Connect with us

Cinema e TV

Disney+: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da plataforma no Brasil

Published

on

Disney+: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento da plataforma no Brasil
Rawpixel/Divulgação

Dia 17 de novembro já está marcado em nossos calendários e é o dia em que o Disney+ será estreado no Brasil e em toda a América Latina!

A plataforma reunirá em um só lugar títulos da própria Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Para nos prepararmos para esse lançamento, a todateen separou tudo o que já sabemos sobre o novo serviço de streaming.

+ “Clouds”: tudo o que já sabemos sobre o novo filme da Sabrina Carpenter no Disney+

Confira!

fatos & perguntas frequentes

• O Disney+ já possui 60,5 milhões de assinantes globais nos países onde foi lançado, de acordo com informações divulgadas pela assessoria;

• A partir de seu lançamento na região, Disney+ será a única plataforma de streaming onde se encontrará todos os conteúdos exclusivos e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic com acesso ilimitado e perpétuo para assinante;

• Desde o dia 30 de setembro de 2020, a Disney+ tem disponibilidade permanente e exclusiva das histórias da The Walt Disney Company. De acordo com a empresa, não haverá nenhum conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic em qualquer outra plataforma de streaming;

+ Exclusiva: Priscilla Alcântara fala sobre experiência em “A Caminho da Lua”

• Os canais lineares continuarão marcando presença na região e serão um complemento ao conteúdo oferecido no Disney+;

• O único modo de acessar todos os filmes da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars será nos cinemas e no Disney+;

• O live-action de Mulan estará disponível apenas no Disney+ para seus assinantes da América Latina a partir de 4 de dezembro de 2020.

conteúdos originais

Abaixo informações sobre novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem acessíveis apenas na plataforma estarão disponíveis com o lançamento do serviço e outros serão lançados posteriormente:

1. Marvel: As novas histórias da Marvel Studios, que estrearão simultaneamente com os Estados Unidos, e estão atualmente programadas para estrear entre 2020 e 2021: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Também o Projeto Heróis da Marvel, um programa que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades.

2. Star Wars: A primeira temporada completa e a segunda de The Mandalorian, a segunda temporada será lançada simultaneamente com seu lançamento nos Estados Unidos; Disney Gallery: The Mandalorian e Star Wars: The Clone Wars.

3. Disney: Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como A Dama e o Vagabundo, Noelle e Togo. Programas com o espírito distinto de todas as produções do Disney Channel, como High School Musical: O Musical: A série, Secret Society of Second-Born Royals, Phineas e Ferb O Filme. Também o documentário The Imagineering Story.

4. Pixar: Novas séries em formato curto como Pixar na vida real e as coleções completas dos curta-metragens animados SparkShorts e Garfinho Pergunta.

5. National Geographic: A série original da National Geographic, The Right Stuff, uma adaptação do best-seller de Tom Wolfe que oferece um relato de não ficção dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos.

Bônus: Hamilton, o longa-metragem que transportará o público para o mundo do espetáculo da Broadway.

filmes, curtas-metragens e séries que estarão disponíveis

Abaixo, segue uma lista dos conteúdos que estarão disponíveis no streaming.

1. Marvel: Todos os filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), de Homem de Ferro a Vingadores: Ultimato. Algumas das séries de televisão da Marvel de 1979 até hoje, incluindo X- Men, Homem-Aranha e Marvel’s Runaways.

2. Star Wars: A saga completa de Skywalker, desde seu primeiro lançamento em 1977 até sua conclusão em 2019, além dos títulos estreados no cinema, como Rogue One: Uma História Star Wars e Han Solo: Uma História Star Wars.

3. Disney: Clássicos animados da coleção Walt Disney Signature Collection dos Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados pela imaginação e legado de Walt Disney, incluindo Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, Pinóquio, Bambi, O Rei Leão, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, A Pequena Sereia, Cinderela e mais. Os mais recentes sucessos de live action da Disney: Aladdin, Mogli: O Menino Lobo, O Rei Leão, A Bela e a Fera e Cinderela, entre outros. As séries mais icônicas do Disney Channels, como Hannah Montana, Zack e Cody: Gêmeos em Ação, Kim Possible, O Clube do Mickey Mouse, PJ Masks e Jake e os Piratas da Terra do Nunca, junto com mais de uma geração de adorados filmes originais do Disney Channel, incluindo High School Musical, Camp Rock e Descendentes.

4. Pixar: A coleção completa de filmes pioneiros favoritos dos fãs da Pixar Animation Studios, incluindo Toy Story, Divertidamente, VIVA – A Vida é uma Festa, WALL-E, UP –  Altas Aventuras, Monstros S.A., Procurando Nemo, OS Incríveis e Valente, bem como todos os amados curtas da Pixar, incluindo o vencedor do Oscar Bao e Sanjay’s Super Team.

5. National Geographic: Aventuras incríveis da National Geographic, incluindo a série de documentários One Strange Rock (apresentada por Will Smith); Origens: a jornada da espécie humana; Jane Goodall: The Hope; Antes do Dilúvio; Free Solo e outros programas produzidos na América Latina, incluindo A ciência do absurdo.

Bônus: Todos os episódios de produções locais de sucesso da Disney, que serão gradualmente adicionados ao Disney+ para que novos públicos possam descobrir as histórias, incluindo Violetta, Soy Luna, Bia, O11ZE, Juacas, Peter Punk , Jungle Nest, Highway, Rodando la Aventura, Quando Toca o Sino, Art Attack, Nivis, amigos de outro mundo, Junior Express, La Florería de Bárbara, A Casa de Disney Junior , Morko e Mali, O Jardim de Clarilú, Parquinho e Playhouse Disney.

Por aqui, estamos animadíssimas!

Celebs

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Published

on

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos para o futuro de Grey's Anatomy
Divulgação

No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomy é uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.

“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Continue Reading

Celebs

BBB21: No “Domingão do Faustão” Karol Conká diz que se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil

Published

on

BBB21: No "Domingão do Faustão" Karol Conká garante que não foi "brifada" em eliminação e dá detalhes sobre sua convivência na casa
Divulgação/Globo

Hoje será um dia agitado para a imagem de Karol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.

No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.

+ BBB21: após o massacre de Karol Conká, o discurso de perdão na internet faz sentido?

A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.

Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Escute o áudio completo:

Continue Reading

Celebs

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé-Jean Page, de “Bridgerton”!

Published

on

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé- Jean Page, de "Bridgerton"!
Divulgação/Daily Mail UK

É, pessoal… o Duque de Hastings já encontrou sua Duquesa. E, apesar dos fãs, não. Não é com Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton). Como muitos já sabem Regé- Jean Page, o Simon Basset (Duque de Hastings) de Bridgerton, aparentemente está comprometido na vida real e foi flagrado recentemente com a namorada, em Londres.



Segundo o Daily Mail UK, o nome da sortuda é Emily Brown, de 30 anos, e trabalha como redatora freelancer, já tendo trabalhado para empresas como Nike, Converse e Uber. Além disso, o portal também revelou que Emily também joga futebol, no Football Beyond Borders Warriors do sudoeste de Londres, uma instituição de caridade que usa o futebol para ajudar jovens desfavorecidos a terem sucesso na escola e na transição para a vida adulta. Que tudo, né?

O site também afirma que, aparentemente, o relacionamento é sério. Isso porque o casal teria comprado uma casa juntos, no £ 800.000 (aproximadamente R$ 6.237.504,32), no norte de Londres em fevereiro de 2020, o que significa que o relacionamento deve ir longe.

Emily parece não estar ativa nas redes sociais e, por enquanto, Regé-Jean – discreto sobre sua vida amorosa – também nunca postou foto com ela.

Que esse casalzão seja muito feliz, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.