Connect with us

Celebs

Letitia Wright, a Shuri de “Pantera Negra”, presta homenagem tocante a Chadwick Boseman: “Eternamente em meu coração”

Published

on

Letitia Wright, a Shuri de "Pantera Negra", presta homenagem tocante a Chadwick Boseman: "Você está eternamente em meu coração"
Divulgação/Marvel Studios

A atriz Letitia Wright, a Shuri do filme Pantera Negra, compartilhou, na última terça-feira (1°) uma homenagem a Chadwick Boseman, que faleceu na última sexta-feira de agosto (28). Em um vídeo publicado em seu perfil Instagram, a atriz que viveu a irmã de T’Challa na saga da Marvel fala, de maneira bastante poética, sobre as memórias que compartilhou com Chadwick.

Ver essa foto no Instagram

🕊🕊🕊

Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright) em

Está escrito que não há nada debaixo do sol. Mas o sol se ergueu alto naquela manhã, se recusando a brilhar. Nuvens escuras, confusão se instaurando. Lágrimas caindo, rios tão fundos. Eu não sabia para o que estava acordando. Meu irmão, um anjo na Terra, partiu. Uma alma tão linda, quando você entrava em um cômodo, havia calma. Você sempre se movia com graça e facilidade”, começou a atriz.

Letitia também lembrou o dia em que conheceu o ator.

“Toda vez que eu te via, o mundo parecia um lugar melhor. Palavras não podem descrever o que sinto, como nós todos nos sentimos; que te perder nos forçou a aceitar essa realidade. Eu queria muito dizer adeus. Te mandei algumas mensagens, mas acho que você estava muito ocupado. Não sabia que você estava lidando com tanta coisa. Mas apesar das dificuldades, você se manteve focado em realizar seu propósito com o tempo que lhe restava. E eu jamais esquecerei o dia que te conheci, antes de entrar em um avião para Los Angeles para nossa primeira reunião. Deus me disse que você era meu irmão e que eu deveria te amar desta forma. Sempre amei e sempre amarei”. 

A artista seguiu lamentando o fato de que eles nunca mais estarão juntos.

“Mas agora meu coração está partido, procurando por uma troca antiga de mensagens, cartas com sua letra e lembranças de segurar sua mão como se fosse para sempre. Achei que tivéssemos mais tempo, e muitos anos pela frente, para risadas e mais momentos para te perturbar no set. Encostando minha cabeça em seus ombros na sala enquanto Ryan [diretor de Pantera Negra] nos dava direções.

Por fim, Wright disse que o amigo sempre estará em seu coração.

“Achei que fosse durar para sempre e isso dói. Também está escrito que tudo se renova, existe luz na escuridão. Correntes de água viva fluem, trazendo nova vida. E tudo o que nos resta agora é deixar as sementes do que você plantou na terra crescerem, florescerem e se tornarem mais lindas. Você está eternamente em meu coração.”, fala no vídeo emocionante.

Ver essa foto no Instagram

🕊🕊🕊

Uma publicação compartilhada por letitiawright (@letitiawright) em

A notícia da morte de Chadwick abalou Hollywood, com diversos atores e artistas se reunindo para prestar homenagens ao eterno rei de Wakanda. Chadwick morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos principais sucessos dos estúdios Marvel.

Wakanda forever.

Celebs

Juliette não aguenta mais a xepa do BBB21 e acaba se envolvendo em confusão: “Eu já estou sem paciência”

Published

on

Juliette não aguenta mais a xepa do BBB21: "Eu já estou sem paciência"
Divulgação / TV Globo

Juliette ficou de fora do grupo VIP selecionado por João, o líder da semana, e ficou bem decepcionada, já que segundo ela, com toda certeza ele teria entrado para sua distribuição de pulseiras para deixar a xepa. Desde então, a sister está meio insatisfeita na cozinha com poucos produtos, comportamento que lhe inseriu em uma briga por falta de atenção.

A advogada se confundiu na hora de preparar seu prato e prejudicou outros confinados que ainda não haviam comido. “Já bagunçaram tudo”, falou Projota ao ver que alguém teria pegado a comida de Arthur. Juliette então foi checar a situação.

“Tem que ver quem não comeu”, comentou Caio. A maquiadora percebeu o erro e tentou se defender dizendo que não sabia da ordem de separação dos produtos. Ao ver que a situação não estava sendo resolvida, Juliette desabafou: “Eu já estou sem paciência. Eu errei.”

Nesta semana, por conta da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira (25), a Prova do Líder foi antecipada para quarta-feira (24). A prova foi em dupla, porém, diferente do que já estamos acostumadas, no final de tudo a dupla vencedora deveria se enfrentar para saber quem seria o verdadeiro líder. O resultado foi Camilla de Lucas e João na final, com João sendo o grande ganhador da noite. O brother distribuiu as pulseiras do VIP, momento que deixou Juliette de fora.

Camilla de Lucas, Carla, Lumena, Sarah, Thais e Viih Tube receberam uma vaga no VIP. Juliette não foi chamada e expressou sua irritação diretamente para o novo rei da semana: “Não estou triste por isso, […] mas eu confesso que fiquei frustrada. Porque pra mim não é pelo vip, não é pela comida, é pela afinidade e pelo jogo. Eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo”.

“Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, eu fiquei pu**. Eu me frustrei muito. […] E eu me senti um pouco idiota”, explicou. João disse que escolheu Sarah porque teve conversas importantes com ela durante o jogo e queria retribuir. Juliette retrucou, afirmou estar confusa sobre a aliança entre os dois na casa. “Eu não quero que você entenda as pulseiras do vip como minhas alianças”, finalizou o novo líder.

como será o paredão?

Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.

Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.

Continue Reading

Celebs

Thais e Viih Tube questionam comportamento de Carla no BBB21: “Tenho dúvida se ela é verdadeira”

Published

on

Thais e Viih Tube questionam comportamento de Carla no BBB21: "Tenho dúvida se ela é verdadeira"
Divulgação / TV Globo

Nesta quinta-feira (25), na área externa da casa, Thais e Viih Tube ficaram conversando na área externa sobre o Big Brother Brasil, quando resolveram discutir o comportamento de Carla Diaz no reality show.

“A gente está sentindo a mesma coisa… Não sei explicar o que eu sinto. Tenho dúvida se ela é verdadeira. E eu sinto isso o tempo todo. Às vezes eu acho ela meio irônica, dá umas patadas…”, declarou a youtuber.

A cirurgiã dentista concordou e adiciona: “Uma vez, eu escutei uma conversa da Karol que me fez pensar muito. Ela falou exatamente isso, que ela gostava de aparecer. E não era só a Karol, tinha mais gente nessa roda e também concordaram”. Viih Tube continua: “Não estou me sentindo bem com o jeito dela”.

A equipe que administra as redes sociais de Carla não só desaprovou o papo como aproveitou para publicar um meme debochado sobre a conversa entre as garotas.

Continue Reading

Celebs

BBB21: Projota descobre rumores espalhados por Karol Conká em conversa com Sarah e Gilberto

Published

on

BBB21: Projota e Pocah descobrem rumores espalhados por Karol Conká em conversa com Sarah e Gilberto
Divulgação / TV Globo

Na noite da última quinta-feira (25) os brothers puderam celebrar em uma festa improvisada no jardim, com lanches e drinks para todos na beira da piscina. Com este clima de confraternização, houve muita conversa entre os grupinhos do Big Brother Brasil, incluindo revelações de Gilberto e Sarah sobre Karol Conká para Projota.

“Ela jogou o teu no olho do fogo. Tu tem umas amizades boas… Ela chegou para mim e chegou assim, vocês achavam que era eu que manipulava? Era não. Não era nem o Nego Di. Quem arquitetava tudo era o Projota”, disse Gilberto para o cantor. Sarah confirma a história que o amigo contou e Gilberto completa: “Com um amigo desses, eu não queria um inimigo, não”.

Mais tarde, Projota falou sobre o tema com Pocah: “Karol (Conká) fez a minha caveira na casa toda. Que loucura”. Pocah então disparou: “A minha também, você não soube, não? Estou bem chateada. Foram várias coisas”, revelou, explicando que escutou dos demais brothers que Conká a apontou como influenciadora no jogo, mas que ninguém falou isso na dinâmica da discórdia. Após escutar a artista, o rapper concluiu: “Ela estava tentando se tirar da visão deles e jogou para mim, para você”.

como será o paredão?

Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.

Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.