Connect with us

Entretenimento

Larissa Manoela revela como pediu Léo Cidade em namoro: “Estava morrendo de vergonha”

Published

on

Reprodução / Instagram

Larissa Manoela e Léo Cidade namoram há dois anos e meio e não cansam de mostrar o quanto se amam. Nas redes sociais, Lari está sempre mostrando que os dois vivem grudados e se mimando muito. Por isso, nossa curiosidade em relação a vida do casal é sempre grande.

E, para nossa felicidade, os dois gravaram um vídeo para o canal Festival Teen, do YouTube, e contaram um pouco mais sobre a história deles

Segundo eles, o primeiro beijo rolou no mesmo dia que se conheceram e, depois de ficarem por um tempo, quem tomou a atitude de pedir em namoro foi ela.

Eu estava morrendo de vergonha, não tive coragem de falar. Aí eu montei um ingresso falso (de cinema) escrito ‘Sessão: Quer namorar comigo? Sala: para nós dois’. Me marcou muito. Foi quando começamos o nosso relacionamento sério. Antes, a gente só ficava.

E Léo ainda acrescentou: “Foi o nosso melhor ‘date’. Foi muito especial.

Muito fofos!

View this post on Instagram

Por aqui o dia dos namorados já começou…💗 Te amo @leocidade!

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Entretenimento

Millie Bobby Brown emociona ao lamentar morte de Dolly: “Meu coração está quebrado”

Published

on

Millie Bobby Brown emociona ao lamentar morte de Dolly: "Meu coração está quebrado"

Millie Bobby Brown emocionou os seguidores nesta terça-feira (4). É que a atriz de Stranger Things perdeu Dolly, sua cachorra de estimação. Em um post no Instagram, Millie lamentou o ocorrido em uma linda homenagem ao pet que fazia parte da família desde 2011.

“Você se tornou o melhor amigo de todos. Seus abraços sempre pareciam melhores do que os anteriores e sua lealdade à nossa família era incomparável. Meu coração quebrou hoje. Você era o coração e a alma dessa família e, se alguém conheceu Dolly, sabe como realmente era especial”, escreveu a artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por mills (@milliebobbybrown) em

the girls i’ve been

Com seu sucesso em “Stranger Things” e estreia marcada para protagonizar a irmã capaz de desafiar Sherlock no longa “Enola Holmes“, Millie Bobby Brown será mais uma vez a personagem principal em uma produção Netflix. A atriz interpretará Nora, garota com poderes de persuasão no filme “The Girls I’ve Been“. Ainda sem título em português ou data de lançamento fechada, o suspense também leva o nome de Brown na produção executiva.

A narrativa é inspirada no livro de mesmo nome da autora Tess Sharpe. O filme conta a história de Nora (Brown), uma golpista que é feita refém durante um assalto a banco e precisa usar suas habilidades para salvar a si mesma, sua namorada e seu ex-namorado.

Aos 16 anos Millie tem ganhado o mundo por meio de sua empresa de cosméticos, dois papeis de destaque na Netflix, incluindo “Stranger Things” com mais uma indicação ao Emmy, divulgado na última terça-feira (28) na categoria de Melhor Série Dramática. Além disso, a atriz mirim está confirmada em “A Time Lost“, produção que ela mesma escreveu com a irmã, Paige Brown.

E você acha que acabou? Pois saiba que Millie também está se preparando para lançar carreira musical. Na última terça-feira (21) a atriz fez uma live com a amiga Gia Lorusso para conversar com os fãs. Em meio ao bate-papo, a estrela de “Stranger Things” revelou que está trabalhando em sua carreira de cantora, mas que ainda não pode comentar sobre o assunto. Ao ser questionada sobre lançar um álbum, a artista apenas disse que está se divertindo muito trabalhando em suas músicas.

Continue Reading

Entretenimento

Disney+: plataforma de streaming chega à América Latina em novembro

Published

on

Disney+: plataforma de streaming chega à América Latina em novembro
Divulgação/Disney

Ansiosa para o lançamento do Disney+ no Brasil? O presidente da DisneyBob Chapek, confirmou que a a plataforma de streaming chegará à América Latina em novembro. De acordo com o portal LABS, o CEO divulgou a informação durante uma reunião que expõe os ganhos da empresa durante o ano fiscal.

Mesmo em meio a pandemia, Bob explicou que o serviço continua crescendo, já que alcançou a marca de 57,5 milhões de usuários – 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pela companhia para 2024. “Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+”, disse.

“O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer [“direto ao consumidor”, em tradução livre] agora passa dos 100 milhões [contando assinantes da Hulu e da ESPN+], uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa”, completou Chapek.

Desde seu lançamento, em novembro de 2019, o Disney+ tem abrigado conteúdos originais do estúdio e produzido novos programas originais. Entre estes estão o filme A Dama e O Vagabundo e a série de High School Musical, por exemplo.

Continue Reading

Entretenimento

Joel Courtney comenta gravação de “A Barraca do Beijo 3”: “Estranho, complicado e divertido”

Published

on

Joel Courtney comenta gravação de "A Barraca do Beijo 3": "Estranho, complicado e divertido"
Divulgação/Netflix

Depois da Netflix anunciar que A Barraca do Beijo 3 vai estrear antes do que imaginávamos, os fãs dos filmes já surtaram com a notícia. Mas como será que foram os bastidores dessa continuação para o elenco? Em recente vídeo divulgado em seu canal do YouTube, Joel Courtney explicou um pouco do processo de gravação simultâneo do segundo e terceiro filme.

“Foi estranho, complicado e divertido. Nós meio que estávamos gravando o 3, e depois voltamos para o 2. E depois para o começo do 3, para o final do 2. Então meio que, tinha dias que só filmamos o 3 e dias que só filmamos o 2. Nós tivemos cenas que eram dos dois filmes, todos os dias. O tempo inteiro, e ficávamos bastante confusos. Eu me perdia, eram duas histórias ao mesmo tempo”, conta Joel.

O ator ainda explica que, em meio a confusão, teve o constante apoio do diretor para não se perder nos detalhes: “O diretor entendia bem e sempre nos explicava. Ele sabia completamente sobre tudo, todos os scripts, falas. O mais engraçado é que nós sempre nos perguntávamos: ‘Onde nós estamos? É em qual filme?’, era uma pergunta comum. Foi difícil e louco fazer esse trabalho”.

Veja o vídeo completo de Joel abaixo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.