Connect with us

Cinema e TV

Disney+: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da plataforma no Brasil

Published

on

Disney+: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da plataforma no Brasil
Rawpixel/Divulgação

Dia 17 de novembro já está marcado em nossos calendários e é o dia em que o Disney+ será estreado no Brasil e em toda a América Latina!

A plataforma reunirá em um só lugar títulos da própria Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Para nos prepararmos para esse lançamento, a todateen separou tudo o que já sabemos sobre o novo serviço de streaming.

+ “Clouds”: tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Sabrina Carpenter no Disney+

Confira!

fatos & perguntas frequentes

• O Disney+ já possui 60,5 milhões de assinantes globais nos países onde foi lançado, de acordo com informações divulgadas pela assessoria;

• A partir de seu lançamento na região, Disney+ será a única plataforma de streaming onde se encontrará todos os conteúdos exclusivos e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic com acesso ilimitado e perpétuo para assinante;

• Desde o dia 30 de setembro de 2020, a Disney+ tem disponibilidade permanente e exclusiva das histórias da The Walt Disney Company. De acordo com a empresa, não haverá nenhum conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em qualquer outra plataforma de streaming;

+ Exclusiva: Priscilla Alcântara fala sobre experiência em “A Caminho da Lua”

• Os canais lineares continuarão marcando presença na região e serão um complemento ao conteúdo oferecido no Disney+;

• O único modo de acessar todos os filmes da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars será nos cinemas e no Disney+;

• O live-action de Mulan estará disponível apenas no Disney+ para seus assinantes da América Latina a partir de 4 de dezembro de 2020.

conteúdos originais

Abaixo informações sobre novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem acessíveis apenas na plataforma estarão disponíveis com o lançamento do serviço e outros serão lançados posteriormente:

1. Marvel: As novas histórias da Marvel Studios, que estrearão simultaneamente com os Estados Unidos, e estão atualmente programadas para estrear entre 2020 e 2021: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Também o Projeto Heróis da Marvel, um programa que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades.

2. Star Wars: A primeira temporada completa e a segunda de The Mandalorian, a segunda temporada será lançada simultaneamente com seu lançamento nos Estados Unidos; Disney Gallery: The Mandalorian e Star Wars: The Clone Wars.

3. Disney: Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como A Dama e o Vagabundo, Noelle e Togo. Programas com o espírito distinto de todas as produções do Disney Channel, como High School Musical: O Musical: A série, Secret Society of Second-Born Royals, Phineas e Ferb O Filme. Também o documentário The Imagineering Story.

4. Pixar: Novas séries em formato curto como Pixar na vida real e as coleções completas dos curta-metragens animados SparkShorts e Garfinho Pergunta.

5. National Geographic: A série original da National Geographic, The Right Stuff, uma adaptação do best-seller de Tom Wolfe que oferece um relato de não ficção dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos.

Bônus: Hamilton, o longa-metragem que transportará o público para o mundo do espetáculo da Broadway.

filmes, curtas-metragens e séries que estarão disponíveis

Abaixo, segue uma lista dos conteúdos que estarão disponíveis no streaming.

1. Marvel: Todos os filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), de Homem de Ferro a Vingadores: Ultimato. Algumas das séries de televisão da Marvel de 1979 até hoje, incluindo X- Men, Homem-Aranha e Marvel’s Runaways.

2. Star Wars: A saga completa de Skywalker, desde seu primeiro lançamento em 1977 até sua conclusão em 2019, além dos títulos estreados no cinema, como Rogue One: Uma História Star Wars e Han Solo: Uma História Star Wars.

3. Disney: Clássicos animados da coleção Walt Disney Signature Collection dos Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados pela imaginação e legado de Walt Disney, incluindo Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e mais. Os mais recentes sucessos de live action da Disney: Aladdin, Mogli: O Menino Lobo, O Rei Leão, A Bela e a Fera e Cinderela, entre outros. As séries mais icônicas do Disney Channels, como Hannah Montana, Zack e Cody: Gêmeos em Ação, Kim Possible, O Clube do Mickey Mouse, PJ Masks e Jake e os Piratas da Terra do Nunca, junto com mais de uma geração de adorados filmes originais do Disney Channel, incluindo High School Musical, Camp Rock e Descendentes.

4. Pixar: A coleção completa de filmes pioneiros favoritos dos fãs da Pixar Animation Studios, incluindo Toy Story, Divertidamente, VIVA – A Vida é uma Festa, WALL-E, UP –  Altas Aventuras, Monstros S.A., Procurando Nemo, OS Incríveis e Valente, bem como todos os amados curtas da Pixar, incluindo o vencedor do Oscar Bao e Sanjay’s Super Team.

5. National Geographic: Aventuras incríveis da National Geographic, incluindo a série de documentários One Strange Rock (apresentada por Will Smith); Origens: a jornada da espécie humana; Jane Goodall: The Hope; Antes do Dilúvio; Free Solo e outros programas produzidos na América Latina, incluindo A ciência do absurdo.

Bônus: Todos os episódios de produções locais de sucesso da Disney, que serão gradualmente adicionados ao Disney+ para que novos públicos possam descobrir as histórias, incluindo Violetta, Soy Luna, Bia, O11ZE, Juacas, Peter Punk , Jungle Nest, Highway, Rodando la Aventura, Quando Toca o Sino, Art Attack, Nivis, amigos de outro mundo, Junior Express, La Florería de Bárbara, A Casa de Disney Junior , Morko e Mali, O Jardim de Clarilú, Parquinho e Playhouse Disney.

Por aqui, estamos animadíssimas!

Cinema e TV

Rihanna em “Pantera Negra 2”: vazamento ou bug do Google?

Published

on

Rihanna em "Pantera Negra 2": vazamento ou bug do Google?
Jamie McCarthy/Getty Images

No último domingo (22), alguns usuários do Twitter perceberam que ao pesquisar pelo elenco de “Pantera Negra 2” o nome de Rihanna é mencionado em meio às informações da plataforma. Entretanto, essa informação ou a confirmação de que de fato será filmado uma continuação da franquia não foram divulgadas para a imprensa.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Diante deste cenário, internautas têm questionado se houve um vazamento de informações que em breve serão confirmadas, ou se tudo não passa de um bug da plataforma de busca.

Anteriormente, o novo filme do Pantera Negra estava previsto para 6 de maio de 2022, porém, com o recente falecimento de Chadwick Boseman, os planos sofreram alterações. A Marvel ainda não anunciou outra data de lançamento.

Continue Reading

Cinema e TV

Taylor Swift anuncia projeto de “Folklore” no Disney+ para quarta-feira (25)

Published

on

Taylor Swift anuncia projeto de "Folklore" no Disney+ para quarta-feira (25)
Divulgação

Taylor Swift ama numerologia e o número 13, por isso, aproveitou essa terça-feira, dia 24 de novembro, para anunciar seu projeto com o streaming da Disney. Nesta próxíma quarta-feira (25), vai ao ar no Disney+ um documentário da artista sobre todo o processo de composição e gravação do novo álbum, “Folklore”.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Em seu anúncio, Taylor frisou que a notícia estava sendo anunciada em um bom dia, já que 24 (dia do mês) – 11 (número que representa novembro) equivale ao seu número da sorte, 13. Vem ver o trailer:

No vídeo teaser do projeto, o público percebe que não se trata de um documentário sobre a vida de Taylor como a produção Netflix “Miss Americana”, mas um trabalho audiovisual que acompanha a artista em seu processo de gravação das canções que produziu durante a quarentena, resultando em um conjunto de faixas folk conectadas.

Sem mais detalhes, o projeto “Folklore” chega ao Disney Plus – que já está disponível em toda a América Latina – no dia seguinte ao anúncio, nessa quarta-feira, 25 de novembro.

Lembrando que Taylor Swift está concorrendo ao PRÊMIO TODATEEN, nas categorias de Melhor Cantora Internacional, Melhor Álbum Internacional e Melhor Fandom. Vai lá votar!

Continue Reading

Cinema e TV

25 anos de Toy Story: descubra 8 curiosidades da franquia!

Published

on

25 anos de Toy Story: descubra 8 curiosidades da franquia!
Reprodução/Amazon

Ontem, dia 22 de novembro, foi comemorado os 25 anos do lançamento do primeiro filme da saga Toy Story; e nós sabemos que a animação já conquistou o coração de muitas gerações ao redor do mundo, por isso, separamos 8 curiosidades da franquia que todo fã precisa ficar sabendo. Olha só:

1. Algumas das maiores estrelas de Hollywood dublaram os personagens, como Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear) e Joan Cusack (Jessie).

2. Você sabia que Toy Story foi a primeira animação a concorrer na categoria de “Melhor roteiro” do Oscar? Mas, infelizmente, o filme acabou não levando o prêmio.

3. Todo mundo lembra do icônico Pizza Planet, né? Mas, o que muita gente não sabe é que os criadores pensaram em batizar o lugar de The Pizza Putt.

4. Agora, uma curiosidade sobre o cowboy mais querido do mundo: apesar de Tom Hanks ter emprestado sua voz para dar vida ao personagem, as falas de ação – aquelas quando puxamos a cordinha do boneco – foram gravadas pelo irmão de Tom, Jim Hanks.

5. Não é segredo que a Barbie só apareceu em Toy Story 2, né? O que muita gente não sabe é que a personagem deveria ter sido uma das protagonistas do primeiro longa, segundo os scripts iniciais.

6. Se você for um grande observador, provavelmente, já percebeu que o número 95 está presente em várias cenas dos filmes da franquia; isso acontece porque o primeiro filme foi lançado no ano de 1995.

7. Sabia que a ideia de colocar o nosso querido Rex na história surgiu da popularidade de Jurassic Park? Na época, o filme tinha acabado de estrear no cinema e logo apontou  a afetividade do público pelas criaturas pré-históricas.

8. Alguém disse tecnologia? Para o quarto filme da saga (lançado em 2019), todas as falas do personagem Homem Batata foram produzidas a partir de sons de arquivo, já que o seu dublador, o ator Don Rickles, faleceu em 2017.

 

E para te deixar mais pertinho dos seus personagens favoritos, selecionamos alguns funkos, disponíveis na Amazon, olha só:

Funko Pop Disney: Toy Story 4 – Forky – https://amzn.to/39a2fMA

Reprodução/Amazon

Pop Toy Story 4 Alien – https://amzn.to/39aEzrs

Reprodução/Amazon

Funko Pop!: Toy Story – Wheezy – https://amzn.to/3pRQgZP

Reprodução/Amazon

Funko Toy Story, Gabby – https://amzn.to/3l1WD9g

Reprodução/Amazon

FUNKO POP!: Toy Story – Bullseye – https://amzn.to/3l1ayfI

Reprodução/Amazon

Bo Peep 533 Toy Story 4 Funko Pop! Disney Pixar Barnes & Nobles Exclusive – https://amzn.to/3frVWF3

Reprodução/Amazon

Funko Pop Disney: Toy Story 4 – Buzz Lightyear Nc Games – https://amzn.to/3frXn6o

Reprodução/Amazon

Funko Pop Disney: Toy Story 4 – Woody Nc Games – https://amzn.to/2IUxz7n

Reprodução/Amazon

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.