Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Liam Payne rebate artigo e fala sobre vídeo polêmico

Integrande da One Direction usou o twitter para falar sobre críticas publicadas no Mail Online

Liam Payne usou o twitter para rebater um artigo do jornal Dail Mail com críticas à One Direction. O jornal é o mesmo que vazou um vídeo de Zayn e Louis supostamente fumando maconha. As críticas ao jornal vieram acompanhadas de um discurso, praticamente um desabafo, em que ele agradece o apoio dos fãs e também fala sobre a polêmica envolvendo os colegas de banda.

Foto: Elsa/GettyImages

Foto: Elsa/GettyImages

Liam critica artigo

Mesmo muito educado, Liam foi duro com o autor da publicação. Em um dos trechos do artigo, o autor dizia que a One Direction foi formada da junção dos rejeitados do X-Factor e que até agora os meninos teriam feito muito pouco para melhorar musicalmente, aprender algum instrumento ou mesmo escrever músicas.

Liam respondeu que está escrevendo muito para o próximo álbum e que ele toca piano e Niall guitarra.

Mas não parou por aí: Liam também criticou um trecho do texto que diz, que como muitos antes da One Direction, eles estão tomando fama por grandeza, arrecadando dinheiro e pensando que isso nunca vai acabar.

Liam foi ainda mais duro. Usando o mesmo tom do autor, ele disse que, como outros escritores antes, ele estava vendo as coisas de maneira errada e pensando que estava muito certo.

Para finalizar, em tom irônico, Liam agradeceu ao autor do texto pelas “palavras amáveis” e pediu desculpa porque vão desapontá-lo.

Vídeo polêmico

Liam também falou sobre o vídeo polêmico envolvendo Zayn e Louis. Sem fugir da problema, o gato foi o primeiro a falar sobre o assunto diretamente.

“Eu amo os meus garotos [se referindo aos meninos da banda] e talvez as coisas tenham saído um pouco do rumo. Eu peço desculpa por isso. Nós temos apenas 20 e poucos anos, todos fazemos coisas estúpidas nessa idade”, disse, sem citar o vídeo.

Liam completou que eles tem muito o que crescer e que não estava inventando desculpas para apagar o problema.

O tempo dirá…

O gato disse ainda que espera que a banda passe pelo “teste do tempo” e esteja certa no final. Ele disse que não toma [a fama da banda] por grandeza. “Eu estou extremamente grato por estar aqui fazendo isso”, disse.

Apoio dos fãs

Para finalizar, Liam agradeceu a todos que estão com eles. “Apenas saibam que nós amamos vocês por isto e significa muito”, escreveu.

Resposta educada, com classe e sem fugir do problema, muito a cara do Liam, né? Tem como ser tão adulto e tão fofo ao mesmo tempo desse jeito? Só Liam consegue!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.