Connect with us

Entretenimento

Leigh-Anne, do Little Mix, faz publicação apoiando Meghan Markle após comportamentos racistas da família real

Published

on

Reprodução/ Instagram

Depois de romperem oficialmente os laços com a família real britânica, Meghan Markle e o Príncipe Harry concederam uma entrevista para Oprah Winfrey, a qual foi exibida neste domingo (7) pela rede americana CBS. A conversa deu o que falar e foi palco de grandes revelações sobre o relacionamento do casal com a realeza – lugar que deixaram de fazer parte recentemente.

A entrevista está repercutindo no mundo todo e alguns artistas influentes usaram as redes sociais para prestar apoio principalmente à Meghan, que passou por poucas e boas enquanto viveu na realeza. Leigh-Anne, integrante do Little Mix é um exemplo disso. A artista publicou um texto em seu Instagram, onde exalta a coragem da ex-duquesa.

“O que as pessoas acreditavam e viam como uma ‘vida privilegiada’ se tornou uma lição para todos nós. Quando você se torna uma pessoa conhecida do público, não existe rede de segurança para protegê-la do que as pessoas podem disparar e dizer sobre você. Testemunhamos isso o tempo todo, particularmente no que diz respeito às mulheres e, profundamente, mulheres de cor”, escreveu.

Ela ainda se referiu ao Príncipe Harry, elogiando-o pela atitude de deixara a família: “Eu elogio Harry por apoiar sua esposa e filho, e ser corajoso o suficiente para dizer ‘basta, estamos fora’”. 

Um dos pontos que Meghan trouxe foi o de que a família real se preocupava e teve conversas sobre o “quão escura” seria a pele de Archie, já que Markle é afro-americana. “Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, afirmou.

Durante a entrevista, Markle ainda contou que não recebeu suporte dos membros da realeza quando chegou a pensar em suicídio. “Quando me juntei àquela família, foi a última vez, até virmos para cá, que vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves, tudo isso é entregue a eles”, iniciou o relato.

“Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador”, afirmou sobre quando entrou para família […] Fui à instituição (da Família Real) e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição.”

Meghan contou que se dirigiu a “uma das pessoas mais importantes” dentro da família real e ao departamento de Recursos Humanos do palácio, mas mesmo assim não obteve apoio: “Nunca foi feito nada”. Ela ainda disse que, quando revelou a Harry seus pensamentos suicidas, o casal teve que comparecer a um evento oficial no Royal Albert Hall, salão de espetáculos em Londres.

Markle afirmou que uma foto desse momento a assombrou por conta do que a fez lembrar. Ela comentou que um amigo do casal disse que eles estavam ótimos, mas continuou: “Essa foto, se você aumentar o zoom, o que vejo é como os dedos dele estão agarrados aos meus”, disse ela a Oprah, muito emocionada.

“Estamos sorrindo e fazendo nosso trabalho, mas ambos estamos apenas tentando nos segurar. Cada vez que aquelas luzes se apagavam naquele camarote real, eu chorava”, completou.

Durante a entrevista, Meghan ainda revelou ao público que o segundo filho que está esperando com Harry é uma menina.

Entretenimento

Estamos apaixonadas pela nova tatuagem de Selena Gomez – vem ver

Published

on

Selena Gomez revela qual é a música favorita do início de sua carreira
Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (16), Selena Gomez compartilhou sua mais nova tatuagem com o mundo sobre sua espiritualidade. Ela já revelou em entrevistas o quanto esse é um aspecto importante em sua vida, mas que prefere não falar muito sobre o assunto.

O responsável pela nova tatuagem de Sel foi o tatuador das celebridades Keith McCurdy, que divulgou o trabalho em seu Instagram. Ele também é responsável pela palavra “Rare” – nome do penúltimo álbum da diva – e, em um vídeo no Instagram, mostrou o desenho de uma pequena cruz preta que fez no ombro esquerdo da artista. Confira:

apresentadora

A pandemia do coronavírus continua forte pelo mundo, mesmo com a vacinação já acontecendo. Com o objetivo de incentivar as pessoas a tomarem a vacina da covid-19 e, assim, aumentar sua acessibilidade em todos os países, ocorrerá o VAX Live do Global Citizen: O show para Reunir o Mundo, no próximo sábado, 8 de maio.

E, com apresentações ilustres de Jennifer Lopez, HER, J Balvin , Eddie Vedder e Foo Fighters, o evento será comandado por ninguém menos do que Selena Gomez! Em comunicado, a cantora falou mais sobre a nova oportunidade:

Estou honrada em apresentar ‘VAX LIVE: O Concerto para Reunir o Mundo. Este é um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina da COVID-19 quando ela estiver disponível para eles, convocar os líderes mundiais para compartilhar as doses da vacina de forma equitativa e reunir as pessoas para uma noite de música de uma forma que nunca não me senti possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso”.

VAX Live “tem como objetivo inspirar confiança em vacinas em todo o mundo e ajudar a levar as vacinas COVID-19 para todos, em todos os lugares”, de acordo com um comunicado do Global Citizen. O evento já foi gravado no estádio SoFi – um “local de vacinação em grande escala” – em Los Angeles com o apoio do estado da Califórnia.

Continue Reading

Entretenimento

Série de “O Senhor dos Anéis” está sendo produzida e você vai se surpreender com o valor investido

Published

on

Série de "O Senhor dos Anéis" está sendo produzida e você vai se surpreender com o valor
Divulgação

Vem aí! Para quem é fã da trilogia “O Senhor dos Anéis” e por anos esperou alguma produção inspirada no universo da saga, essa novidade é para você! Os livros de J.R.R Tolkien ganharão mais uma obra audiovisual, dessa vez como uma série da Amazon. Ela promete e o valor é simplesmente milionário!

Em entrevista ao Morning ReportStuart Nash, Ministro de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Nova Zelância, confirmou o valor da produção. Quando questionado sobre o assunto, ele disse: “O que posso dizer é que a Amazon vai gastar cerca de NZD$ 650 milhões apenas na primeira temporada. Isso é fantástico realmente… essa será a maior série de televisão já feita”.

Uau! A produção se passa na Terra-Média e explora novas tramas que antecedem os acontecimentos de “A Sociedade do Anel”, primeiro filme da sequência cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”. A Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que “ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien.” A série está prevista para estrear no Amazon Prime Video ainda em 2021.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Gil e Juliette discutem sobre quarto branco: “Se tiver, tu me chama?”

Published

on

BBB21: Gil e Juliette discutem sobre quarto branco: "Se tiver, tu me chama?"
Reprodução/Globo

Será que vem aí? Na tarde desta sexta-feira (16), Gilberto e Juliette levantaram a teoria sobre um possível quarto branco e comentaram o que achariam de serem os escolhidos para passarem por ele. Os dois, que já protagonizaram momentos marcantes do programa concluíram que não seria tão ruim assim.

Primeiro eles falaram sobre as experiências no reality. Gil brincou: “Delícia, Paredão e festa. Maravilha. Melhor experiência. Não queria viver o Big Brother todo? Toma“. Juliette então tocou no assunto, “E um quartinho branco?“, e foi surpreendida pelo economista: “Quarto branco é bom que eles dão comida na sua boquinha“.

Gil, se tiver um Quarto Branco, tu me chama? Eu vou!“, disparou a maquiadora e logo brincou dizendo que provavelmente se arrependeria do pedido. Parece que os dois realmente foram para viver o BBB intensamente, né?

juliette forte no jogo

Em uma conversa com Arthur nesta sexta-feira (16), Pocah falou sobre sua visão sobre Juliette no BBB21. A cantora disse acreditar que a paraibana está “muito forte lá fora” e ainda explicou que isso se deve por conta de seu jeito “engraçado e hiperativo”.

“Eu me amarro em assistir as pessoas aqui, às vezes eu fico quietinha só assistindo”, iniciou Pocah. “A Ju [Juliette] eu tenho certeza que está muito forte lá fora, tenho certeza […] Ela é muito hiperativa, é engraçada. Ela é um tipo de pessoa que eu sempre achava o máximo dentro de uma reality, fala o tempo todo, interage com a casa inteira”, continuou.

Veja o momento:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.