Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Lea Michele foi para retiro depois da morte de Cory Monteith

Ela também estaria fazendo ” ioga e meditação, caminhado durante muitas horas por dia e feito massagens no corpo todo”

Lea Michele

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Segundo o site Radar Online, Lea Michele decidiu ir para um retiro para se recuperar da morte do namorado Cory Monteith e companheiro de elenco da série “Glee”. A atriz teria passado o feriado do dia do trabalho no Instituto Esalen, um retiro espiritual, na Califórnia. Segundo a fonte do site, Lea “tem feito ioga e meditação, caminhado durante muitas horas por dia e feito massagens no corpo todo” na tentativa de superar o trauma.

A escolha teria sido uma maneira de “celebrar a vida, ao invés de analisar e se culpar por não ter sido capaz de ajudar Cory. Acho que Lea quer ser capaz de se manter ocupada diariamente. Por isso ela concordou quando um dos seus amigos mais antigos (o ator Jonathan Groff) sugeriu que ela deixasse Los Angeles para trás e buscasse um retiro espiritual para ajudá-la a seguir em frente” continua a fonte.

Segundo a matéria, tem dado certo: “Ela é uma pessoa tão otimista e eu acho que está se esforçando para viver a vida ao máximo e se manter para cima, mas às vezes ela precisa de apoio e de um direcionamento, por isso o fim de semana em Esalen foi tão perfeito. Lea precisa de tempo, mas a cada dia, com tanto apoio, ela está ficando mais forte.”

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.