Connect with us

Entretenimento

Lana Condor está cansada de falar apenas sobre Peter e John Ambrose: “Lara Jean também está aqui”

Published

on

Lana Condor está cansada de falar apenas sobre Peter e John Ambrose: "Lara Jean também está aqui"

Durante sua estadia em São Paulo para a maratona de entrevistas sobre Para Todos Os Garotos Que Já Amei – PS: Ainda Amo Você, Lana Condor falou com vários veículos, incluindo a todateen. Durante o bate-papo, uma das temáticas em destaque foi a conversa sobre como o segundo filme da franquia deu destaque a sua personagem, Lara Jean, e o fato de as pessoas acabarem focando apenas em sua relação com os dois garotos do filme, Peter Kavinsky (Noah Centineo) e John Ambrose (Jordan Fisher).

É engraçado porque muitas das conversas que eu tenho com a imprensa é sobre Peter e John Ambrose e às vezes eu realmente me sinto… sabe… ‘Oi, Lara Jean ainda está aqui‘”, disse Lana.

Quando questionada sobre o foco que o filme dá à garota, a atriz comentou sobre o fato de a estética do filme e sua interpretação auxiliarem nessa construção da perspectiva de Lara Jean, presente o tempo todo no segundo filme:

Mesmo quando ela não tem diálogo, nós vemos a cara dela e sabemos o que ela tá pensando. E isso é uma coisa maravilhosa para mim como atriz, porque eu senti que Lara Jean tinha muito a crescer, como uma jovem adulta. Ela ainda está tentando achar sua voz e conseguir um espaço, então isso foi muito importante, ter um tempo para Lara Jean crescer. Deixar ela descobrir. Não ser tudo sobre os garotos”.

A declaração de Lana pode ser completada pelo fato de que seu par romântico na franquia estar conquistando muito mais espaço na indústria cinematográfica do que ela. Enquanto Noah Centineo fez outros quatro filmes para a Netflix e participou do remake de As Panteras, Lana fez dois filmes que ganharam pouco destaque (Alita: Battle Angel e Summer Night) e a série Deadly Class, cancelada depois de apenas uma temporada.

Lana representa um marco para as comédias românticas, já que trouxe representatividade para um mercado onde o padrão norte-americano dificilmente é questionado. “Se você vê uma garota branca sendo a personagem principal, é isso que você vai esperar, e você talvez nem perceba que também pode ter aquela oportunidade. Então é muito importante pra mim ouvir outras pessoas asiáticas na América e ao redor do mundo me dizendo que se sentem vistas enquanto assistem ao filme“, conta a atriz.

A artista também disse que foi muito confuso gravar este filme, porque a sensação é de que eram dois longas sendo gravados ao mesmo tempo, já que as cenas eram tão diferentes entre sí.

As cenas de John Ambrose eram muito mais movimentadas, e quando você assiste as com o Peter, é tipicamente mais íntima, é normalmente nós dois dividindo um frame, tendo uma conversa. Isso é muito diferente. Foi difícil“.

Outra diferença em PS: Ainda Amo Você é a forma utilizada para abordar a temática do início da vida sexual. Lana afirma que teve diversas conversas sobre o assunto com Jenny Han:

Eu realmente queria mostrar à audiência que, o que você decidir sobre seu corpo, é sua escolha e ninguém pode tirar isso de você. Então, ter um diálogo aberto entre os dois é muito importante, porque muita gente tem medo de falar sobre  sexo. E adolescentes, é claro que eles estão falando sobre isso, ou pelo menos pensando sobre, e eu realmente estou orgulhosa do filme, porque a gente toca nisso de uma maneira bonita e apropriada“.

Lana revelou que ainda não está preparada para dizer adeus à Lara Jean, já que a personagem marcou tanto sua história e crescimento como atriz.

Eu dei literalmente tudo de mim nesses filmes. Eu acredito na história e eu amo Lara Jean. Eu cresci tanto, assim como a Lara Jean. E isso é muito especial. Dizer adeus, eu ainda não consegui fazer isso direito. Ela foi uma parte tão grande da minha vida, abriu tantas portas pra mim. Eu a amo, e amo o coração dela, e amo a maneira como ela vê o mundo. Dizer adeus foi muito difícil, foi realmente muito chato. Eu estou muito orgulhosa do que fizemos, do trabalho de todo mundo“, finalizou a artista.

Entretenimento

“Chromatica”: Charli XCX rasga elogios ao novo álbum de Lady Gaga e revela faixas favoritas!

Published

on

“Chromatica”: Charli XCX rasga elogios ao novo álbum de Lady Gaga e revela faixas favoritas!
Foto: Nathaniel Goldberg/The Lindsay Thompson Company

Neste domingo (12), Charli XCX revelou sua própria opinião sobre o Chromatica, o mais recente álbum de Lady Gaga. Lançado no fim de maio, o disco arrecadou diversas críticas positivas e foi, sem dúvidas, um dos lançamentos mais aclamados do ano. Agora, a britânica resolveu contar também quais são as suas faixas prediletas do hinário.

“Não tenho certeza se mencionei isto ainda, mas eu realmente curti o Chromatica”, escreveu a dona de Flash Pose.

Logo em seguida, um fã questionou quais seriam as músicas favoritas de Charli presentes no Chromatica. Sem hesitar, a artista rasgou elogios às primeiras seis faixas e enalteceu Babylon, que encerra o álbum.

“Muitas favoritas, mas eu preciso ser específica: a ordem das primeiras seis músicas é tão estrondosa, da melhor forma. Realmente te impacta! O pré-refrão de ‘Free Woman’ é inegável. ‘Rain On Me’ é o meu single favorito. Sinto que ‘Alice’ tem o tom perfeito. ‘911’ arrasa, e ‘Babylon’ tem um final ótimo!”, revelou Charli.

Demais, né?

Em maio, a admiradora de Lady Gaga também lançou um novo álbum. Intitulado How I’m Felling Now, o disco foi escrito, gravado e lançado durante a pandemia do novo coronavírus.

Quer saber todos os detalhes e a nossa opinião sobre a tracklist do Chromatica? Nós te contamos tudinho no vídeo abaixo!

Continue Reading

Entretenimento

Heather Morris, atriz de “Glee”, quer conduzir grupo de buscas por Naya Rivera

Published

on

Heather Morris, atriz de “Glee”, quer conduzir grupo de buscas por Naya Rivera
Divulgação/Fox

Neste domingo (12), Heather Morris entrou em contato pela polícia da cidade de Ventura pelo Twitter, pedindo permissão para conduzir, ao lado de amigos, um grupo de buscas por Naya Rivera no lago Piru. A atriz, que interpretou Brittany em Glee, respeita o trabalho das autoridades, mas afirmou que está sentindo “impotente”

“Meu nome é Heather Morris, sou amiga próxima e colega de trabalho de Naya, e estou tentando conduzir uma missão a pé de busca e resgate com um grupo pequeno de amigos no Lago Piru. Eu entendo que sua equipe está fazendo TUDO que pode, mas nós estamos nos sentindo desamparados, impotentes e queremos ajudar de qualquer forma. Deixei uma mensagem com o departamento de resgate hoje e vou ligar de novo amanhã. Obrigada”, escreveu a atriz em resposta a uma publicação da polícia. Confira: 

Vale lembrar que, durante uma coletiva de imprensa realizada pelas autoridades nesta sexta-feira (10), os policiais divulgaram que tratam como difíceis as chances de que o corpo de Naya seja encontrado

A polícia culpa as condições do lago e a visibilidade do local. Na coletiva, o sargento Kevin Donoghue afirmou que “neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”. “Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos”, completou. 

Continue Reading

Entretenimento

Crossover de “As Meninas Superpoderosas” com o Universo Marvel pode acontecer!

Published

on

Crossover de "As Meninas Superpoderosas" com o Universo Marvel pode acontecer!
Divulgação/Warner Bros

Já imaginou conferir As Meninas Superpoderosas no Universo Marvel? Isso pode acontecer! A última edição do quadrinho Empyre: Quarteto Fantástico, que foi publicada neste sábado (11) nos EUA, exibiu um alienígena parecido com o Macaco Louco, vilão na animação de Florzinha, Lindinha e Docinho

via GIPHY

O acontecimento levantou suspeitas de que as personagens podem existir no universo da Marvel. De acordo com o site Screen Rant, o vilão aparece em um momento da história jogando cartas com heróis do Quarteto Fantástico, que se perderam em um planeta alienígena. 

O portal ainda explica que o nome “Macaco Louco” não é citado no desenho. Contudo, isso já abre a possibilidade para as superpoderosas existirem no universo da Marvel. 

via GIPHY

“A aparição do supervilão é um bom sinal de que talvez mais personagens [das “Meninas Superpoderosas”] possam aparecer no futuro em participações especiais – isso não seria divertido?”, afirmou o site.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.