Connect with us

Entretenimento

Kristen Stewart conta que sentiu uma “pressão enorme” para rotular sua sexualidade

Published

on

Kristen Stewart conta que sentiu uma pressão enorme para rotular sua sexualidade
Reprodução/Twitter

Kristen Stewart vai estrelar o filme Happiest Season ao lado de Mackenzie Davis, com quem vive um romance lésbico na trama. E durante a divulgação do longa, a atriz concedeu uma entrevista para a revista InStyle e falou sobre suas próprias experiências em relação à sexualidade e representatividade LGBTQ.

A produção foi inspirada na história da vida da diretora do longa, Clea DuVall, que também comandou a entrevista com Kristen. Na conversa, a protagonista do filme comentou sobre a possibilidade de viver personagens da comunidade LGBT: “Eu definitivamente gosto que o meu trabalho seja o mais pessoal possível. As primeiras vezes que interpretei personagens queer, eu não era [abertamente] queer ainda. Sou atraída por histórias e pessoas por um motivo e acho que, por padrão, represento o que defendo”.

“Acho que é importante assumirmos funções diferentes e no lugar de outras pessoas para realmente nos expandirmos, embora nunca ocupando espaço de pessoas que deveriam estar contando suas próprias histórias”, completou Stewart. Durante a entrevista, a atriz ainda falou sobre a pressão que sente por ser considerada uma porta-voz LGBTQ e por ter que rotular a própria sexualidade.

“Eu sentia mais [pressão] quando era mais jovem, quando era pressionada para me rotular. Não tive nenhuma reserva em mostrar quem eu era. Eu saía todos os dias sabendo que seria fotografada enquanto estivesse sendo carinhosa com minha namorada, mas não queria falar sobre isso. Senti uma pressão enorme, mas não foi colocada sobre mim pela comunidade. As pessoas estavam vendo aquelas fotos e lendo esses artigos e dizendo: ‘Ah, bem, eu preciso ser visto.’ Eu era criança e me sentia pessoalmente afrontada. Agora eu gosto disso. Adoro a ideia de que qualquer coisa que faça com facilidade ajuda alguém que está tendo dificuldades [com a sexualidade]”, compartilhou.

“A primeira vez que namorei uma garota, imediatamente me perguntaram se eu era lésbica. E é tipo, ‘Deus, tenho 21 anos’. Eu senti que talvez houvesse coisas que magoaram as pessoas com quem estive. Não porque tivesse vergonha de ser abertamente gay, mas porque não gostava de me entregar ao público, de certa forma. Parecia um roubo. Esse foi um período em que eu era meio cautelosa. Mesmo em meus relacionamentos anteriores, que eram heterossexuais, fizemos tudo o que podíamos para não sermos fotografados fazendo coisas – coisas que não se tornariam nossas. Então eu acho que a pressão adicional de representar um grupo de pessoas, de representar o queer, não foi algo que eu entendia então. Só agora posso ver”, afirmou Kristen.

Além de Kristen Stewart e Mackenzie Davis, Happiest Season ainda conta com Alison Brie, Aubrey Plaza e Mary Holland no elenco. O filme ainda não deve um trailer divulgado, mas já seu lançamento nos Estados Unidos está marcado para o dia 25 de dezembro.

Entretenimento

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% dos votos; confira discurso de Tiago Leifert

Published

on

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (13), mais uma pessoa saiu do BBB21! Formado por Arthur, Fiuk e Thaís, o paredão da semana tirou Thaís do jogo, com 82,29% dos votos.

No discurso, Tiago Leifert começou brincando, para assustar os brothers. “Qual história vocês vão contar quando saírem? Qual vai ser o meme que vão fazer de você? Nesse paredão, é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam“.

A gente entende que seja cansativo. São quase 80 dias competindo“, continuou. “É muito desgastante. A gente entende. Mas competir o tempo inteiro é a essência do programa“.

Nada melhor do que um paredão, então, para trazer um resultado. Quem não ganha hoje? Não precisa responder. Hoje o público vai responder pra vocês.

Continue Reading

Entretenimento

Detalhes sobre as gravações do reboot de “Esqueceram de Mim” são divulgados

Published

on

Esqueceram de Mim
Divulgação/ Disney

E o filme que marcou uma geração, “Esqueceram de Mim” ganhará uma nova versão. O famoso garotinho, Kevin McCallister (Macaulay Culkin), estará de volta mais cedo do que imaginávamos. Em entrevista ao programa “What Happens Next Live” nesta segunda-feira (12), Kenan Thompson, de “Kenan & Kel”, deu alguns spoilers da nova versão do filme.

O ator já havia sido confirmado no longa em 2019. Ele disse que já gravou tudo e revelou como está a produção: Foi uma gravação muito longa. Começou no Canadá mas ai tudo fechou e tivemos que voltar atrás por conta da pandemia e tudo mais. Mas eu acho que eles estão quase terminando (de editar). Eu já até gravei algumas partes do áudio recentemente e essa é geralmente uma das últimas fases”.

O novo protagonista será feito por Achie Yater, de “Jojo Rabit”. Ele entrará em conflito com um casal, interpretado por Rob Delaney, de “Deadpool 2” e Ellie Kemper de “Unbreakable Kimmy Smitch”, após roubar uma relíquia de família para poder salvar sua casa de uma ruína financeira. A previsão do filme é para ainda este ano.

Veja a entrevista completa:

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em dia de eliminação, Thaís reflete sobre envolvimento com Fiuk: “Não vou beijar ele aqui mais”

Published

on

BBB21: em dia de eliminação, Thaís reflete sobre envolvimento com Fiuk: "Não vou beijar ele aqui mais"
Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (13), ocorre mais uma eliminação no BBB21. Disputando uma vaga no Top 9, estão Arthur, Fiuk e Thaís, que refletiu sobre o resultado do paredão durante a tarde. Em conversa com Juliette e João Luiz, a cirurgiã-dentista comentou sobre o envolvimento que teve com o filho de Fábio Jr.

Eu estou decidida que não vou beijar ele aqui mais“, disparou Thaís, afirmando que de qualquer forma manterá o carinho que tem pelo artista. Eles ainda refletiram sobre o breve romance com Fiuk poder ser um fator de eliminação para ela: “Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar“, disse Juliette.

Se quebrar o casal é porque a galera não está curtindo, se não quebrar não sei também, mas a galera pelo menos achou legal. Não é resposta 100%“, continuou a advogada. “Acho que isso é um ponto só“, rebateu Thaís e os três acabaram concordando que o envolvimento não terá espaço na eliminação.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.