Connect with us

Entretenimento

Kristen Stewart assume traição e pede desculpas publicamente! :O

Published

on

Kristen Stewart assume traição e pede desculpas publicamente! :O
Kristen Stewart assume traição e pede desculpas publicamente! :O

Foto: Reprodução/Us Weekly

 [ATUALIZADO ÀS 16:53]

Rupert Sanders também resolveu se pronunciar. Num comunicado à imprensa, o diretor de Branca de Neve e o Caçador lamenta o ocorrido e pede perdão à família: “Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos”

Sua esposa, a modelo Liberty Ross, também deu uma declaração pelo Twitter. “Às vezes algumas coisas ruins acontecem para que coisas melhores aconteçam”, teria dito ela, segundo o blogueiro Perez Hilton. Minutos depois do desabafo, Liberty teria deletado sua conta na rede social. A modelo é casada com Rupert e tem dois filhos.

 

ENTENDA O QUE OCORREU:

Depois que a revista Us Weekly publicou fotos de Kristen Stewart agarradinha com o diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, Kris resolveu assumir a traição e disse, em nota oficial para a imprensa, que está muito arrependida.

“Estou extremamente arrependida pela dor e vergonha que causei nas pessoas próximas de mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Me desculpa”.

Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com diretor de “Branca de Neve”, diz revista

Foto: Reprodução/Us Weekly

#chatiada 🙁

 

 

Advertisement
126 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

OMG! Noah Urrea, do Now United, divulga músicas novas durante live com Josh Beauchamp – vem ouvir

Published

on

Noah Urrea e Josh Beauchamp, do Now United, fazem cover de hit do One Direction
Reprodução/ Youtube

Para tudo! Noah Urrea, um dos integrantes do Now United nos agraciou com a sua nova música, ““Don’t Worry About It”. Durante uma live com o colega de grupo Josh Beauchamp, ele aproveitou para soltar toda a música, que fez em 2020, quando estava em Nashville.

Além de fazer parte do Now United, Noah é um cantor autônomo, que lança projetos fora do grupo – como esse em questão. Ainda não sabemos se a canção será lançada em alguma plataforma de streaming, mas estamos atentas! Confira o momento em que o artista divulga a faixa:

Ele também aproveitou para mostrar outra música inédita. Durante turnê com o Now United, o muso escreveu uma canção com Josh Beauchamp, Bailey May e Krystian Wang. Ouça o trecho divulgado:

Vale lembrar que não é de hoje que os dois nos proporcionam bons momentos juntos. Os integrantes do Now United cantaram um trecho de Drag Me Down, sucesso do One Direction presente no álbum Made In The A.M. (2015). E é claro que o resultado do cover ficou maravilhoso! “Noah e Josh arrasam todas as vezes”, escreveu o NU na legenda da publicação com o cover. Veja só:

Nós somos apaixonadas!

Continue Reading

Entretenimento

Bruno Mars é acusado de apropriação cultural e rebate

Published

on

Reprodução / Instagram

Já faz algum tempo que Bruno Mars vem sendo acusado de apropriação cultural. E, agora, em entrevista ao “The Breakfast Club”, o cantor finalmente falou sobre o assunto de forma direta. Quando o locutor perguntou: “As pessoas amam te acusar de ser um ladrão cultural, o que eu acho interessante, porque você é uma pessoa de cor. O que você diria a essas pessoas?”, ele foi sincero.

Eu diria que você não vai achar uma entrevista minha em que eu não esteja falando sobre os artistas que vieram antes de mim. A razão pela qual estou aqui é por causa do James Brown, é por causa do Prince, é por causa do Michael [Jackson]. É a única razão pela qual estou aqui. Eu cresci assistindo Bobby Brown dizendo ‘ok, se isso que é necessário para fazer isso, então tenho que aprender a fazer com o cara, tenho que aprender como fazer o moonwalk’. É isso. E essa música vem do amor. Se você não consegue ouvir isso, então não sei o que te dizer. Estamos usando a inspiração. Qual é o ponto se nós, como músicos, não podemos aprender com os caras que vieram antes? Por que eles fizeram isso? Espero que mais tarde haja uma banda que pegue o que fizemos, invertam e enlouqueçam, colocando seu próprio toque nisso. Porque, se não fizerem, qual o ponto de fazermos isso?”, disse ele.

Confira a entrevista na íntegra:

Continue Reading

Entretenimento

Christian Chávez aconselha nova geração de “Rebelde”: “Criem um grupo unido”

Published

on

Christian Chávez aconselha nova geração de "Rebelde": "Sejam unidos"
Reprodução/Instagram

Depois de anunciar uma nova produção de Rebelde com Giovanna Grigio no elenco, a Netflix divulgou um vídeo nesta segunda-feira (8) trazendo a visão de Christian Chávez sobre a novidade. O ator opinou sobre a existência de uma nova geração de Rebelde e ainda deu um conselho para eles!

“Acho que é muito bacana, é uma história que, contada de novo, ainda pode alcançar muita gente”, iniciou Christian. Sobre os conselhos, ele foi direto e trouxe sua visão: “Sejam unidos, criem um grupo unido. Porque acho que o mais importante em Rebelde e o que aparecia na tela era a camaradagem que a gente tinha.”

Dê o play abaixo para conferir o vídeo completo:

Animada para conhecer a nova geração de Rebelde? A previsão de estreia da produção é 2022!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.