Connect with us

Entretenimento

Lili Reinhart fala sobre insegurança com o próprio corpo durante gravações de “Riverdale”

Published

on

Divulgação

Pertencente ao elenco principal de “Riverdale“, protagonista em “Chemical Hearts” e agora se arriscando na área de produção, Lili Reinhart tem encarado trabalhos cada vez mais desafiadores em sua carreira. Em entrevista à LA Times, a atriz falou sobre a insegurança que sentiu ao gravar as cenas que revelam partes de seu corpo mais marcadas na quarta temporada da série que lhe rendeu reconhecimento na indústria.

 “Eu não tenho o corpo da garota da CW – cintura fina, pernas com formato bonito, magra e pequena. Eu tive que fazer uma cena de sutiã e calcinha nessa última temporada e eu realmente me senti insegura com isso. Eu realmente não queria fazer”, disse a intérprete de Betty Cooper.

Entretanto, a atriz frisa que teve muito a ver com suas próprias inseguranças, não havendo nenhum tipo de pressão da produção de “Riverdale”: “Eu não contei para ninguém isso, não fui pressionada. Eu fiz porque é meu trabalho. Mas me senti mal fazendo isso, de verdade. E é aqui que isso fica complicado. Eu não posso pregar o amor ao corpo se eu não pratico isso. Então mesmo se eu não estou me sentindo incrível com o meu corpo, sinto que foi importante fazer a cena com sutiã e calcinha, assim as pessoas poderiam ver como meu corpo era. Eu fiz isso para as pessoas que sentem que precisam se parecer de um certo jeito.”

O desabafo vem logo depois da notícia de que Reinhart está investindo em sua carreira de produtora. A artista deu uma entrevista à Vogue americana para comentar sobre seu trabalho nesta função em “Chemical Hearts” e anunciou que mais um trabalho como produtora tem sido realizado, mas dessa vez em conjunto com a Netflix.

Já estou produzindo e estrelando um filme da Netflix, espero que para o próximo ano”, disse Reinhart. “Eu amo ser uma produtora! Sou o tipo de pessoa que gosta de controle. Não sou maníaca por controle, mas gosto de saber que minha opinião é importante e está sendo ouvida. E acho que sou bom nisso“.

Além de estrelar uma das personagens principais de “Riverdale“, a intérprete de Betty Cooper viveu a personagem central da trama adolescente “Chemical Hearts“, já disponível na Amazon Prime Video. A interpretação de Grace Town foi desafiante e diferente de tudo que Reinhart já havia feito nas telinhas, trabalho complementado  pelas tarefas como produtora.

“Em Chemical Hearts, eu tinha muito a oferecer. Eu me envolvi em tudo: ajudar no roteiro e no casting, assistir os cortes do filme depois das filmagens e dar minha opinião, ajudar no trailer e pôster. É engraçado porque, olhando para os meus outros filmes, sempre tentei estar mais envolvido de todas as maneiras que pude, porque amo a indústria. Agora eu fico tipo, ‘Oh, droga! Eu posso me acostumar com isso!’”, disse a atriz.

E se você quiser saber mais sobre “Chemical Hearts”, não perca a entrevista exclusiva da todateen com o elenco do filme:

Entretenimento

Ela faz o intercâmbio dela! Bianca Andrade receberá estrelas de ‘Rebelde’ e ‘Elite’ em “Boca a Boca”

Published

on

Reprodução / Instagram

Bianca Andrade já está preparando a terceira temporada de seu programa, o “Boca a Boca”. Com estreia prevista para o dia 30/11, às 20h, os fãs podem esperar uma temática natalina, com cenário contando até com neve artificial. Mas, além de se preocupar com o visual, Bia também foi atrás de convidadas especiais – e internacionais!

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Para essa próxima temporada, podemos esperar Dulce Maria (nossa eterna Roberta, de Rebelde) e Danna Paola (cantora que também interpretou Lucrécia em Elite). Além delas, também teremos a presença de Karol Conká.

Relembre um dos episódios do programa:

Continue Reading

Entretenimento

“One Day at a Time” é cancelada pela segunda vez e criadora garante: “Ainda temos esperança”

Published

on

"One Day at a Time" é cancelada pela segunda vez e criadora garante: "Ainda temos esperança"
Divulgação/Netflix

Depois de três temporadas, One Day at a Time foi cancelada pela Netflix em 2019 e logo depois resgatada pela Pop TV. Contudo, a nova emissora que deu espaço para uma quarta temporada da série resolveu não renovar a produção para um novo ciclo.

De acordo com o portal Deadline, a Sony Television, empresa responsável pela produção da série, vai repetir a tática de oferecer o seriado para ser exibido em outras emissoras. Ainda há esperança para uma continuação da trama estrelada por Justina Machado e Rita Moreno!

Gloria Calderon Kellet, criadora e showrunner de One Day at a Time, ainda usou as redes sociais para falar sobre o segundo cancelamento. “Não estou triste ainda, pessoal. Ainda temos esperança de novos lares. Aguentem firme, meus amores. Você sabe que se eu cair, continuarei lutando para este show (e elenco e equipe) que eu amo”, escreveu pelo Instagram.

A gente só pede um minuto de paz para essa série tão incrível!

Continue Reading

Entretenimento

Boninho teria sondado Gabriela Pugliesi para participar do BBB21, afirma colunista

Published

on

Boninho teria sondado Gabriela Pugliesi para participar do BBB21, afirma colunista
Reprodução/Instagram

Qual celebridade você espera ver no BBB21? Alguns rumores sobre os participantes da nova edição do reality show já começaram a circular. Gabriela Pugliesi, por exemplo, pode ter sido sondada por Boninho para entrar no programa.

A informação é do colunista Fefito, do UOL. Ele afirma que a blogueira fitness teria sido selecionada para fazer parte do elenco de famosos no próximo confinamento. O jornalista ainda explicou que as conversas ainda estariam em uma fase preliminar e, portanto, não há um acordo fechado para a participação de Pugliesi.

Enquanto isso, vale lembrar que a pré-seleção dos participantes anônimos já deve estar na fase final, de acordo com Fábia Oliveira, do portal O Dia. A colunista afirmou que os participantes anônimos serão selecionados até o final do mês.

A coluna de Fábia também voltou atrás sobre dois nomes de famosos que circularam na web, como possibilidade para entrar no camarote do BBB21. Segundo Fábia, Nego do Borel e MC Bianca não foram sequer pensados por Boninho. O primeiro artista não foi cogitado por conta de problemas com o sogro e a funkeira devido ao pequeno alcance nas redes sociais.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.