Connect with us

Entretenimento

LDRV: você conhece o grupo que virou febre no Facebook?

O lacre é tanto que até a Lana Del Rey mencionou o grupo brasileiro!

Published

on

lana del rey olha para a câmera

A musa Lana Del Rey fez uma postagem hoje (5) em sua página do Facebook onde mencionou o grupo brasileiro LDRV para divulgar sua música nova, Lust for Life, em parceria com o The Weekend. É claro que a internet parou depois disso, né? Os fãs brasileiros simplesmente amaram a interação da gata com o grupo que tem bombando na rede. Tá por fora do que é o LDRV? Vem cá que a tt te explica!

Print da postagem da Lana Del Rey no facebook onde divulga música nova com o The Weekend e menciona o grupo brasileiro LDRV

Lana acaba de lançar um feat incrível com o The Weekend. Imagem: Reprodução/ Facebook

LDRV na verdade é uma abreviação de Lana Del Rey Vevo, mas apesar da homenagem à diva, o grupo não tem nada a ver com a Lana. Na verdade, o grupo é um grande fórum no Facebook, onde a maioria dos membros fazem parte da comunidade LGBT. Lá, as pessoas fazem as chamadas tours, onde compartilham experiências pessoais e trocam vivências, aquelas do tipo “será que só eu faço isso?”.

O espaço se tornou um grande grupo de distração, acolhimento e diversão, onde pessoas se sentem confortáveis para compartilhar suas angústias, vivências bizarras e engraçadas, além de conhecerem pessoas novas. Muitas das tours do grupo viralizaram para além dele, como o caso do cofre e o do menino do Acre.

A galera se diverte muito no feed do grupo e ama ver os comentários das pessoas conhecidas, descobrindo a intimidade alheia sem querer (ou quase sem querer, rs). O sucesso tem sido tanto que chegou nos ouvidos da Lana! Qual será a próxima bomba do grupo, hein? Vamos ficar por dentro!

Ah! Curte aí também o som novo da Lana com o The Weekend, que tá top:

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Manu Gavassi e Anavitória se juntam em campanha e falam sobre as mães

Published

on

Reprodução / Instagram

Amigas de longa data, Manu Gavassi e o duo Anavitória se juntaram para a campanha de uma marca de calçados e contaram histórias sobre suas mães. Juntas, as três escreveram cartas registrando o carinho e cumplicidade que cada uma tem com suas mães, trazendo um toque intimista e um tanto quanto acolhedor.

Manu, por exemplo, conta que sua mãe tem o melhor gosto para arte e considera que foi um presente ter nascido dela.

Confira o teaser da campanha:

Continue Reading

Entretenimento

Luísa Sonza desabafa sobre notícias falsas: “Me deixa triste pra caramba”

Published

on

Luísa Sonza faz nova tatuagem com amigos - e o desenho é super divertido!
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (19), Luísa Sonza desabafou no Twitter sobre as notícias falsas que envolvem seu nome. A cantora, que tem lidado com diversos ataques de ódio desde que está na internet, comentou sobre a ideia errada de que todas as suas músicas têm a palavra “raba”.

Primeiro, ela explicou que apenas duas de suas músicas tem essa palavra:

Depois, ela contou que quase todos os dias alguma notícia falsa sobre ela viraliza e raramente as pessoas que não a acompanham conseguem descobrir que a informação é errada.

Por fim, ela disse que se dedica muito em todas as suas letras e fica afetada com o que lê sobre ela.

Continue Reading

Entretenimento

Ludmilla fala sobre racismo: “Tive que me mutilar, afinar meu nariz”

Published

on

Reprodução / Instagram

Ludmilla deu uma entrevista recente à Folha de São Paulo e comentou sobre sua carreira e os casos de racismo que já sofreu ao longo dos anos. Um dos mais recentes, inclusive, foi quando a cantora perdeu o processo contra Val Marchiori, que comparou seu cabelo a uma palha de aço.

Foi muito triste, ainda mais vindo de uma pessoa que deveria estar ali protegendo os brasileiros, preservando e conservando uma luta que vem de anos. E, talvez, fazendo uma reparação que é histórica, porque o racismo estrutural é histórico. Senti que a gente andou uns anos para trás, porque olha quantas pessoas se sentiram fortes depois da decisão de falar que aquilo é liberdade de expressão. Ela [Val Marchiori] comemorou em vídeos nos stories, tomou champanhe. Outras pessoas se sentem fortes para comparar nossos cabelos com Bombril“, desabafou Lud.

A cantora também relembrou o início de sua carreira e falou o quanto o racismo a influenciou: “Eu era a MC Beyoncé lá atrás. Tem alguma propaganda com a MC Beyoncé? Não tem! Porque eu não era padrão. Não era aceita. Nenhuma marca queria ser representada pela MC Beyoncé. Por isso, tive que me mutilar, afinar meu nariz, porque queria ser aceita“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.