Connect with us

Entretenimento

14 motivos para ser solteira: aproveite o momento!

Ser solteira também é TUDO DE BOM!

Published

on

14 motivos para ser solteira: aproveite o momento!

Estar solteira é algo comum, que faz parte da vida de todo mundo (em algum momento). Pode ser por opção própria, ou por ainda não ter achado o cara ideal para chamar de namorado. Não importa: existem diversos motivos para ser solteira.

É um momento que você pode aproveitar para curtir mais os familiares, os amigos, os estudos, e claro: você mesma! Afinal, se conhecer é importante e nunca é demais. Por isso, reunimos outros ótimos motivos para ser (ou continuar sendo) solteira:

14 motivos para ser solteira!

1) Ir para a balada com as amigas e poder dar mole para um (ou vários) gatinho.

2) Trocar olhares e, quem sabe, uns beijos.

3) Ter a possibilidade de conhecer um novo gato na padaria, na escola, no ponto de ônibus e, talvez, rolar algo a mais.

4) Se envolver no jogo da paquera, sem ter a certeza de que vai dar certo, apenas porque achou um menino bonito.

5) Ficar ansiosa toda vez que chegar em um lugar e ficar esperando para encontrar com aquele menino lindo do colégio.

6) Na net, poder conversar e trocar recados ou tweets com vários gatinhos, sem ter compromisso com nenhum deles.

7) Não ter discussões bobas ou implicâncias.

14 motivos para ser solteira: aproveite o momento!

FOTO: Unsplash / Sam Manns

8) Conhecer um novo menino e, se quiser, passar o número do seu telefone.

9) Aproveitar vários momentos com as amigas e combinar programas divertidos.

10) Na sexta-feira à noite, quando não tiver nada para fazer, tomar coragem e ligar para aquele gatinho tdb e chamá-lo para fazer alguma coisa.

11) Nos dias de chuva, reunir as amigas para assistir a um filme e comer pipoca.

12) Dedicar mais tempo para si mesma, seja para cuidar da beleza ou para estudar.

13) Você não sofre por amor.

14) No Dia dos Namorados, você não tem que gastar para comprar presentes e pode investir o dinheiro em você.

E não se esqueça: Um amor não tem hora para aparecer, por isso, curta cada minuto em que tiver sozinha!

Está com algum contatinho? Confira 17 sinais de que essa ficada pode virar namoro:

Texto: Alice Loureno / Colaboradora.

Continue Reading
Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Lizzo envia almoço para médicos e faz homenagem em vídeo: “Muito obrigada por serem os heróis desta história”

Published

on

Reprodução / Instagram

O coronavírus tem mobilizado muita gente em prol do bem comum, e Lizzo é uma dessas pessoas que tem feito o bem por meio de pequenas atitudes. A cantora enviou um almoço para os médicos do hospital da cidade de Detroit, o Henry Ford Health System, junto com uma mensagem em vídeo agradecendo pela coragem e trabalho dos profissionais da saúde.

Oi, pessoal do Henry Ford! Tudo bem? Aqui é a Lizzo e eu só queria agradecer por tudo o que vocês estão fazendo durante esta pandemia. Definitivamente não é algo fácil e vocês estão se colocando na linha de frente. Por conta disso, eu queria enviar uma refeição pra vocês. Almoço por minha conta! Espero que vocês gostem, nós tivemos o máximo de cuidado. Eu amo vocês, muito obrigada por serem os heróis desta história. Nós estamos em casa, orando e pensando em vocês todos os dias”.

Continue Reading

Entretenimento

Em quarentena, Demi Lovato arrasa nos vocais em primeira performance de “I Love Me”

Published

on

Reprodução / Instagram

Mesmo com a quarentena ainda à todo vapor ao redor do mundo, para evitar a transmissão do novo coronavírus, Demi Lovato não deixou de trabalhar na divulgação de seu single mais recente, a incrível I Love Me – um verdadeiro hino que fala sobre o autoconhecimento e o amor próprio.

A faixa, que foi lançada pouco tempo antes da pandemia ser declarada pela Organização Mundial da Saúde, ganhou um videoclipe incrível – e agora, a primeira performance, feita diretamente da casa da cantora, nos Estados Unidos.

Demi participou da edição caseira do The Tonight Show with Jimmy Fallon, tradicional programa norte-americano, e soltou o vozerão com a nova faixa.

Olha só!

Como não amar, né meninas? Nós dizemos “Demi”, e vocês gritam “ta-len-to”!

Continue Reading

BBB 20

BBB20: Prior comenta sobre as sisters que ficaram, sua proximidade com Babu e chances de Priel ser real

Published

on

Reprodução / Twitter

Décimo eliminado da edição, Felipe Prior participou da entrevista no #RedeBBB nesta terça-feira (31) com Fernanda Keulla. O brother avaliou o jogo e deu suas opiniões sobre os confinados, em meio ao papo, o arquiteto relembrou a proximidade com Babu e deixou bem claro que está torcendo pelo colega no reality.

O ex-BBB participou do “Carômetro” e analisou cada um dos participantes que permanecem em confinamento (no reality). Ao falar sobre Gizelly, o brother desapontou quem torcia pelo casal dizendo que não queria mais ver a sister: “Tem o jogo e tem o vitimismo. Ela está se vitimizando muito para ganhar. Vai fazer o que for necessário para ganhar R$ 1,5 milhão”.

Quanto ao possível casal #Priel, Felipe disse que apesar dos momentos de brincadeira, Daniel só lhe despertava raiva, então lá se vão as chances de mais um shipp com o arquiteto serem reais.

A final de Prior é formada por Babu, Thelma e sua melhor amiga no BBB, Flay. Entretanto, o brother acredita que ela pode ser a próxima a ser eliminada. “Pelo o que me falaram, não é uma pessoa forte. É uma pessoa que pode fazer a minha função ali dentro. O que vai fazer com que ela saia de lá é que dá para enganar muito ela. Leva muito a sério o que falam. Dá para induzir”, afirmou o brother.

Sobre jogadores estrategistas, ele deixou para Babu e Rafa: “Na minha visão, Babu tem uma estratégia natural boa. Ele se aproxima da Rafa porque vê coisas boas nela. Ele não é jogo, é mais convívio. Outra estratégia é estar perto da Thelma, que pode dar força para ele”.

Falando mais sobre o amigo de confinamento, Felipe disse que ficou emocionado em ver como Babu reagiu a sua eliminação: “Eu não queria que ele estivesse se sentindo culpado, de verdade. Eu estou emocionado de ver ele chorando, tinha certeza que ele ia se culpar”.

“Pessoal, ele é de verdade, você sente quando abraça a pessoa, sente a energia. Metade do choro das meninas ali é de mentira. Chorar sem lágrima? Nunca vi”, disse Prior elogiando o amigo.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.