Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lea Michele fala sobre Cory Monteith pela primeira vez na tv

Lea Michele fala sobre Cory Monteith pela primeira vez na tv

Foto: Divulgação/ Getty Images

Lea Michele foi a convidada especial de hoje no programa da apresentadora Ellen Degeneres. A atriz falou numa boa sobre sua vida pessoal, e  foi a primeira vez em que ela conversou em público sobre a morte do namorado e ator Cory Monteith.

Ela contou que obviamente tem sido muito difícil lidar com a perda de Cory, mas que tem encontrado na família e nos amigos a ajuda que precisa. Ela fez questão de comentar e agradecer o apoio da amiga Kate Hudson (sua ex-colega em Glee):  “Kate foi maravilhosa em me receber na sua casa. Foi muito bom ter um lugar seguro para processar tudo e alguns minutos para apenas respirar antes de voltar para a minha casa, que só tem um monte de lembranças. Ficar um momento em outro lugar foi muito bom. Agradeço muito a ela.”

A atriz e cantora também agradeceu ao diretor do seriado, Ryan Murphy: “Ele disse: ‘O que você quer fazer? O que você quiser fazer nós vamos fazer’. Eu disse que eu tinha de voltar ao trabalho. Temos de voltar. Eles são a minha família e trabalhar não é mais difícil do que ficar em casa abrindo o armário para ver um par de sapatos. Esta dor vai estar com você todos os dias, não importa o que você esteja fazendo. Há momentos difíceis em que eu prefiro estar no trabalho com as pessoas que eu amo.”

Lea também ressaltou que tem certeza que o Cory desejaria vê-la seguindo em frete, e é isso o que ela tem tentado fazer agora. Olha só:

Ele iria querer que eu seguisse em frente, que eu continuasse a minha vida. Ainda faz só alguns meses, mas minha mãe passou por um monte de perdas na vida e ela me disse que há uma força que vem com a dor e em algum momento você a encontra. É muito difícil, mas você vai encontrar esta força. Eu acho que em um certo ponto, você pode optar por cair ou se levantar. E é isso que eu estou tentando fazer: o meu melhor para ele, porque eu sei que isso é o que ele gostaria. E fazer o meu melhor espero que seja fazer algo positivo para onde quer que eu vá no resto da minha vida.”

Força, Lea! O vídeo com um trecho da entrevista você confere abaixo.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.