Connect with us

Entretenimento

Live-action de Aladdin poderá ganhar uma continuação

O produtor Dan Lin falou sobre o assunto para o site Insider

Published

on

Live-action de Aladdin

Depois de tanto sucesso com o live-action de Aladdin, que arrecadou nada mais, nada menos, do que US$923,3 milhões nas bilheterias ao redor do globo, nós ficamos sem chão pensando que a história acabava por aí. Mas, não! Tendo em vista o grande lucro com o longa, a Disney está cogitando uma continuação para a trama. Parece que nossos sonhos irão finalmente se realizar!

O que já sabemos sobre o live-action de Aladdin?

A informação foi divulgada pelo ‘We Got This Covered‘. Ao que tudo indica, o planejamento da possível sequência ainda está em suas primeiras etapas. A parte ruim de tudo isso é que o projeto só será desenvolvido caso o roteiro seja bem avaliado entre os executivos do estúdio. Vamos torcer, né?

Resultado de imagem para aladdin live-action gif

O produtor do live-action de Aladdin, Dan Lin, contou ao site Insider que a Disney não descartou essa ideia e que as chances de acontecer são grandes. “Ainda não posso falar muito sobre a continuação, mas saibam que estamos ouvindo os desejos dos fãs de assistirem a outro Aladdin e sinto que há mais histórias pra contar”, disse.

A empresa já produziu quatro formatos diferentes para Aladdin e que a próxima deverá ser diferente. “Estamos vendo qual é a certa pra contar. Posso dizer que como no primeiro, não vamos fazer apenas um remake direto”, contou Dan Lin.

Apesar de nada ainda ter sido definido, a intenção é de que o elenco do primeiro live-action de Aladdin seja mantido. Ufa! Quem também amou a atuação de Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott e Marwan Kenzari?

E para as curiosas que já querem saber de tudo o que poderá rolar, as apostas são de que os roteiristas se baseiem em “O Retorno de Jafar“ para a continuação, seguindo o padrão da animação em que o vilão consegue escapar da lâmpada em que foi aprisionado.

Bom, agora só nos resta esperar para ver se teremos ou não uma continuação do live-action de Aladdin.

Aproveite para conferir teorias malucas sobre outras animações

 

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

“Chromatica”: Charli XCX rasga elogios ao novo álbum de Lady Gaga e revela faixas favoritas!

Published

on

“Chromatica”: Charli XCX rasga elogios ao novo álbum de Lady Gaga e revela faixas favoritas!
Foto: Nathaniel Goldberg/The Lindsay Thompson Company

Neste domingo (12), Charli XCX revelou sua própria opinião sobre o Chromatica, o mais recente álbum de Lady Gaga. Lançado no fim de maio, o disco arrecadou diversas críticas positivas e foi, sem dúvidas, um dos lançamentos mais aclamados do ano. Agora, a britânica resolveu contar também quais são as suas faixas prediletas do hinário.

“Não tenho certeza se mencionei isto ainda, mas eu realmente curti o Chromatica”, escreveu a dona de Flash Pose.

Logo em seguida, um fã questionou quais seriam as músicas favoritas de Charli presentes no Chromatica. Sem hesitar, a artista rasgou elogios às primeiras seis faixas e enalteceu Babylon, que encerra o álbum.

“Muitas favoritas, mas eu preciso ser específica: a ordem das primeiras seis músicas é tão estrondosa, da melhor forma. Realmente te impacta! O pré-refrão de ‘Free Woman’ é inegável. ‘Rain On Me’ é o meu single favorito. Sinto que ‘Alice’ tem o tom perfeito. ‘911’ arrasa, e ‘Babylon’ tem um final ótimo!”, revelou Charli.

Demais, né?

Em maio, a admiradora de Lady Gaga também lançou um novo álbum. Intitulado How I’m Felling Now, o disco foi escrito, gravado e lançado durante a pandemia do novo coronavírus.

Quer saber todos os detalhes e a nossa opinião sobre a tracklist do Chromatica? Nós te contamos tudinho no vídeo abaixo!

Continue Reading

Entretenimento

Heather Morris, atriz de “Glee”, quer conduzir grupo de buscas por Naya Rivera

Published

on

Heather Morris, atriz de “Glee”, quer conduzir grupo de buscas por Naya Rivera
Divulgação/Fox

Neste domingo (12), Heather Morris entrou em contato pela polícia da cidade de Ventura pelo Twitter, pedindo permissão para conduzir, ao lado de amigos, um grupo de buscas por Naya Rivera no lago Piru. A atriz, que interpretou Brittany em Glee, respeita o trabalho das autoridades, mas afirmou que está sentindo “impotente”

“Meu nome é Heather Morris, sou amiga próxima e colega de trabalho de Naya, e estou tentando conduzir uma missão a pé de busca e resgate com um grupo pequeno de amigos no Lago Piru. Eu entendo que sua equipe está fazendo TUDO que pode, mas nós estamos nos sentindo desamparados, impotentes e queremos ajudar de qualquer forma. Deixei uma mensagem com o departamento de resgate hoje e vou ligar de novo amanhã. Obrigada”, escreveu a atriz em resposta a uma publicação da polícia. Confira: 

Vale lembrar que, durante uma coletiva de imprensa realizada pelas autoridades nesta sexta-feira (10), os policiais divulgaram que tratam como difíceis as chances de que o corpo de Naya seja encontrado

A polícia culpa as condições do lago e a visibilidade do local. Na coletiva, o sargento Kevin Donoghue afirmou que “neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”. “Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos”, completou. 

Continue Reading

Entretenimento

Crossover de “As Meninas Superpoderosas” com o Universo Marvel pode acontecer!

Published

on

Crossover de "As Meninas Superpoderosas" com o Universo Marvel pode acontecer!
Divulgação/Warner Bros

Já imaginou conferir As Meninas Superpoderosas no Universo Marvel? Isso pode acontecer! A última edição do quadrinho Empyre: Quarteto Fantástico, que foi publicada neste sábado (11) nos EUA, exibiu um alienígena parecido com o Macaco Louco, vilão na animação de Florzinha, Lindinha e Docinho

via GIPHY

O acontecimento levantou suspeitas de que as personagens podem existir no universo da Marvel. De acordo com o site Screen Rant, o vilão aparece em um momento da história jogando cartas com heróis do Quarteto Fantástico, que se perderam em um planeta alienígena. 

O portal ainda explica que o nome “Macaco Louco” não é citado no desenho. Contudo, isso já abre a possibilidade para as superpoderosas existirem no universo da Marvel. 

via GIPHY

“A aparição do supervilão é um bom sinal de que talvez mais personagens [das “Meninas Superpoderosas”] possam aparecer no futuro em participações especiais – isso não seria divertido?”, afirmou o site.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.