brooke

Dinah Jane

Lauren Jauregui

Joe Jonas

Nick Jonas

Kevin Jonas

Cantores nacionais:

Luan Santana

Manu Gavassi

Fiuk

Pitty

Michel Teló

Ivete Sangalo 

Gusttavo Lima

Lucas Lucco

Claudia Leitte

Diego Ferrero

Anitta

Ludmilla

Pabllo Vittar

Rouge

Luísa Sonza 

Atores internacionais: 

Miranda Cosgrove

Ashley Tisdale

Hilary Duff

Anahi

Keegan Allen

Ashley Benson

Shay Mitchell

Lucy Hale

Ian Harding

Troian Bellisario

Ian Somerhalder

Nina Dobrev

Paul Wesley

Michael Trevino

Jessica Alba 

Chloë Moretz

Leighton Meester 

Blake Lively

Emma Roberts

Emma Watson

Ashton Kutcher

Anna Kendrick

Atores nacionais:

Humberto Carrão

Rodrigo Simas

Bruno Gagliasso

Juliana Paiva

Mariana Rios

Sophie Charlotte

Giovanna Ewbank

Isis Valverde

Guilherme Leicam

Alice Wegmann

Grazi Massafera

Carol Castro

José Loreto

Thaila Ayala

Caio Castro

Fernanda Paes Leme

Jayme Matarazzo

Pérola Faria

Bruna Marquezine 

Carolina Dieckmann

Marina Ruy Barbosa

Isabelle Drummond

Dani Suzuki

Fernanda Vasconcellos

Dudu Azevedo

Flávia Alessandra

Chay Suede

Lua Blanco

Sophia Abrahão

Arthur Aguiar

Mel Fronckowiak

Tata Werneck

Fiorella Mattheis

Larissa Manoela

Maisa Silva

Apresentadores

Ellen Jabour

Isabella Fiorentino 

Adriane Galisteu

Sabrina Sato

Marimoon

Dani Calabresa

Penélope Nova

Luciano Huck

Marcos Mion

Marcelo Adnet

Outras personalidades: 

Neymar  

Kim Kardashian

Kendall Jenner

Kylie Jenner

Khloé Kardashian 

Kourtney Kardashian

Alok

YouTubers

Pc Siqueira 

Kéfera

Giovanna Chaves

Franciny Ehlke

Flavia Pavanelli

Whindersson Nunes

Erick Mafra

Curtiu a nossa seleção de famosos para seguir no Instagram? Então conta pra gente nos comentários 🙂

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.