Connect with us

Beleza

Kylie Jenner ou Khloé Kardashian? Irmãs fazem corte ~igual~ e nós estamos confusas!

Published

on

E não é que Kylie Jenner e Khloé Kardashian conseguiram ficar ainda mais parecidas? É que as irmãs resolveram apostar no mesmo corte de cabelo e nós estamos impactadas!

A mudança aconteceu neste final de semana, quando as musas foram comemorar o aniversário de 50 anos do rapper Sean Combs. Além do visual diferentão (ou seria igual?!), elas arrasaram no look. A gente ouviu brilhos e decote? SIM.

 

Ver essa foto no Instagram

 

👩🏼👩🏻Sister Date Night 👩🏼👩🏻

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

“Noite do encontro de irmãs”, escreveu Khloé na legenda de um clique compartilhado no Instagram. É óbvio que os seguidores não perderam a oportunidade de enaltecer a dupla. “Perfeição”, “rainhas” e “perfeitas” foram apenas alguns dos comentários – mais do que reais, né?

E por falar em ~semelhança~, você viu que o clã Kardashian-Jenner trocou todinho de lugar em uma festa à fantasia para o Keeping Up With The Kardashians? Não? Corre aqui!

Beleza

Doença do Silicone: entenda o que é e quais os fatores de risco

Published

on

Doença do Silicone: entenda o que é e quais os fatores de risco

Você já ouviu falar na Doença do Silicone? Essa é uma condição que tem sido cada vez mais comum, e tem afetado diversas pessoas. Uma famosa que falou sobre isso, por exemplo, é Ashley Tisdale.

Em agosto deste ano, a atriz fez um relato bem pessoal em seu Instagram contando que tirou suas próteses pois desconfiou que elas a fizeram ter problemas, como alergias alimentares e desconfortos intestinais.

View this post on Instagram

Hey guys, this is probably the most personal post I’ve ever shared. As you know, I’ve been very open about my mental health journey and feel that this is equally important. Years ago I underwent breast enhancement surgery. Prior to the surgery, I constantly felt my body was less than, and thought this change would make me feel more whole and more secure about myself. And for a short period of time…it did. But little by little I began struggling with minor health issues that just were not adding up—food sensitivities as well as gut issues (full story on @frenshe) that I thought could be caused by my implants. So, last winter I decided to undergo implant removal.  This journey has been one of growth, self discovery, self acceptance and most importantly self-love. This picture above was taken two months after my explant surgery and I think you can tell just how happy I am to finally be fully me. Over the years I’ve met with many holistic and non-holistic doctors and learned the importance of living a non-toxic life. I’m super excited to share with you what I’ve learned thus far, and would love for you to take this journey with me by following @frenshe, where we take an honest approach to our well-being and openly speak to health, beauty and everything in between. I can’t say I’m the proudest of the choices I made in the past but I don’t regret it because it got me here today. ❤️ Love you all! @frenshe is NOW LIVE!!

A post shared by Ashley Tisdale (@ashleytisdale) on

Para entender melhor como ocorrem esses problemas, a todateen conversou com o cirurgião plástico, Dr. Fernando Amato.

Filtros, harmonizações e plásticas: como as redes sociais afetam a autoestima das mulheres

Segundo ele, a doença também é conhecida como síndrome ASIA, e é caracterizada por um conjunto de sinais e sintomas, como dor articular, dor no corpo, cansaço, distúrbios no sono, perda de cabelo, entre outros. E tudo isso acontece porque o silicone serve como gatilho para uma resposta autoimune desencadeando uma serie de sinais e sintomas.

O Dr. Fernando ainda alerta que qualquer pessoa pode sofrer com essa síndrome, mas pessoas com predisposição genética têm mais ocorrência. “E o risco também aumenta em pacientes com antecedentes de doenças autoimune“, explica ele.

Outubro Rosa: um guia para a prevenção do câncer de mama

De acordo com o médico, quando é identificada a causa da doença como sendo o implante mamário, a alternativa é a cirurgia para retirada, conhecida popularmente conhecida como “Explante”.

O doutor ainda alerta que outros materiais, substâncias e até mesmo vacinas, podem causar a mesma síndrome. “[A doença] tem uma relação maior em pacientes com predisposição genética de doenças autoimunes. Desta forma, é difícil evitá-la, mas pacientes com maior risco podem optar por não colocar implantes de silicone“, ele enfatiza.

então o conselho é não colocar silicone?

Não necessariamente. O implante é uma cirurgia e, como qualquer outro procedimento desse estilo, tem seus riscos. No entanto, se para você esses são pontos que está disposta a aceitar, seja por estética ou por uma autoestima extremamente afetada, tudo bem.

Como Helena Morani aborda feminismo, amor próprio e saúde mental por meio de ilustrações

Um estudo realizado nos Estados Unidos pela Sociedade Americana de Cirurgia Plástica (ASPS, na sigla em inglês) investiga, justamente, a satisfação de quase 100 mil mulheres, revelando números de implantes e explantes em 2019. O resultado é de 299 mil colocações de silicone contra 33 mil retiradas.

Ou seja, o procedimento ainda agrada muitas mulheres e, em sua grande maioria, não causa riscos. Porém, é sempre importante alertar para os riscos que podem haver.

Continue Reading

Beleza

Maquiagem na praia? Como lidar com a insegurança sobre a própria pele

Published

on

Maquiagem na praia? Como lidar com a insegurança sobre a própria pele

Tem muita gente que aproveita a ida à praia ou à piscina para tirar aquelas fotos lindas e postar nas redes sociais. Porém, nós sabemos que não é todo mundo que se sente confortável de ficar sem maquiagem, e entrar em contato com a água estando maquiada pode não ser uma combinação tão legal.

Mas para esse verão, a gente tem uma dica que pode ajudar muito! Apostar em maquiagens que são pensadas justamente para esse tipo de situação. A todateen conversou com a assessoria da marca Dermacol, que tem como carro chefe sua base resistente à água e, segundo a equipe, além dessa vantagem, o produto ainda tem FPS 30, ou seja, é ideal para aproveitar dias ensolarados.

O FPS não diminui com o tempo, mas sim por abrasão, banho, fricção de toalha, suor. Então, nossa dica é que caso a maquiagem seja enxugada, é preciso restaurá-la para que haja proteção total novamente“, explicou a equipe.

É claro que a gente sabe que o ideal mesmo seria curtir a praia sem nenhuma neura sobre a maquiagem. Inclusive, já falamos aqui sobre influencers que mudaram sua forma de ver a pele com acne e as rotinas de skincare. No entanto, também sabemos que nem todo mundo consegue ter esse desprendimento e, por isso, é sempre bom lembrar que tudo bem se você quiser usar maquiagem. O importante é se sentir bem, ok?

O pessoal da Dermacol ainda destaca que a base deles não serve apenas para a praia ou piscina, mas por ter uma alta cobertura, também cobre manchas de melasma, vitiligo e até tatuagens!

Continue Reading

Beleza

Unhas Tie-Dye: aprenda a replicar a tendência da primavera 2020

Published

on

Unhas Tie-Dye: aprenda a replicar a tendência da primavera 2020
Rawpixel/Divulgação

A primavera finalmente chegou! A estação vem para deixar o inverno, revigorando as flores e as árvores, deixando as tendências de nail art ainda mais coloridas. “O clima da estação não é quente, nem frio, com isso agrada a maioria das pessoas. Essa dosagem exata entre quente e frio, reflete nas cores que estarão em alta na estação.”, afirma a especialista em unhas Cris Oliveira.

“O rosa, por exemplo, já logo de cara remetido a flores, e para as mulheres intensas, a escala do rosa forte é reflexo da identificação.(…) O tie-dye está em alta, e dá muito certo aplicar a técnica com o rosa em suas variações claro e escuro, é a tradução de transitar do frio para o quente, o rosa claro para o escuro”, declara Cris, que a convite da Bella Brazil, preparou um passo a passo fácil de ser reproduzido.

Confira abaixo:

1- Aplique a base



2- Aplique uma camada de um tom rosa claro

3- Em um pedaço de esponja levemente umedecido, aplique, pelo menos 4 cores com colorações de rosa e vermelho, na ordem que desejar

4- Aplique na unha com batidinhas leves e em seguida repita os passos 3 e 4



5- Finalize com um top coat e pronto!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.