Kylie Jenner faz doação milionária para as vítimas dos incêndios na Austrália

Kylie Jenner não fechou os olhos para a Austrália, que clama por ajuda em meio aos incêndios florestais que vêm tomando conta d...

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner não fechou os olhos para a Austrália, que clama por ajuda em meio aos incêndios florestais que vêm tomando conta do país. A estrela do Keeping Up With The Kardashians doou cerca de 1 milhão de dólares para ajudar a todos que perderam suas casas e negócios ao redor de New South Wales e Victoria.

O gesto de bondade surgiu logo após a socialite ter gerado polêmica com um post nos stories do Instagram. 

Kylie, que publicou uma imagem lamentando tudo o que estava acontecendo na Austrália, surgiu poucas horas depois usando um chinelo da luxuosa Louis Vuitton, estimado em cerca em mil euros. Até aí tudo bem, mas logo seus fãs notaram uma controvérsia, já que o acabamento do calçado era feito de pele animal.

Por que, Kylie?

Além da caçula do clã, Kim Kardashian – que também fez suas doações – gerou polêmica na web após ser acusada de não contribuir com o país em chamas. Na verdade, apesar de ter colaborado, Kim questionou o porquê disso precisar ser tão exposto publicamente, uma vez que sofreu as acusações pois sua doação não havia sido noticiada.


Grandes nomes como Elton John, Nicole Kidman, Pink e Chris Hemsworth também contribuíram.

Os comentários estão desativados.