Connect with us

Entretenimento

Lili Reinhart faz legenda polêmica em ativismo antirracista

Published

on

Reprodução / Instagram

Neste domingo (28), Lili Reinhart apostou em um tática para chamar a atenção em prol da causa antirracista que gerou diversos tipos de opinião, incluindo uma grande repercussão negativa, e consequentemente, cancelamento por boa parte da internet. No momento, a atriz já deletou a legenda que causou críticas e publicou um story com uma indireta sobre sua necessidade de aprender todos os dias como se posicionar e agir da maneira mais correta, sem propagar estereótipos.

A artista publicou uma foto pertencente a um ensaio sensual, em que tampa seus seios com os braços e pernas, deixando a mostra a parte lateral de seu corpo. Na legenda, escreveu: “Agora que o lado do meu peito chamou sua atenção, o assassino de Breonna Taylor não foi preso. Queremos justiça”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lili Reinhart (@lilireinhart) em

É preciso mencionar que a tática de chamar a atenção de Lili possui uma crítica interna à sociedade que sexualiza com mais potência o corpo feminino, o qual não possui os mesmos direitos dos homens, seja em relação à moral e a falta de incentivo de liberdade e prazer, bem como na própria legislação – afinal, pessoas do sexo masculino não chamam tanto a atenção ou são punidos judicialmente por mostrar os mamilos.

Entretanto, apesar de revelar o machismo do aumento do engajamento com uma foto como a publicada em relação a outros tipos de post, a tática soa preconceituosa e insensível à causa, que não é de fato evidenciar o machismo, mas sim falar sobre a morte de uma mulher negra por conta da violência policial considerada racista.

Nas redes, muitas pessoas defenderam a atriz por compreenderem que o ato tinha o objetivo de evidenciar o machismo do aumento de engajamento em uma foto como aquela e atrair mais atenção à causa, porém, muitas pessoas conectadas ao movimento Black Lives Matter fizeram críticas à Lili.

“Não importa se a intenção dela estava correta, ela usou o assassinato de alguém para um post sobre a lateral de seu peito, espero que a família de Breonna não veja a legenda original por ser errada e insensível, não vou colocá-la em um pedestal por fazer o mínimo”, escreveu um ativista.

Quando notou a repercussão negativa, Lili deletou a legenda, e em seguida publicou um story com o seguinte texto: “Não importa o quão mente aberta, socialmente consciente, antirracista eu ache que seja, ainda tenho preconceitos que preciso examinar. É minha responsabilidade checar diariamente meus estereótipos, preconceitos, e principalmente, discriminação”.

Entretenimento

Eita! Penn Badgley assume que usava drogas na época de “Gossip Girl”

Published

on

Foto: Cindy Ord/Getty Images

Recentemente, os protagonistas de Gossip GirlPenn Badgley e Chace Crawford, se reuniram durante uma live e deram detalhes sobre a época em que interpretavam os queridinhos Dan Humphrey e Nate Archibald, respectivamente. No entanto, Badgley surpreendeu ao revelar que, na época, fazia uso de drogas.

É indiscutível que Gossip Girl foi um dos seriados que mais marcou a infância e a adolescência de muitas pessoas por aí. Desde que Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) foi vista novamente na estação central de Nova York, muitos olhinhos brilharam do outro lado da tela.

Por mais que Serena (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Dan Humphrey (Penn Badgley), Nate Archibald (Chace Crawford) e Chuck Bass (Ed Westwick) estivessem experimentando as loucuras da adolescência, alguns dos atores já eram mais velhos do que seus personagens e estavam, de fato, fazendo a mesma coisa na vida real.

Durante a live, os atores contaram algumas coisas sobre os bastidores de Gossip Girl, mas também não deixaram de lado seus atuais projetos. Chace, por exemplo, aproveitou a oportunidade para questionar o colega de trabalho sobre sua atuação em You, como Joe Goldberg. Um das dúvidas do interprete de Nate foi como Penn Badgley conseguiu representar tão bem o momento exato em que Joe entra em uma viagem por conta da utilização de LSD.

Ao responder, o ator contou que durante seus 20 anos usava muitas drogas, mas se referiu a isso como uma pesquisa para seu futuro personagem.

“Na viagem com o LSD, você fez alguma pesquisa? Sua representação estava incrível!”, questionou Chace. “No começo dos meus 20 anos, eu fiz várias pesquisas”, respondeu Penn.

Assista ao vídeo:

Só de ver esses dois próximos, já deu até uma saudade de maratonar Gossip Girl novamente, né?

Continue Reading

Entretenimento

“Visão”: João Guilherme se joga no estilo trap e arrasa em clipe de quarentena!

Published

on

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (3), João Guilherme surpreendeu seus seguidores ao divulgar mais um de seus trabalhos. Dessa vez, o influenciador se jogou em uma música trap super legal!

Na última terça-feira (30), o filho de Leonardo esteve envolvido em um acidente de carro ao lado do irmão Matheus e do primo Leandrinho. Felizmente, nenhum deles sofreu graves ferimentos e então, João Guilherme lançou a faixa Visão, que chegou às plataformas digitais já com clipe.

Apesar de namorar a influenciadora Jade Picon, na música o cantor fala sobre a vontade de permanecer solteiro e não se envolver emocionalmente.

“Gata eu não quero te deixar na mão / Não quero nada sério não vem na emoção / Chega bem pertinho eu te passo a visão / Eu, você, um champa e as roupas no chão”, diz a letra

Assista:

Demais, né? João Guilherme mandou super bem e, ao que parece, se encontrou na música trap.

Continue Reading

Entretenimento

Dua Lipa anuncia videoclipe de “Hallucinate” e ele já tem data de estreia!

Published

on

Foto: John Phillips/Getty Images

Nesta sexta-feira (3), Dua Lipa, que estreou recentemente o aclamadíssimo Future Nostalgia, anunciou o próximo single de sua era.

Apesar de já ter lançado Don’t Start Now, Physical e Break My Heart como singles, é inquestionável que o álbum de Dua Lipa poderia facilmente ser um álbum audiovisual, afinal, nenhuma das faixas deixa a desejar. No entanto, Hallucinate foi a grande escolhida para ser disparada às rádios e ganhará um videoclipe em breve.

Nas redes sociais, a cantora publicou uma nova foto promocional, deixando bem claro que a produção está prevista para estrear no próximo dia 10 de julho.

Recentemente, Dua Lipa foi vista entrando em estúdio ao lado do namorado Anwar Hadid. De acordo com o jornal britânico The Sun, o clipe deve conter cenas românticas do casal.

“Com o isolamento social diminuindo mais do que o esperado, eles decidiram avançar e gravar um vídeo com Anwar porque ele e Dua não precisam estar a dois metros um do outro. Eles fizeram algumas cenas sensuais também, então foi divertido para os dois”, contou uma fonte.

E aí, animadas?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.