Klara Castanho agradece reconhecimento e cita Anitta em vídeo

A revista Veja publicou nesta sexta-feira (3) a lista de jovens que tem tudo para se destacar em 2020, e Klara Castanho está en...

Reprodução / Instagram

A revista Veja publicou nesta sexta-feira (3) a lista de jovens que tem tudo para se destacar em 2020, e Klara Castanho está entre os nomes que a empresa espera ver brilhando neste ano. Emocionada, a atriz mirim fez um IGTV em sua conta do Instagram para falar sobre a conquista.

Klara falou sobre como a profissão que escolheu é difícil, seja pela concorrência acirrada ou pessoas tóxicas que pode encontrar pelo caminho. Ela também disse que muitas vezes se questionou se era esse mesmo o caminho que deveria seguir.

Eu não sei colocar em palavras o que estou sentindo agora, não é status, não é ego, é um reconhecimento por anos de esforço“, afirmou a atriz.

Klara também citou Anitta em seu vídeo: “Quando a Anitta agradeceu a ela mesma foi um choque para todo mundo. Mas ela está tão certa! Não depende só das outras pessoas, se você não está em com você, se você não está se esforçando para conseguir, nada dá certo. Eu agradeço muito a mim, mas eu agradeço muito mais a minha família, porque eu sei que eles fizeram o impossível para que eu pudesse me manter nessa carreira“.

Confira o vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

@vejanoinsta @anitta @rachscarneiro

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em


 

Os comentários estão desativados.