Connect with us

Entretenimento

Lili Reinhart desabafa: “Me sinto intimidada pelo físico dos meus colegas de elenco”

Published

on

Reprodução / Instagram

Na última quinta-feira (6), Lili Reinhart (que interpreta Betty em Riverdale) foi ao Twitter desabafar sobre seu corpo. Ela começou contando que ainda não tinha convencido as pessoas que ela não deveria estar dançando nos episódios musicais da série.

Acontece que algum seguidor fez um comentário que ela não gostou nada. Infelizmente, não sabemos o que ele escreveu, porque o tweet foi apagado, mas ela respondeu com um textão bem verdadeiro.

Na verdade, nem todo mundo nesse show é perfeitamente esculpido. E até me sinto intimidada pelo físico dos meus colegas de elenco, às vezes, quando tenho que fazer cenas de sutiã/roupa íntima. Eu me senti muito insegura devido à expectativa que as pessoas têm das mulheres na TV, como deveriam parecer. Mas cheguei a um acordo com o meu corpo e não sou o tipo de pessoa que você veria andando em uma passarela durante a semana de moda. Tenho peitos maiores, celulite nas coxas e bumbum, e meu estômago sobressai ao invés de curvas. Ainda é algo com o qual luto diariamente. E não ajuda quando estou sendo comparado a outras mulheres. Eu ganhei peso devido à depressão nos últimos dois meses e me senti muito insegura com isso. Mas eu fiz uma cena recente de sutiã e calcinha e senti que era minha obrigação ser forte e mostrar confiança em mim mesma. E quero que outras jovens vejam meu corpo na TV e sintam conforto pelo fato de eu não ser do tamanho P”.

Cole Sprouse revelou já ter pedido por mais beijos com Lili Reinhart em Riverdale

+ Lucy Hale confirma que vai rolar mais crossover entre Riverdale e Katy Keene

KJ Apa, de Riverdale, interpreta cantor gospel em trailer emocionante

Só isso teria sido suficiente para calar a boca de muita gente, certo? Mas sabemos como a internet é, e não foi assim que aconteceu.

Um tempo depois dela desabafar, uma revista fez um post comentando sobre o assunto e várias pessoas responderam que ela, na verdade, não estava gorda. Lili, novamente, não ficou quieta e respondeu: “Quão triste é que eu exponho minhas inseguranças e as pessoas tenham a audácia de me dizer que meus sentimentos não são válidos. Pessoas assim, que deixam esses comentários ignorantes, são a razão pela qual as pessoas não falam e acabam lutando sozinhas. Vocês deviam se envergonhar“.

O clima ficou bem chato 🙁

 

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.