Após perder a voz, Lana Del Rey foi obrigada a cancelar turnê que faria na Europa e Reino Unido. A maratona de shows da cantora começariam nessa sexta-feira (21) em Amsterdã, mas devido à doença, a cantora teve que desmarcar os shows. Como todos os compromissos até início de março foram cancelados, a possibilidade que Lana não compareça mais ao Lollapalooza Brasil no início de abril é uma possibilidade.
CANCELLATION: It’s with regret that Lana Del Rey has been forced to cancel her upcoming EU/UK tour due to illness.
Customers are advised to contact their original point of purchase for refund enquiries.
Ainda não está claro se os shows serão remarcados, mas Lana deu seu recado aos fãs: : “Sinto muito por decepcionar vocês tão em cima da hora, mas essa doença me pegou de surpresa e fez com que eu perdesse completamente minha voz. O médico me recomendou quatro semanas de descanso. Odeio decepcionar todo mundo, mas preciso melhorar“.
Fazendo as contas, o afastamento dos palcos de Lana acaba uma semana antes do Lolla. Será que ela ainda vem? Só nos resta torcer!
Zendaya recentemente deu uma entrevista à Vanity Fair e chamou atenção por mudar o gênero de uma pergunta. Quando questionada sobre a qualidade que mais gosta em um homem, ela respondeu: “Eu prefiro mais falar de pessoa, que tal isso?“.
Depois, a atriz respondeu: “É uma questão tão grande. Qual é a qualidade que mais gosto em alguém? Eu diria que ‘bondade’ não é a melhor maneira de descrever isso, mas algumas pessoas são apenas boas, e você pode sentir isso. E eu não sei como explicar isso, mas há essa pequena centelha que eles tem, ou essa coisinha especial que eles tem, que você se sente seguro e feliz perto deles. Não sei o que é, mas algumas pessoas tem e isso é especial”.
A entrevista seguiu e Zendaya foi questionada, então, o que mais gosta em uma mulher e ela rebateu dizendo: “Bem, acho que é a mesma resposta“.
Além da pandemia de coronavírus, a população do Acre tem enfrentado um aumento preocupante dos casos de dengue, bem como as consequências das enchentes, que até o momento afetaram cerca de 118 mil moradores, segundo dados apurados pela Defesa Civil. Soma-se a esse cenário uma crise humanitária envolvendo aproximadamente 300 imigrantes haitianos na fronteira do Acre com o Peru, os quais precisam urgentemente de mantimentos, roupas e recursos financeiros.
Apesar de ter apresentado uma diminuição no nível das águas durante os últimos dias, pode demorar mais do que o desejado para que o Rio Acre deixe de afetar o estado, visto que nesta quarta-feira (24) o manancial marcou 14,95 metros de altura, segundo dados da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Essa cheia é considerada histórica para o governo do Acre, que decretou oficialmente na segunda-feira (22) calamidade pública, direito do estado para arrecadar mais recursos da gestão federal.
Dezenas de famílias estão desalojadas, o sistema de saúde e outros serviços públicos se encontram sobrecarregados, principalmente as internações de UTIs, que se dividem entre casos graves de Covid-19 e dengue.
Quanto aos imigrantes do Haiti, o grupo ocupa atualmente a ponte da Integração que liga a cidade acreana de Assis Brasil com o Peru. A informação dada à imprensa pelo prefeito Jerry Correa é de que o objetivo é entrar no Peru, mobilização motivada pela perda de empregos que os haitianos tiveram desde o início da pandemia no último ano. Segundo o prefeito, esses cidadãos do Haiti vieram para o Brasil após o terremoto de 2010, mas agora buscam mudar novamente de país em busca de emprego.
Diante dessa crise humanitária, somada à atual crise causada pelo coronavírus em todo o país, diversas pessoas têm ajudado o Acre por meio de doações. Quer saber como ajudar? A todateen apurou quais sãos as principais instituições que tem sido fundamentais para auxiliar o estado. Confira!
Arquidiocese de Rio Branco
As doações têm sido realizada pela conta SOS Enchente Rio Acre. Dados bancários: Banco do Brasil, agência 0071-X, conta 100.000-4, CNPJ 14.346.589/0001-99.
Rio Branco
A cidade tem recebido doações pelas organizações: OCA, Palácio das Secretarias, Quartel da Polícia Militar, Igreja Batista do Bosque e lojas da rede de Supermercados Araújo no Tangará, Aviário, Isaura Parente e Via Chico Mendes. Mais informações de como ajudar pelos seguintes telefones: (68) 3215-2811 ou (68) 9905-8001.
SOS Acre
As doações em dinheiro podem ser feitas por transferência ou depósito. Dados bancários: agência 2359-0, conta corrente 14.300-6 ou PIX: 63.589.899/0001-40.
SOS Acre – CUT
Para doar, basta enviar a quantia desejada pelo PIX: 020.888.102-69.
SOS Povos Indígenas do Acre e Sul do Amazonas
As doações têm sido realizadas em dinheiro pelo PIX: (68) 99612-9696.
Cardi B mostra com muita frequência o quanto gosta do Brasil e se identifica com o país. Recentemente, por exemplo, a cantora comentou Pocah ter dançado WAP no BBB. E agora, na última terça-feira (23), ela postou um vídeo comendo um prato típico do nosso país: buchada de bode.
É claro que a publicação chamou atenção tanto dos brasileiros, que amaram ver a cultura sendo enaltecida, quanto dos estrangeiros, que não entenderam o que era o prato.
MEU DEUS cardi b eh brasileira e. nordestina, n tem comooo, eu a convidaria tranquilamente p comer fatada no sítio da minha avó com minha família https://t.co/POaMQu05NO