Connect with us

Entretenimento

Kris Jenner passa apuros ao tentar filmar discurso de Kim Kardashian e vira meme!

Published

on

Dos mesmos produtores de Idosos confusos com a tecnologia, vem aí Perrengues da momager Kris Jenner! Nem mesmo a matriarca do clã Kardashian-Jenner está livre desse mal, tá miga?

Durante a festa de Natal tradicional da família, a socialite passou por apuros enquanto tentava fazer uma live mostrando o discurso da filha, Kim Kardashian. O maquiador Hrush Achemya, amigo das beldades, registrou o momento todo enquanto assistia bem pertinho, e o vídeo obviamente viralizou na web.

Nele, vemos Kris iniciando um vídeo ao vivo no Instagram, entretanto, a câmera estava no modo selfie. Nesse momento, a famosa começou a procurar pela tela uma maneira de virar a câmera, tocando em diversos em botões enquanto os fãs não paravam de surgir para assistir ao discurso.

De repente, a matriarca tocou e a tela ficou branca. Em seguida a mesma coisa, mas a tela ficou preta. Toda perdida, coitada! Sem saber o que estava acontecendo, ela tentou encerrar a live apertando no “X”, porém uma mensagem apareceu e confundiu ainda mais a momager, que recorreu a um amigo que estava ao lado para ajudá-la.

Oh, dó! Com a confusão, Kris acabou perdendo todinho o discurso de Kim. Mas foi o suficiente para que a internet surtasse e novos memes agitassem a web. “Esse é o melhor vídeo, eu amo essa mulheeer! Você representa todas as nossas mães, Kris!”, tuitou um seguidor.

“Eu posso literalmente ler a mente dela durante esse vídeo inteiro. ‘Ok, essa é a câmera… mas porque está virada para mim? Vire pra Kim! Espera… Porque estou numa live? Deus, eu odeio essa merd*!”, brincou outro.

Esse seguidor expressou exatamente o que todos sentimos ao ver esse vídeo: “Estou morta! Isso me lembra minha mãe ou qualquer tio/tia tentando fazer uma live no facebook!”.

A gente tá rindo muito!

Entretenimento

Diarra Sylla dá mais detalhes sobre projeto solo em live

Published

on

Reprodução / Instagram

Se você tinha alguma dúvida de que Diarra Sylla está se preparando para focar na carreira solo, agora temos a confirmação. A integrante do Now United liberou há algum tempo a prévia de uma das suas músicas que farão parte de um projeto paralelo e contou mais sobre seus planos para o lançamento.

Em uma live recente, a cantora que representa o Senegal no grupo revelou durante uma live no Instagram que já escolheu seu primeiro single solo, e começará a produção de seu clipe muito em breve. Mesmo com as restrições sociais, o vídeo será gravado nas próximas semanas, seguindo todas as regras de segurança.

No começo de julho, a estrela postou um stories com uma prévia de uma das canções que tem trabalhado, e a gente amou! Confira:

A cantora também participou de uma entrevista online com diversos veículos, como o brasileiro PopLine. Durante o bate-papo, a artista deu mais detalhes sobre seus trabalhos individuais.

A senegalesa afirma que o álbum trará uma ênfase em sua personalidade, e por isso, está ansiosa para ver a reação dos fãs, que de acordo com a cantora, não terão uma espera longa para conferir este trabalho. Dessa forma, ela deixou um suspense sobre a data de lançamento, apesar de criar expectativas de que seja em breve.

Diarra disse que entre suas referências musicais estão Normani, Rihanna, Beyoncé e IZA, dona do hit preferido da cantora neste momento, “Dona De Mim”.

Outra informação revelada pela artista é que ainda existem discussões em sua equipe na definição se seus lançamentos serão um álbum ou um EP.

Continue Reading

Entretenimento

Lily Collins será garota em busca de amores e sucesso na série “Emily em Paris”

Published

on

Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda (13) que será a responsável por lançar a série “Emily in Paris“, que será lançada na plataforma ainda em 2020. No papel da protagonista teremos Lily Collins, interpretando uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris.

A americana comandará as as estratégias de redes sociais da empresa na França, onde pretende viver incríveis aventuras e superar desafios, enquanto lida com seus novos colegas, faz novos amigos e, claro, inicia novos romances.

A série da ViacomCBS foi originalmente produzida para o canal pago americano Paramount, mas acabou negociada com a plataforma e não será mais vista na TV, tendo os dez episódios disponibilizados no streaming.

Desenvolvida por Darren Star, criador das séries clássicas “Barrados no Baile” e “Sex and the City“, além da mais recente “Younger“, “Emily in Paris” é uma comédia romântica que promete conquistar o nosso coração.

Continue Reading

Entretenimento

Sofia Carson e KJ Apa serão casal enfrentando a pandemia do coronavírus no filme “Songbird”

Published

on

Divulgação

O filme “Songbird” será a aposta hollywoodiana para retratar a pandemia do coronavírus. Com Adam Mason na direção e Simon Boyes assinando o roteiro, o protagonismo será de KJ Apa. O ator que conquistou nosso coração como Archie em “Riverdale” viverá o entregador de baixa imunidade Nico, o qual teria que enfrentar não só os desafios do risco da doença em meio às entregas para sobreviver, como também obstáculos colocados pelo governo,  assassinos e até mesmo uma família louca.

Tudo isso ao lado da namorada, Sara, uma artista que estaria se mantendo em isolamento social em casa, interpretada por Sofia Carson. A atriz tem conquistado cada vez mais destaque nas telinhas por seus trabalhos musicais, papel em “Descendentes” e o novo filme dançante da Netflix, “Feel The Beat“.

A história se passa dois anos após o início da pandemia e as pessoas continuam em quarentena porque nada mudou desde então, sendo Nico e Sara parte desta vontade de mudança.

A Variety também noticiou que Jenna Ortega, Demi Moore, Bradley Whitford, Craig Robinson, Paul Walter Hauser e Peter Stormare também já foram confirmados no elenco. A produção executiva contará com grandes nomes, como Michael Bay, Adam Goodman (Paramount) e Andrew Sugerman (Disney).

Este longa será um dos primeiros trabalhos a serem feitos em Los Angeles desde o início do isolamento social e paralisação das produções cinematográficas.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.