Connect with us

Entretenimento

Lipo da Boca Rosa: youtuber comenta sobre polêmica em novo vídeo de seu canal

Vem ver o que a girl falou!

Published

on

Lipo da Boca Rosa

Um dos assuntos mais polêmicos do fim de 2017 foi a lipo da Boca Rosa. A youtuber, que deixou escapar que teria feito lipoaspiração, sendo que antes dizia ter emagrecido apenas com dieta e exercícios físicos, acabou sendo massacrada nas redes. Agora, em seu novo vídeo no seu canal do YouTube, a diva resolveu fazer uma retrospectiva sobre o ano passado e comentou sobre a polêmica.

View this post on Instagram

A vida é um mar de ensinamentos. Às vezes te ensina de maneira calma, às vezes te recua para uma onda maior de aprendizado e em último caso, a onda quebra sobre você, te chacoalhando inteira, para perceber o que a sua zona de conforto não conseguia te mostrar mais. Sendo bom ou ruim, tudo te ensina. TUDO. Dessa vez aconteceu comigo a última opção e eu preciso pedir desculpas à todos vocês. Desculpas por induzir muitos pensamentos errados. Tentei evitar polêmica e criei uma ainda maior. Agora preciso dizer algo que, se eu não disser, fico entalada. Eu NÃO minto o que compartilho. Não contar tudo, é diferente de criar realidades falsas. Eu tenho uma história na internet desde os meus 16 anos. É só pesquisar com bons olhos, conhecer a minha real mensagem, que vai saber quem sou. Vou contar minha experiência “lipo” num resumo bem objetivo, já que até então mantive em segredo. Talvez agora muitos entendam o pq. Emagreci muito em 2016 por conta do teatro, em janeiro de 2017 fiz uma microlipo pra tirar uma parte de gordura localizada, sempre tive, me incomodava. Não me senti à vontade de abrir essa minha intimidade. Nos meses seguintes, pelo excesso de viagens, comecei a sair das minhas dietas. Ganhei ao todo 6 kg (lipo NÃO é milagre, voltei a pesar mais q o do dia que operei), precisei emagrecer para um ensaio em Cancún. Voltei a não comer alguns tipos de comida e voltei a me exercitar. Me apaixonei pelas comidas naturais. Me perguntaram muito como meu corpo mudou nos últimos 2 meses. Pedi para que esperassem mais um pouco, se realmente virasse um estilo de vida, logo logo iria compartilhar. Compartilhei pouco tempo depois. É isso que mais fazia. Dividir o que achava que inspiraria positivamente a vida de alguém. Isso foi o que vivi, pessoas acreditando ou não acreditando, não tem problema mais. Coloquei pra fora, agora. Tá tudo bem por aqui. Eu escolhi ter uma vida pública e isso me viciou a me punir muito quando erro. Não posso ser assim. Eu erro, sou humana, tenho que lidar com isso de maneira menos dolorida, com mais humildade, menos vaidade. Agora GRATIDÃO à você que gosta de me acompanhar mesmo conhecendo meus defeitos. Uma honra. Agora vida que segue, né?

A post shared by Boca Rosa (@biancaandradeoficial) on

No vídeo, Boca Rosa falou sobre coisas que aprendeu em 2017 e apontou a polêmica sobre a lipoaspiração como um dos pontos mais fundamentais para o seu crescimento. “Eu falo que 2017 foi um ano escola pra mim, porque eu acertei muita coisa, eu errei muita, muita coisa também e, com isso tudo, eu acabei aprendendo muito. Então foi um ano que me ensinou e me transformou”, explicou a girl.

A youtuber disse ainda que resolveu tirar um tempo para pensar depois que toda a polêmica aconteceu. Ela contou que tentou fazer vídeos explicando sobre o assunto na época, mas que não conseguiu fazê-lo com naturalidade e por isso achou melhor esperar o momento certo. Pedindo desculpas aos fãs que se decepcionaram, Bianca disse que entende os que não acreditam mais nela.

Em seguida, a girl finalmente abriu o jogo e explicou sobre o processo estético ao qual se submeteu. Ela disse que fez a lipo no começo de 2017 na região abaixo dos seios. Segundo ela, o emagrecimento de 12kg já havia acontecido com a reeducação alimentar e a rotina de exercícios físicos, mas ela sentiu a necessidade da lipo para retirar uma gordura que permanecia no local e a incomodava.

Bianca explicou que sentia muita vontade de contar a sua versão porque muitas pessoas começaram a julgá-la sem saber a verdade exata. Ela ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre como nem tudo na internet é verdade e como cada pessoa tem uma versão dos fatos e é importante escutar todas antes de tirar conclusões sobre qualquer coisa.

Sobre não ter contado imediatamente sobre a lipo, a diva disse que não queria que as pessoas acreditassem que só é possível emagrecer com processos cirúrgicos e nem incentivar esse tipo de prática. Confira o vídeo completo:

Depois de entender sobre a polêmica envolvendo a lipo da Boca Rosa, confira as tatuagens da youtuber:

Cinema e TV

Disney libera nova prévia da série “Falcão e o Soldado Invernal”

Published

on

Disney libera nova prévia da série "Falcão e o Soldado Invernal"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chegou ao Disney+ nesta última sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. No dia 19 de março outro seriado desembarca no streaming: “Falcão e o Soldado Invernal”, por isso, a Disney liberou mais uma prévia da produção.

Confira a nova prévia que acompanhará os heróis dos Vingadores:

Em entrevista ao The Direct, Sebastian Stan, intérprete do soldado, disse que a atração deve ser mais tradicional em comparação a série que fez todo mundo se emocionar com a Feiticeira Escarlate. “Acho que também estamos em nosso próprio mundo, em sintonia com o que os filmes da franquia Capitão América (‘Soldado Invernal’ e ‘Guerra Civil’) têm sido, então acho que seguimos uma abordagem muito mais básica e identificável.”, conta.

“É uma continuação da história e finalmente temos tempo suficiente com esses personagens”, diz o ator. “Nunca tivemos a chance de entender totalmente de onde eles vêm e a capacidade de explorar isso no tom dos filmes, ter a ação e agora mais dos personagens, tem sido muito bom.”

Continue Reading

Entretenimento

No Dia da Mulher, “Dona de Mim” ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias

Published

on

No Dia da Mulher, "Dona de Mim" ganha versão com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (8) celebramos muita luta por igualdade de gênero com o dia internacional da mulher. Para homenagear a data, IZA tem uma novidade: uma versão especial de “Dona de Mim”. O hit ganhará os vocais de Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial para a canção.

A informação foi divulgada com exclusividade pelo portal POPLine, o qual afirma que a música será disponibilizada no primeiro minuto desta segunda-feira (8) em parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social de vídeos virais lança também a campanha #SouDona para exaltar o público feminino que produz conteúdo na plataforma.

“O projeto homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das ‘próprias vozes, força e criatividade'”, diz o portal. O POPLine ainda afirma que para essa versão, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa do clipe da campanha.

“Dona de Mim” fez parte do primeiro álbum de IZA, lançado em 2018. A versão original foi escrita por Arthur Marques, com produção da Brabo, Ruxell e Sergio Santos.

Continue Reading

Celebs

Produção do BBB21 comete erro e Carla Diaz leva punição gravíssima

Published

on

Produção do BBB21 comete erro e Carla Diaz leva punição gravíssima
Divulgação / TV Globo

Carla Diaz levou um susto no Big Brother Brasil 21 na manhã deste domingo (7). Um aviso de “punição gravíssima” com o nome da atriz apareceu no visor, informando que a sister da Xepa teria um prejuízo de menos 500 estalecas.

“Gente, o que aconteceu?”, perguntou João. “Nada, estávamos falando baixo para a Camilla não acordar”, disse ela se justificando. Minutos depois, ficou esclarecido que era um erro da produção.

Arthur escolherá Carla ou Projota?

Neste sábado (6) ocorreu mais uma prova do anjo no Big Brother Brasil 2021. A vitória dessa semana foi de Arthur, que está em um baita dilema. Como a edição ao vivo mostrou, o instrutor de crossfit até mesmo tentou errar sua última jogada para não ter que tomar uma decisão de quem imunizar, mas mesmo assim, foi o vitorioso da dinâmica. Agora, o brother precisa escolher quem ganhará o colar do anjo: seu amigo, Projota, ou a ficante, Carla Diaz, ambos são alvos da casa para o paredão.

Na madrugada deste sábado (6) Carla Diaz e João Luiz especularam sobre a formação do sexto paredão do reality show. A atriz já disse que “Pode ser que tenha contragolpe. Estou ferrada porque eu vou me expor com outras pessoas na mesma semana”.

O papo segue com João Luiz alertando que sua única chance de escapar do paredão era ganhar o colar do anjo de Arthur, mas o fato do instrutor de crossfit ter espalhado pela casa que irá imunizar Projota a deixou vulnerável. Carla, então, desabafou que seu ficante: “Se eu ganhasse o anjo, eu dava para ele. Ainda mais nessa liderança, ele não iria nele. Aí eu falei: ‘E você, daria para quem?’. Aí ele: ‘Eu sentaria com você e Projota e decidiria isso. Hoje já mudou o discurso’”.

Em conversa com Arthur sobre o anjo, a atriz questionou: “Então você já está me botando como ida [ao paredão]?”“Eu acho que é uma possibilidade, eu ou a Thaís [serem indicadas pelo líder Rodolffo]”, disse Arthur.

O rapaz também seguiu afirmando que está na dúvida se ele também vai para a berlinda:“Não consigo acreditar que Thaís e Camilla vão em mim de novo tendo opção na casa. Se elas forem em mim, eu vou ficar muito p***. Vou ficar muito arrependido de não ter dado o monstro pras duas”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.