Connect with us

Entretenimento

Lea Michele se pronuncia após acusações de racismo nos bastidores de Glee

Published

on

Divulgação

O caso de racismo sofrido por George Floyd, homem negro, de 41 anos, que foi asfixiado por um policial, em Minneapolis, repercutiu no mundo todo. Nos últimos dias, diversas celebridades se posicionaram por meio de posts e presença nos protestos americanos. Lea Michele, protagonista de Glee, foi uma delas, entretanto, Samantha Ware rebateu seu comentário expondo atitudes agressivas da atriz.

“George Floyd não merecia isso. Isso não foi um caso isolado e deve parar. #VidasNegrasImportam”, escreveu Lea na publicação. Pouco tempos depois, a colega de elenco em Glee respondeu: “Que engraçado, você lembra quando fez o meu primeiro programa na TV um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acho que você contou pra todo mundo que se tivesse oportunidade você ‘iria c*g*r na minha peruca’. Além de outras microagressões traumáticas que fizeram eu questionar sobre minha carreira em Hollywood”.

É claro que, poucos minutos depois, o assunto repercutiu de maneira estrondosa nas redes sociais – e Lea optou por se manifestar novamente.

“Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que precisamos reservar um tempo para ouvir e aprender sobre as perspectivas de outras pessoas e sobre qualquer papel que tenhamos desempenhado ou qualquer coisa que possamos fazer para ajudar a solucionar as injustiças que elas enfrentam. Quando eu tuitei no outro dia, era para ser uma demonstração de apoio aos nossos amigos e vizinhos e comunidades de cor, durante esse período realmente difícil, mas as respostas que recebi ao que publiquei me fizeram também focar especificamente em como meus o próprio comportamento em relação aos colegas do elenco foi percebido por eles. Embora eu não me lembre de ter feito essa declaração específica e nunca tenha julgado os outros pelo seu conhecimento ou pela cor da pele, esse não é o ponto. O que importa é que eu claramente agi de maneiras que magoaram outras pessoas. Se foi minha posição e perspectiva privilegiada que me fez ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que eu tenha causado. Todos nós podemos crescer e mudar, e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas. Estou a alguns meses de ser mãe e sei que preciso continuar trabalhando para me aperfeiçoar e assumir a responsabilidade por minhas ações, para que eu possa ser um verdadeiro modelo para meu filho e para que eu possa passar minhas lições e erros , para que ele possa aprender comigo. Ouvi essas críticas e estou aprendendo e, apesar de me desculpar, ficarei melhor no futuro com essa experiência”, escreveu a atriz, se desculpando pelas atitudes do passado.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lea Michele (@leamichele) em

Que situação!

Celebs

Sabina Hidalgo, do Now United, e Pepe González terminam namoro

Published

on

Sabina Hidalgo, do Now United, e Pepe González terminam namoro
Reprodução / Instagram

Sabina Hidalgo confirmou nesse domingo (29) que seu namoro com o atleta Pepe González chegou ao fim. Alguns fãs mais assíduos do Now United já desconfiavam de que a mexicana estaria solteira, após o “sumiço” de fotos dos dois juntos no feed da cantora, mas apenas nas últimas horas a informação foi confirmada.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Em seu Twitter, Sabina não deu detalhes sobre o término, mas fez o tweet para informar os fãs e evitar polêmicas. “Por ser uma pessoa pública e compartilhar um pouco da minha vida privada, me arrisco a ter que publicar coisas como essa. Pepe e eu decidimos terminar com nossa relação e seguir caminhos diferentes. Obrigada a todos que nos acompanharam durante nosso tempo juntos, terminamos bem, com muita aprendizagem e ficamos com as lembranças boas”.

Foram três anos de namoro e o casal chegou a morar junto, em uma casa no México.

Para completar, Sabina falou sobre a guarda da cachorra que divide com o agora ex-namorado, Shelby. De acordo com a artista, ela continuará vendo sua doguinha sempre que estiver no país.

Continue Reading

Entretenimento

“Câncer”: Luísa Sonza anuncia feat em álbum astrológico de Xamã

Published

on

"Câncer": Luísa Sonza anuncia feat em álbum astrológico de Xamã
Reprodução / Instagram

Luísa Sonza anunciou nesse sábado (28) um novo feat! A cantora participará do álbum de Xamã, especificamente em uma colaboração na faixa “Câncer“. A canção faz parte do projeto “Zodíaco” e chegará às plataformas digitais de música nessa quinta-feira (3).

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

“Zodíaco” já teve seu primeiro single divulgado, “Escorpião”, com Agnes Nunes. Outros nomes já foram confirmados no álbum, incluindo Anitta na faixa para “Áries”, Gloria Groove para “Capricórnio” e Marília Mendonça na música “Leão”.

Vem ver a foto divulgada:

No dia 16, Luísa Sonza se tornou a segunda cantora com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil. A cantora alcançou a marca de 7.790.007 ouvintes na plataforma de streaming, ultrapassando Marília Mendonça e atualmente está atrás apenas de Anitta.

Vale destacar que o sucesso de Luísa é resultado de vários lançamentos incríveis ao longo do ano, como os hits BRABATOMA (com MC Zaac), Flores (com Vitão) e Século 21 (com Leo Santana). As faixas mais recentes que contam com a participação da artista são Quebrar seu coração (com Lexa) e Friend De Semana (com Danna Paola e Aitana).

Sobre o último lançamento, a todateen teve a oportunidade de conversar com as três artistas poderosas que deram vida a música Friend De Semana. Na entrevista, Luísa, Danna e Aitana contaram melhor sobre como surgiu essa colaboração e deram detalhes dos bastidores. Clique aqui para conferir o bate-papo completo!

Continue Reading

Cinema e TV

Chadwick Boseman é homenageado por Disney em seu aniversário de 44 anos

Published

on

Chadwick Boseman é homenageado por Disney em seu aniversário de 44 anos
Reprodução / Instagram

Neste domingo (29), Chadwick Boseman, o intérprete do Príncipe T’Challa em “Pantera Negra”, teria completado 44 anos. Em homenagem ao ator, a Marvel compartilhou um vídeo nas redes sociais bem emotivo. No vídeo, são intercaladas imagens de bastidores, do filme e ilustrações de Chadwick com a clássica abertura dos filmes Disney.

Boseman faleceu no final de agosto em decorrência de um câncer de cólon. Na legenda, a Marvel escreveu “Vida longa ao Rei #WakandaParaSempre”. Boseman lutava contra a doença há quatro anos e a morte dele mobilizou diversos artistas com homenagens.

Além das homenagens que recebeu de diversos profissionais da indústria, Chadwick ganhou um mural no parque da Disney e terá uma estátua na cidade onde nasceu.

A nova versão estará disponível no início de “Pantera Negra” no Disney+. Confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.