Connect with us

Entretenimento

“Laura Dean vive terminando comigo”: HQ fala sobre relacionamentos tóxicos na adolescência

Published

on

Imagem de divulgação

O relacionamento na adolescência pode ser tudo aquilo que os filmes de comédia romântica prometeram, mas também pode ser completamente diferente e causar alguns traumas. Na HQ “Laura Dean vive terminando comigo”, o leitor é apresentado justamente ao segundo caso e, ao longo da história, acaba avaliando melhor o que é amor e até que ponto é viável lutar por ele.

sinopse

Laura Dean é a garota mais popular e linda da escola. Por isso, Freddy Riley mal consegue acreditar que ela é sua namorada. Ou ao menos era. É que Laura, além de ser incrivelmente gata e divertida, também pode ser bastante cruel: ela vive terminando o namoro e pedindo para voltar depois. Freddy nunca entende o que deu errado e, com sua autoestima completamente abalada, sempre aceita reatar, afinal Laura é a namorada dos sonhos de qualquer garota.

O dia em que começaram a namorar foi o melhor da vida de Freddy, mas agora, com as incontáveis idas e vindas do relacionamento, isso parece apenas uma lembrança distante e quase irreal. As atitudes egoístas de Laura Dean despertam a desconfiança e a preocupação dos amigos de Freddy, que veem a garota ficar cada vez mais desnorteada. Eles não conseguem entender por que ela sempre aceita reatar um namoro que claramente não lhe faz bem.

Com o tempo, a situação se mostra cada vez mais insustentável: o coração de Freddy vai se despedaçando em câmera lenta e ela corre o risco de perder a melhor amiga junto com o que resta de sua autoestima. Mas, quando Freddy se consulta com uma misteriosa vidente, recebe um conselho capaz de mudar essa história para sempre.

indicação

A HQ foi destaque da edição de 2020 do Eisner Awards, a maior distinção do mundo dos quadrinhos, e saiu vencedora em três categorias: Melhor Artista, Melhor Roteiro e Melhor Publicação Para Adolescentes. Com obras que costumam abordar temáticas LGBTQIA+, Mariko Tamaki, a autora, une sua narrativa envolvente ao traço único de Rosemary Valero-O’Connell para narrar como relacionamentos tóxicos na adolescência podem minar o amor-próprio nessa fase tão delicada e conturbada da vida.

View this post on Instagram

A post shared by Intrínseca (@intrinseca)

Entretenimento

Hailey Baldwin se declara no aniversário de Justin Bieber: “Meu ser humano favorito”

Published

on

Hailey Baldwin se declara no aniversário de Justin Bieber: "Meu ser humano favorito"
Reprodução/Instagram

Justin Bieber está completando 27 anos de idade nesta segunda-feira (1) e é claro que Hailey Baldwin fez questão de celebrar o aniversário do marido nas redes sociais. Pelo Instagram, a modelo compartilhou várias fotos com o amado fez uma declaração para o cantor na legenda.

“Outro ano ao redor do sol com você, outro ano podendo amar você, crescer com você e rir com você. Feliz aniversário de 27 anos, você é o meu ser humano favorito e eu sou grata por estar ao seu lado!”, escreveu Hailey na publicação. Confira:

novo ciclo, novo álbum

Nesta sexta-feira (26), Justin Bieber anunciou seu novo álbum, intitulado “Justice”, que será lançado dia 19 de março.

Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas“, começou o canadense.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros“, continuou o cantor. “Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar”.

Continue Reading

Entretenimento

Gal Gadot anuncia gravidez do terceiro filho com o empresário Yaron Varsano

Published

on

Gal Gadot anuncia gravidez do terceiro filho com o empresário Yaron Varsano
Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (1), Gal Gadot usou as redes sociais para anunciar que está grávida de seu terceiro filho com o empresário Yaron Varsano. O casal, que está junto desde 2008, já conta com duas filhas, a Maya e a Alma, que também apareceram no Instagram da atriz para anunciar a novidade.

“Lá vamos nós de novo”, escreveu Gadot em uma foto junto com sua família, na qual as filhas e o marido aparecem com a mão na barriga da artista. Veja só:

Desejamos muitas felicidades à família de Gal Gadot!

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 1° a 7 de março: Lua Cheia segue influenciando necessidade de agir com compaixão

Published

on

Horóscopo de 1° a 7 de março: Lua Cheia segue influenciando necessidade de agir com compaixão
Rawpixel

Março chegou com muita emoção, sonho e coletividade. Os próximos dias serão de reflexão interna, vontade de botar a mão na massa e muito romantismo. Segundo nossa astróloga Virginia Gaia, este período pisciano é perfeito para o cuidado com a espiritualidade e a prática compaixão.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de março: céu pede atenção para temas sociais e reflexão sobre efetividade do cancelamento

O primeiro fator a ser considerado nesta semana é que Vênus, o qual rege as relações, está no sonhador signo de Peixes. Com o passar dos dias, este planeta vai se aproximando do Sol e de Netuno, regente dos mares do inconsciente, que por sua vez também está pertinho do astro-rei. “É hora, portanto, de levarmos mais luz aos temas inconscientes, buscando vencer medos, compreender padrões relacionais e entender o significado profundo do que vier do mundo dos sonhos e da espiritualidade”, explica a astróloga.

Para completar o astral emocional, a Lua Cheia, que teve seu ápice no último sábado (27), segue influenciando o céu. “Com o Sol em Peixes e a Lua em Virgem, em harmonia com Urano em Touro, essa Lua Cheia iluminou Thuban, a estrela alfa da constelação do Dragão. Marcando a boca desse ser mitológico fantástico que cospe fogo, Thuban já foi no passado o referencial para o Polo Norte terrestre, há cerca de quatro mil anos atrás. Segundo o mito, o Dragão representado pela constelação guardava as maçãs de ouro do jardim das ninfas da primavera, que era considerado o mais fértil de todos, em uma simbologia que remete ao poder mágico presente na alquimia interna, no equilíbrio de polaridades e nas ações práticas”, diz a bruxona.

Gaia afirma que essa fase da lua nos influenciará até sexta-feira (5), quando a fase Minguante chega para dominar, o que reforça esse momento de reflexão e olhar interno, ao passo em que também seremos cobrados para que possamos agir de maneira mais racional. “Isso tudo porque, na próxima quinta-feira (4), Marte, regente da ação, ingressa no mental e dinâmico signo de Gêmeos e, além disso, também teremos a conjunção exata entre Mercúrio e Júpiter, em Aquário, no dia seguinte”, completa.

“A semana favorece o processamento das emoções, sensações e intuições para que possamos agir com mais consciência e coerência. Afinal, em meio a um astral tão romântico, é sempre bom racionalizar os acontecimentos para poder usar mais a cabeça ainda que estejamos submersos nos assuntos do coração”, finaliza.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 1° e 7 de março!

áries

Segure a ansiedade, mas seja mais prático e ágil, ariano. Na dúvida, procure respirar fundo antes de sair por aí resolvendo as coisas de forma atropelada. Diga o que pensa, mas use o seu sexto sentido para não se expor demais.

touro

Cuidado com ações impensadas e exageros, taurino. Na dúvida, opte pelo que for mais simples. Cuidado com promessas vazias e sonhos exagerados. Esteja atento às finanças para não gastar por conta da empolgação.

gêmeos

O céu está cheio de movimento e muito dinamismo para você, geminiano. Tome a iniciativa, mas tenha calma e saiba ouvir os outros. É importante dividir decisões e não pecar pelo individualismo.

câncer

O céu está cheio de emoção e você cada vez mais reflexivo, canceriano. Esteja atento ao trabalho e as questões do dia a dia ainda que você precise diminuir o ritmo para pensar nos próximos passos.

leão

É hora de seduzir e também de usar a sua persuasão, leonino. Mas é importante não exagerar e acabar se perdendo em meio a tanta força e vontade de ser notado. Use a criatividade e a intuição para saber a medida certa das coisas.

virgem

É hora de você cuidar mais de si mesmo, virginiano. Use a sabedoria e poupe a sua energia. Esteja mais em casa e com a família para reabastecer as baterias e até ter mais tempo para reflexão.

libra

Organize os seus pensamentos para você poder aplicar todos os seus talentos sem perder o senso prático, libriano. Cuide da rotina e busque ter mais conforto e calma para resolver as questões do dia a dia.

escorpião

Pense nas suas prioridades, escorpiano, e saiba investir tempo e dinheiro no que é prioritário. Você pode implementar mudanças e até desapegar de algumas coisas, mas não deixe de pensar no futuro, incluindo aí as suas finanças.

sagitário

Saiba se comunicar e busque fazer boas alianças, sagitariano. O momento favorece novas parcerias e relacionamentos, mas você precisa saber concentrar a sua energia de maneira sábia. Seja estratégico na hora de falar e se apresentar.

capricórnio

Antes de tomar decisões bruscas, capricorniano, procure olhar para dentro e refletir sobre suas ações. É fundamental que você tenha equilíbrio interno para tomar as atitudes certas, na hora certa.

aquário

Seja mais você, aquariano. É hora de agir com sabedoria e até racionalizar alguns sentimentos. Esteja com amigos e pessoas queridas, mas saiba fazer um filtro de tudo o que dizem para você.

peixes

O Sol segue iluminando o seu signo! Nesta semana, celebre o seu aniversário pensando nos seus planos de longo prazo, aproveitando também para renovar o ambiente doméstico e familiar.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.