Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lady Gaga cantará hino dos Estados Unidos na posse de Joe Biden; saiba mais

Lady Gaga cantará hino dos Estados Unidos na posse de Joe Biden; saiba mais
Lady Gaga cantará hino dos Estados Unidos na posse de Joe Biden; saiba mais

Depois de apoiar fortemente a candidatura de Joe Biden, Lady Gaga confirmou sua presença na cerimônia de posse do novo presidente e da vice, Kamala Harris. Além de estar presente, a mother monster irá cantar o hino dos Estados Unidos, “The Star-Spangled Banner”. As informações são do The Hollywood Reporter.

Intitulado de “Celebrando a América“, o evento também contará com a participação de Jennifer Lopez, Tom Hanks, Jon Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake e Ant Clemons. Com 90 minutos de duração, a cerimônia acontecerá no dia 20 de janeiro e será transmitida por diversas emissoras norte-americanas, além de plataformas digitais, como o Youtube, o Facebook e o Twitter.

Após ataque ao Capitólio, Demi Lovato revela que lançará música como forma de protesto

Imagens de apoiadores do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reunidos após invadir o Capitólio, sede do Congresso do país, ganhou as redes sociais do mundo inteiro na última quarta-feira (6). A invasão ocorreu durante a sessão que confirmaria oficialmente a vitória de Joe Biden à presidência. Antes, Trump discursou para apoiadores e, ao fim do ato, parte do grupo se mobilizou até o prédio do Congresso onde deu início ao ataque.

Inúmeros famosos se indignaram com a atitude dos invasores e estão se manifestando nas redes sociais contra o ato. Nesta quinta-feira (7), foi a vez de Demi Lovato mostrar sua irritação e afirmar que irá lançar uma nova música como forma de protesto:

Meu coração está partido. Me deixa triste em ver quão ingênua eu fui em não pensar que isso poderia acontecer. E ainda assim aconteceu. Aqui estamos nós. Para todos que estão comentando ‘onde está o D7’ ou esperando que eu cante em vez de falar sobre as mudanças que precisamos em nosso país“, escreveu no Twitter.

E, trabalhando no seu sétimo álbum de estúdio, que a cantora já revelou que chega em 2021, Demi promete que vamos ter uma em especial ao ocorrido nos Estados Unidos: “É por isso que eu posto tanto quanto posso. É por isso que eu e importo. Isso não pode mais acontecer. Estou com raiva, constrangida e envergonhada. Estou no estúdio trabalhando em algo especial depois do ataque à democracia hoje“.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.