Connect with us

Celebs

Lili Reinhart fala sobre bissexualidade e explica o porquê de não ter se assumido antes!

Published

on

Lili Reinhart fala sobre bissexualidade e explica o porquê de não ter se assumido antes!
Rawpixel | Matt Winkelmeyer/Getty Images

Lili Reinhart vem dando cada vez mais visibilidade para o assunto de sua bissexualidade. Durante sua participação no podcast LGBTQ & A, que foi ao ar na última terça-feira (22), a atriz falou sobre o motivo que fez ela “esconder” sua orientação sexual, principalmente durante o seu namoro com Cole Sprouse, que chegou ao fim no início deste ano.

“Eu não me ‘assumi’ como bissexual até que não estivesse mais em um relacionamento. As pessoas pensariam ‘Oh, mas você está com um homem que é hétero’. Seria como, bem, ‘Anna Paquin é casada com um homem, mas ela é bissexual.’”, disse.

Ela ainda continuou, explicando que não queria colocar o ex nessa posição. “Parece que teria sido um pouco estranho falar quando eu estava em um relacionamento heterossexual. Apenas parecia, eu não sei, talvez um pouco como se eu estivesse procurando por outra coisa enquanto estava no relacionamento. Então, eu realmente não pensei em assumir até depois de não estar mais em um relacionamento. Parecia mais orgânico dessa forma.”, disse.

Lembrando que a nossa Betty Cooper, papel que ela interpreta na série Riverdale, se assumiu em junho, durante o mês do orgulho LGBTQIA+, e ainda compartilhou como as coisas mudaram nesse tempo pra cá. “Eu tinha algumas mulheres me chamando em minhas DMs, o que achei engraçado, mas também lisonjeiro. Foi interessante ver a diferença depois que eu contei, o que foi uma boa surpresa…  E também, pessoas que genuinamente estão vindo dizer: ‘Oh, obrigado por fazer isso’ ou ‘Eu realmente aprecio você fazer isso’.”, falou.

Celebs

Empoderada, sim! Flay sugere discussão em vídeo inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 90 – veja!

Published

on

Empoderada, sim! Flay sugere discussão em vídeo inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 90 - veja!
Rawpixel/Divulgação

Maravilhosa! A cantora Flay gravou no último domingo (22) o seu segundo single da carreira solo e, é claro que ela já começou as divulgações dessa novidade que promete! Referenciando o icônico sutiã em formato de cone, também conhecido como “bullet bra” e usado pela Madonna nos anos 90, Flay levantou um debate super empoderado que ressalta as expectativas e julgamentos em relação a mulher.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Vem ver:

Lembrando que a peça foi criada nos anos 40, o sutiã com o formato pontudo, quando usado pelas mulheres mais jovens, era super revolucionário e progressista. Já nos anos 90, o modelo usado pela diva Madonna foi responsável por mudar a mundo da música e se tornou um dos maiores acessórios fashionistas do mundo!

O que será que vem por aí? Estamos animadas desde já!

Continue Reading

Celebs

Meghan Markle escreve sobre aborto natural de segundo filho: “Tabu, impregnado de vergonha (injustificada)”

Published

on

Meghan Markle escreve sobre aborto natural de segundo filho: "Tabu, impregnado de vergonha (injustificada)"
Toby Melville - Pool/Getty Images

Nesta quarta-feira (25) o jornal americano The New York Times publicou um artigo escrito por Meghan Markle, a atriz e ex duquesa de Sussex. Em seu texto nomeado “As perdas que compartilhamos” (título original: “The Losses We Share”), Markle revela que sofreu um aborto natural em julho, e após a perda do segundo filho, refletiu sobre o tabu que envolve o aborto, bem como as divisões que marcam a sociedade.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

“Eu sabia, enquanto segurava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo”, escreveu Markle, casada com o príncipe Harry e mãe de Archie“[Com meu filho] nos braços, murmurei uma canção de ninar para tentar manter nós dois calmos, o tom alegre da música contrastava friamente com a sensação de que alguma coisa não estava certa”.

A americana continua dizendo que a dor do aborto espontâneo é insuportável, que lamenta o tema ainda ser “tabu, impregnado de vergonha (injustificada), que perpetua um ciclo de luto solitário”. “Nós estamos bem?”, escreve a atriz. “Onde antes havia o senso de comunidade, agora vemos somente divisões.”

Em nota oficial, o Palácio de Buckingham afirma que esse é um “assunto profundamente pessoal”, por isso, a família real britânica não vai comentar a publicação.

Casados em 2018, Meghan e Harry tiveram o primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, em maio de 2019. Archie é o sétimo na linha sucessória do trono britânico, mas não recebeu o título de príncipe por escolha de seus pais.

Em janeiro, o casal anunciou que deixariam os compromissos oficiais como membros da família real britânica, alegando não suportar a pressão da imprensa britânica sobre a realeza, e em março, deixaram de representar a coroa do Reino Unido. Após o encerramento desta etapa, Meghan, Harry e Archie se mudaram para o Canadá e logo depois para a Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos, onde vivem atualmente.

Continue Reading

Celebs

Gabi Martins nega que “presente de Deus” seja gravidez: “Minhas tias estão me ligando, não é isso!”

Published

on

Gabi Martins nega que "seu presente de Deus" seja gravidez: "Minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns, não é isso!"
Reprodução / Instagram

Gabi Martins fez um tweet nos últimos dias que fez muita gente acreditar que a cantora estaria grávida. Diante da força dos boatos – que chegaram em sua família, ligando para a artista dando os parabéns – a ex-BBB esclareceu nas redes que a novidade não se trata de um bebê.

As especulações começaram após Gabi fazer o seguinte tweet: “Eu não esperava que fosse assim de repente. E que Deus pudesse me enviar um presente assim mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vocês”. Muitos internautas acreditaram que o “presente de Deus” seria uma gravidez.

Nos Stories de seu Instagram, na última terça-feira (24), a cantora se pronunciou. “Gente, não é isso que vocês estão pensando, não! Não estou grávida, não. Não é isso! Não, não, não, não!”. “Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma!”, acrescentou.

“Eu ia amar, mas mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo”, explica. Sendo assim, qual será a novidade?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.