Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Leigh-Anne, do Little Mix, reflete sobre medo que tinha ao se posicionar sobre racismo

Leigh-Anne, do Little Mix, reflete sobre medo que tinha ao se posicionar sobre racismo
Leigh-Anne, do Little Mix, reflete sobre medo que tinha ao se posicionar sobre racismo

Desde o movimento Black Lives MatterLeigh-Anne Pinnock tem utilizado seu alcance para trazer discussões muito importantes sobre o racismo e as suas experiências como uma mulher negra na indústria musical. Contudo, parece que não foi sempre que ela se sentiu livre para falar sobre essas questões.

Em recente entrevista à revista britânica Clash, a integrante do Little Mix revelou que já sentiu medo de se posicionar. O motivo por trás desse receio seria que ela poderia perder ou ofender alguns de seus fãs. Porém, atualmente, ela explica que tem recebido muito apoio e acredita que é preciso usar sua voz para discutir sobre essas questões.

“É importante para nós ajudarmos as pessoas de todas as maneiras que pudermos. Para ser honesta, os fãs têm me apoiado muito. Eu estava realmente com medo de ofendê-los ou perder alguns deles. Por conta das manchetes principalmente. Muitas vezes eu escolhi não dizer nada. Mas com questões como racismo, não é algo sobre o qual você possa ficar quieta. É algo que precisa ser falado e discutido”, disse.

Vale lembrar que Leigh-Anne já está trabalhando em um documentário para o canal BBC Three, que terá o foco em temas como racismo e colorismo no Reino Unido. “Estou muito feliz de finalmente revelar que farei um documentário para a BBC Three sobre racismo e colorismo no Reino Unido! Essas conversas precisam ser trazidas para uma audiência maior e quero fazer todo o possível para apoiar minha comunidade preta! Eu não posso dizer muito, mas olha esse lugar!”, escreveu a artista em uma publicação anunciando a novidade.

Essa não é a primeira vez que uma integrante do Little Mix assinou contrato com o BBC Three para um projetos individuais. Jesy Nelson compartilhou suas experiências em 2019 no documentário Jesy Nelson: odd One Out, onde falou sobre ciberbullying, problemas de auto-imagem e auto-aceitação do corpo. Veja o trailer da produção:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.