Connect with us

Entretenimento

Lea Michele se pronuncia após acusações de racismo nos bastidores de Glee

Published

on

Divulgação

O caso de racismo sofrido por George Floyd, homem negro, de 41 anos, que foi asfixiado por um policial, em Minneapolis, repercutiu no mundo todo. Nos últimos dias, diversas celebridades se posicionaram por meio de posts e presença nos protestos americanos. Lea Michele, protagonista de Glee, foi uma delas, entretanto, Samantha Ware rebateu seu comentário expondo atitudes agressivas da atriz.

“George Floyd não merecia isso. Isso não foi um caso isolado e deve parar. #VidasNegrasImportam”, escreveu Lea na publicação. Pouco tempos depois, a colega de elenco em Glee respondeu: “Que engraçado, você lembra quando fez o meu primeiro programa na TV um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acho que você contou pra todo mundo que se tivesse oportunidade você ‘iria c*g*r na minha peruca’. Além de outras microagressões traumáticas que fizeram eu questionar sobre minha carreira em Hollywood”.

É claro que, poucos minutos depois, o assunto repercutiu de maneira estrondosa nas redes sociais – e Lea optou por se manifestar novamente.

“Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que precisamos reservar um tempo para ouvir e aprender sobre as perspectivas de outras pessoas e sobre qualquer papel que tenhamos desempenhado ou qualquer coisa que possamos fazer para ajudar a solucionar as injustiças que elas enfrentam. Quando eu tuitei no outro dia, era para ser uma demonstração de apoio aos nossos amigos e vizinhos e comunidades de cor, durante esse período realmente difícil, mas as respostas que recebi ao que publiquei me fizeram também focar especificamente em como meus o próprio comportamento em relação aos colegas do elenco foi percebido por eles. Embora eu não me lembre de ter feito essa declaração específica e nunca tenha julgado os outros pelo seu conhecimento ou pela cor da pele, esse não é o ponto. O que importa é que eu claramente agi de maneiras que magoaram outras pessoas. Se foi minha posição e perspectiva privilegiada que me fez ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que eu tenha causado. Todos nós podemos crescer e mudar, e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas. Estou a alguns meses de ser mãe e sei que preciso continuar trabalhando para me aperfeiçoar e assumir a responsabilidade por minhas ações, para que eu possa ser um verdadeiro modelo para meu filho e para que eu possa passar minhas lições e erros , para que ele possa aprender comigo. Ouvi essas críticas e estou aprendendo e, apesar de me desculpar, ficarei melhor no futuro com essa experiência”, escreveu a atriz, se desculpando pelas atitudes do passado.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lea Michele (@leamichele) em

Que situação!

Entretenimento

OMG! Noah Urrea, do Now United, divulga músicas novas durante live com Josh Beauchamp – vem ouvir

Published

on

Noah Urrea e Josh Beauchamp, do Now United, fazem cover de hit do One Direction
Reprodução/ Youtube

Para tudo! Noah Urrea, um dos integrantes do Now United nos agraciou com a sua nova música, ““Don’t Worry About It”. Durante uma live com o colega de grupo Josh Beauchamp, ele aproveitou para soltar toda a música, que fez em 2020, quando estava em Nashville.

Além de fazer parte do Now United, Noah é um cantor autônomo, que lança projetos fora do grupo – como esse em questão. Ainda não sabemos se a canção será lançada em alguma plataforma de streaming, mas estamos atentas! Confira o momento em que o artista divulga a faixa:

Ele também aproveitou para mostrar outra música inédita. Durante turnê com o Now United, o muso escreveu uma canção com Josh Beauchamp, Bailey May e Krystian Wang. Ouça o trecho divulgado:

Vale lembrar que não é de hoje que os dois nos proporcionam bons momentos juntos. Os integrantes do Now United cantaram um trecho de Drag Me Down, sucesso do One Direction presente no álbum Made In The A.M. (2015). E é claro que o resultado do cover ficou maravilhoso! “Noah e Josh arrasam todas as vezes”, escreveu o NU na legenda da publicação com o cover. Veja só:

Nós somos apaixonadas!

Continue Reading

Entretenimento

Bruno Mars é acusado de apropriação cultural e rebate

Published

on

Reprodução / Instagram

Já faz algum tempo que Bruno Mars vem sendo acusado de apropriação cultural. E, agora, em entrevista ao “The Breakfast Club”, o cantor finalmente falou sobre o assunto de forma direta. Quando o locutor perguntou: “As pessoas amam te acusar de ser um ladrão cultural, o que eu acho interessante, porque você é uma pessoa de cor. O que você diria a essas pessoas?”, ele foi sincero.

Eu diria que você não vai achar uma entrevista minha em que eu não esteja falando sobre os artistas que vieram antes de mim. A razão pela qual estou aqui é por causa do James Brown, é por causa do Prince, é por causa do Michael [Jackson]. É a única razão pela qual estou aqui. Eu cresci assistindo Bobby Brown dizendo ‘ok, se isso que é necessário para fazer isso, então tenho que aprender a fazer com o cara, tenho que aprender como fazer o moonwalk’. É isso. E essa música vem do amor. Se você não consegue ouvir isso, então não sei o que te dizer. Estamos usando a inspiração. Qual é o ponto se nós, como músicos, não podemos aprender com os caras que vieram antes? Por que eles fizeram isso? Espero que mais tarde haja uma banda que pegue o que fizemos, invertam e enlouqueçam, colocando seu próprio toque nisso. Porque, se não fizerem, qual o ponto de fazermos isso?”, disse ele.

Confira a entrevista na íntegra:

Continue Reading

Entretenimento

Christian Chávez aconselha nova geração de “Rebelde”: “Criem um grupo unido”

Published

on

Christian Chávez aconselha nova geração de "Rebelde": "Sejam unidos"
Reprodução/Instagram

Depois de anunciar uma nova produção de Rebelde com Giovanna Grigio no elenco, a Netflix divulgou um vídeo nesta segunda-feira (8) trazendo a visão de Christian Chávez sobre a novidade. O ator opinou sobre a existência de uma nova geração de Rebelde e ainda deu um conselho para eles!

“Acho que é muito bacana, é uma história que, contada de novo, ainda pode alcançar muita gente”, iniciou Christian. Sobre os conselhos, ele foi direto e trouxe sua visão: “Sejam unidos, criem um grupo unido. Porque acho que o mais importante em Rebelde e o que aparecia na tela era a camaradagem que a gente tinha.”

Dê o play abaixo para conferir o vídeo completo:

Animada para conhecer a nova geração de Rebelde? A previsão de estreia da produção é 2022!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.