Connect with us

Entretenimento

Larissa Manoela e João Guilherme estão juntos no filme “O Reino Gelado“

O filme estreia no dia 10 de agosto de 2017. Você não pode perder!

Published

on

Larissa Manoela e João Guilherme estão juntos no filme “O Reino Gelado“

Larissa Manoela e João Guilherme juntos? Oi? Isso mesmo! Os dois lindos e talentosos atores trabalharam juntos na dublagem do filme “O Reino Gelado: Fogo e Gelo”, com data de estreia prevista para o dia 10 de agosto. A diva mais uma vez empresta sua voz à princesa Gerda, no terceiro longa da franquia.

Baseado no conto do escritor Hans Christian Andersen, “A Rainha da Neve”, o filme também contará com Lipe Volpatto e João Cortês no elenco de dubladores, como, respectivamente, Kai, o irmão da princesa, e Orm, o troll. Já o gato João Gui faz a dublagem de Rony, um rapaz aventureiro e bem nerd.

A todateen conversou com os quatro e eles revelaram altos babados. Confira a seguir:

Larissa Manoela e João Guilherme falam mais sobre vida pessoal e o filme!

Quando questionados sobre qual a maior dificuldade na hora de dublar, todos foram unânimes: juntar interpretação, com a sincronia da voz e o contexto da cena. “O mais difícil é você juntar tudo e ficar tranquilo com o resultado“, comenta Lipe. Já para João Gui, esse mundo da dublagem é novo, mas que todo o trabalho foi um “sucesso” e que “adorou fazer”.

Lembrando que Lipe Volpatto, Larissa Manoela e João Guilherme, também atuaram juntos na novela infantil “Cúmplices de um Resgate“, exibida pelo SBT.

Um pouco mais sobre o filme

Sinopse

Após heroicamente derrotar a Rainha da Neve, Gerda ainda não conseguiu alcançar a paz. Seu sonho é encontrar os pais dela que foram levados pelo Vento do Norte e finalmente reunir a família. Então, a princesa e seus amigos embarcam em uma excitante jornada em busca do entes queridos.

No caminho, eles encontram novos desafios emocionantes! Dentre eles, está o descobrimento de um antigo artefato mágico dos Trolls, a Pedra do Desejo. A partir deste momento, as coisas não saem mais como planejado. Será que Gerda conseguirá domar as poderosas forças dos elementos místicos e ter sua família de volta? Só assistindo ao filme para saber, não é mesmo?

Essa é uma história que inclui de tudo: bondade, bravura, amizade,mistério, amor fraternal e um final feliz, é claro!

Trailer e making-of

Se você está, assim como nós, muito animada e curiosa para saber tudo o que acontecerá no filme, dá só uma olhadinha neste trailer pra lá de emocionante que conta com as vozes da Larissa Manoela e João Guilherme. Pega uma pipoca!

Ah! E para quem não sabe como funciona todo a dublagem de filme, os atores João Cortês, Lipe Volpatto, Larissa Manoela e João Guilherme, mostraram um pouquinho de como toda a magia acontece em um making-of bem fofo. Dê um play e se divirta com esses lindos e talentosos!

E aí, curtiu? Depois conte para a gente o que achou do filme e do retorno da Larissa Manoela e João Guilherme! 😉

Entretenimento

Noah Centineo e Lana Condor fazem brigadeiro juntinhos enquanto respondem perguntas

Published

on

Reprodução / Instagram

Nós ainda não superamos Noah Centineo e Lana Condor no Brasil, e parece que a Netflix também não, porque nesta quarta-feira (19), eles soltaram outro vídeo da dupla. Dessa vez, os dois estão fazendo brigadeiro enquanto respondem perguntas.

Logo no comecinho, Lana já confessa: “Eu comi uns 7 desses ontem”. E tá errada? O doce é maravilhoso.

Entre as perguntas que a produção fez pra eles, estava: “Quais são os ingredientes de uma amizade saudável?“. Para Noah, isso acontece quando um respeita o espaço do outro, e para Lana, comunicação é muito importante.

+ Lana Condor faz dueto com namorado, Anthony De La Torre, e fica perfeito!

+ Teste: qual das irmãs Covey você é em Para Todos Os Garotos Que Já Amei?

+ Para Todos os Garotos P.S. Ainda Amo Você: 7 diferenças entre o livro e o filme

Lana também revelou que se considera romântica como Lara Jean: “Acho que romance e amor são as melhores coisas do mundo, então me considero 100% parecida”.

O vídeo tem muito mais perguntas, então vamos deixar ele aqui inteirinho para você conferir (e passar vontade de comer brigadeiro):

Continue Reading

Entretenimento

Março na Netflix: os melhores filmes e séries que chegam ao catálogo

Published

on

Março na Netflix: os melhores filmes e séries que chegam ao catálogo
Divulgação/Netflix

Começo de mês é significado de novidades na Netflix e, miga, março tá babado! Depois de um fevereiro agitado, as séries seguem forte no streaming. É que teremos a chegada da aguardada terceira temporada de Elite. Já arrumaram o uniforme para mais um ano em Las Encinas? Haha!

Também tem estreia, tá? Chega ao catálogo a primeira temporada de Carta ao Rei, aposta teen/mediaval do site. Estamos curiosas! Para as fãs de reality, The Circle, com apresentação de Giovanna Ewbank, promete render booooas horas de maratona.

+ Teste: em qual série você viveria? 
Netflix faz cronograma para ajudar Maisa a se organizar nas séries
Tudo que sabemos sobre o live-action das Winx para a Netflix

No quesito filmes, estamos animadíssimas para conferir Lost Girls – Os Crimes de Long Island: a história de uma mulher que se depara com uma série de assassinatos misteriosos ao sair em busca da filha desaparecida. Quer mais? Fique de olho na seção de animações – teremos mais quatro estreias do fofíssimo Studio Ghibli.

Animadas? Corre aqui e se liga nos detalhes!

elite – 3ª temporada

Um novo assassinato desencadeia mais uma investigação na escola. Os alunos tentam seguir adiante, mas fantasmas do passado ainda os assombram.

carta ao rei

Nesta fascinante série de fantasia, o destino de um reino está nas mãos de um garoto que tem a missão de entregar uma mensagem secreta.

the circle brasil

É melhor ser você mesmo… ou outra pessoa? Os participantes precisam fazer a escolha certa nesta competição que chega agora ao Brasil. Primeiro reality show original Netflix no país, valendo um prêmio de R$ 300.000, o programa é apresentado por Giovanna Ewbank.

a vida e a história de madam c.j. walker

A incrível história de Madam C.J. Walker, primeira mulher afro-americana a conquistar fama e fortuna com a criação do próprio império. Vencedora do Oscar, Octavia Spencer é a protagonista da trama.

Vamos aos filmes?

sitara: sonhando com as estrelas

Uma garota paquistanesa sonha em se tornar piloto sem saber que seu pai planeja casá-la com um homem mais velho. Dirigido pela ganhadora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy.

lost girls: os crimes de long island

Neste drama baseado em uma história real, uma mulher em busca da filha desaparecida se depara com uma série de assassinatos não solucionados. Com Amy Ryan e Gabriel Byrne.

coleção studio ghibli

Após algumas estreias em fevereiro, o Studio Ghibli segue com sua ~dominação~ Netflix, rs. Em março, a gente vai assistir: A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, o Conto da Princesa Kaguya e O Mundo dos Pequeninos.

Continue Reading

Entretenimento

BBB 20: após criticar Babu, Bruna Marquezine discute com seguidores: “Não assiste e quer brigar”

Published

on

BBB 20: após criticar Babu, Bruna Marquezine discute com seguidores: "Não assiste e quer brigar"
Foto: AgNews/ Divulgação Globo

Bruna Marquezine permanece beeeeeem ativa em sua conta do Twitter, comentando muito sobre o BBB 20. E, dessa vez, a atriz acabou entrando em mais uma polêmica envolvendo Babu.

Bruna chegou a comentar as atitudes que o brother está tomando junto a Felipe Prior, com quem traçou um plano para desestabilizar os concorrentes – que envolve conquistar a liderança e colocar na xepa os participantes que possuem a menor quantidade de estalecas. Dá pra acreditar?

Marquezine ainda questionou o brother sobre a atitude que teve com sua amiga, Manu Gavassi. E aí a discussão entrou para galera no Twitter. Confira só sua resposta em meio a treta, depois de ser acusada de chamar Babu de mimado:

+ Bruna Marquezine é chamada de Sonia Abrão da Globo e rebate: “Não gostou, processa”
+ BBB 20: Boninho anuncia retorno do quarto branco e público reage
+ BBB 20: os MELHORES perfis do Twitter para seguir em dias de eliminação

Bruna ainda disse: “E não acho que ele é mimado. Óbvio que não. Sempre falei o quanto admiro o Babu, principalmente enquanto artista. Queria ele na final no início. Eu não me referi somente a ele, mas naquele momento achei que a atitude deles era uma atitude mimada. Acontece.”.

Você concorda com a atriz, miga?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.