Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Larry Rudolph, empresário de Britney Spears, pede demissão em carta: “Não sou cúmplice”

O empresário cuida da carreira da artista desde 1995 e se demitiu em carta para tutores da cantora.

Larry Rupolph, empresário de Britney Spears, pede demissão em carta Não sou cúmplice
Larry Rupolph, empresário de Britney Spears, pede demissão em carta: "Não sou cúmplice" (Créditos: Ethan Miller/Getty Images)

A história de Britney Spears em sua luta pelo fim da tutela ganhou mais um capítulo. Larry Rudolph, empresário da artista desde 1995, formalizou seu pedido de demissão em carta direcionada aos tutores da cantora, Jamie Spears e Jodi Montgomery. No registro, obtido pelo Deadline, Rudolph afirma que seus serviços não são mais necessários pois Britney está considerando se aposentar da carreira artística.

Além disso, o empresário reforça que seu trabalho foi requisitado há anos atrás pela própria Britney e que nunca teria tido envolvimento direto com seus tutores, portanto, não seria “cúmplice”.

Confira a tradução da carta divulgada na imprensa:

“Já se passaram mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos falamos. A última vez foi quando ela me informou que queria dar uma pausa de tempo indefinido do trabalho. Hoje mais cedo, eu fiquei sabendo que Britney tem falado sobre sua intenção de oficialmente se aposentar.

Como vocês sabem, eu nunca fiz parte da tutela e nem de suas operações, então eu não sou cúmplice de muitos desses detalhes. Eu fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudá-la e auxiliá-la com sua carreira. E como seu empresário, eu acredito que é do melhor interesse de Britney que eu deixe seu time já que meus serviços profissionais não são mais necessários.

Por favor, aceitem essa carta como minha renúncia formal.

Eu sempre serei incrivelmente orgulhoso do que nós conquistamos em mais de 25 anos juntos. Eu desejo a Britney toda saúde e felicidade do mundo, e eu estarei lá para ela se ela precisar de mim novamente, assim como eu sempre estive.”

depoimento de Britney Spears

Depois de falar para o mundo inteiro que eu estou bem, é uma mentira. Eu não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias“, diz Britney no início do depoimento.

O site TMZ fez atualizações ao vivo sobre as falas da cantora. Além dos problemas com o pai, Britney também deseja processar sua família. “Eu quero processar minha família para ser totalmente honestaAs pessoas que fizeram isso comigo não deveriam poder sair impunes tão facilmente. Eles deveriam estar presos“, desabafou.

A cantora também fez críticas à Jodi Montgomery, quem assumiu o cargo de sua tutora quando o pai se afastou da função por um tempo. “A tutela nunca fez sentido. Eu pago dinheiro para as pessoas para elas me controlarem. Eu trabalho desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Sinto que não posso viver uma vida completa. Eu nem sequer acredito na terapia. Eu sempre achei que pudesse falar com Deus“, completa.

Em depoimentos pesados, Britney detalhou ainda mais, pela primeira vez em 13 anos, todos os abusos que sofre diariamente. “Eles me fazem sentir como se eu estivesse em um programa de reabilitação e não na minha casa. Eu estou disposta a fazer terapia uma vez por semana porque sei que preciso fazer“, disse. Ela ainda contou que há cerca de cinco anos sua medicação regular foi trocada por Lítio, um remédio forte usado para tratamento bipolar. “É um remédio forte, era como se eu estivesse bêbada”.

Além disso, seu desejo de gerar uma criança, também lhe é negado. “Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”.

Por fim, Britney Spears revela os motivos pelos quais nunca falou sobre isso publicamente: “Eu achei que ninguém iria acreditar em mim. Eu achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero a minha vida de volta… Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família”.

“Esta é a única chance de eu falar com você (juíza) por um tempo… preciso da sua ajuda… meu pedido é o FIM DA TUTELA”, finaliza.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.